|
Post by jota on May 12, 2017 13:31:09 GMT
Depois metam aqui a versão com bateria a sério para ouvir a diferença. Falta arranjar aí um espaço onde enfiar um solozito... O espaço está lá mas foi corta e cose e está ocupado com o inst. da introdução. Obrigado alribas.
|
|
|
Post by scunha on May 12, 2017 13:37:05 GMT
Concordo com a opinião geral, o tema está bom e a voz faz lembrar o Bruce. Também concordo com a falta do solo
|
|
|
Post by alribas on May 12, 2017 14:10:33 GMT
Nao, nao e não... Nada de solos.
|
|
|
Post by jota on May 12, 2017 14:41:45 GMT
Quando tiver a bateria do camarada louvelvet eu meto as guitarras que faltam com solo e tudo Obrigado scunha.
|
|
|
Post by tubeholic on May 15, 2017 22:07:40 GMT
A malha tá top. Bom tema, bom cantaço. Nepia de solos, tá bom assim.
Depois quero ouvir isso com a faixa de bateria nova.
|
|
|
Post by maxx on May 16, 2017 10:55:25 GMT
queres ouvir isso com bateria
|
|
|
Post by jota on May 16, 2017 13:37:53 GMT
A bateria já está e o solo também Mas vou ter de regravar a voz porque, com a nova dinâmica da bateria, acho que há partes que não encaixam muito bem.
|
|
|
Post by jota on Jun 15, 2017 16:39:08 GMT
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 16, 2017 8:56:47 GMT
Epa... ficou mto bom! Mesmo o solo... não te esticaste e ficou com bastante bom gosto! Eu meti ali um prego ou outro no tempo e assim à distância acho que podia ter feito algumas coisas diferentes..., mas pronto . Foi como te disse, foi ouvir uma ou duas vezes, montar as coisas e rec; gravar no primeiro take! Força nas próximas; acho que tem pernas e campo de manobra para continuar! Chuta... estou sempre pronto a ajudar; não é abuso nenhum! Abraço
|
|
|
Post by jota on Jun 16, 2017 9:00:54 GMT
Epa... ficou mto bom! Mesmo o solo... não te esticaste e ficou com bastante bom gosto! Eu meti ali um prego ou outro no tempo e assim à distância acho que podia ter feito algumas coisas diferentes..., mas pronto . Foi como te disse, foi ouvir uma ou duas vezes, montar as coisas e rec; gravar no primeiro take! Força nas próximas; acho que tem pernas e campo de manobra para continuar! Chuta... estou sempre pronto a ajudar; não é abuso nenhum! Abraço É sempre complicado gravar a coisa em cima da faixa gravada com uma batera diferente. Depois devia ter gravado tudo novamente para se adaptar à nova faixa da batera mas a preguiça venceu A ideia do solo era mesmo aquela de tentar complementar e não ser coisa de show off Já estou a alinhavar a nova faixa e, se não estou em erro, és tu quem tem uma Dano de 12 cordas, certo? É que o tema anda ali pelos lados do Petty/Wilburys e se lhe conseguisses adicionar uma frase com a Dano ia ficar-te eternamente agradecido
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 16, 2017 9:59:33 GMT
Epa... ficou mto bom! Mesmo o solo... não te esticaste e ficou com bastante bom gosto! Eu meti ali um prego ou outro no tempo e assim à distância acho que podia ter feito algumas coisas diferentes..., mas pronto . Foi como te disse, foi ouvir uma ou duas vezes, montar as coisas e rec; gravar no primeiro take! Força nas próximas; acho que tem pernas e campo de manobra para continuar! Chuta... estou sempre pronto a ajudar; não é abuso nenhum! Abraço Já estou a alinhavar a nova faixa e, se não estou em erro, és tu quem tem uma Dano de 12 cordas, certo? É que o tema anda ali pelos lados do Petty/Wilburys e se lhe conseguisses adicionar uma frase com a Dano ia ficar-te eternamente agradecido Certíssimo! Quanto tiveres envia...farei o meu melhor!
|
|
|
Post by habanero04 on Jun 16, 2017 10:07:22 GMT
Força nisso que tens futuro.
|
|
|
Post by jota on Jun 16, 2017 10:11:33 GMT
Força nisso que tens futuro. ...nas obras Ou nas limpezas! Reparei ontem que é pelo menos a segunda vez que componho qualquer coisa, incluindo a letra, enquanto aspiro a casa
|
|
|
Post by habanero04 on Jun 16, 2017 10:27:26 GMT
LOL Há que começar por algum lado...
|
|
|
Post by jota on Jun 16, 2017 10:57:15 GMT
Começo a achar que o aspirador é a minha musa inspiradora...
|
|