|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 16:43:58 GMT
A ideia é que além dos tópicos individuais para cada banda/artista, seja também possível partilhar as novidades utilizando este tópico. Que este tópico seja um mix de todos os artistas do forum.
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 17:14:50 GMT
Mix tipo DJ?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 17:24:15 GMT
"shaken not stired"
|
|
|
Post by pipes on Sept 7, 2016 18:24:13 GMT
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 18:40:13 GMT
Acho q a ideia era criares um topico proprio...um nivel para tras
|
|
|
Post by pipes on Sept 7, 2016 18:48:41 GMT
Acho q a ideia era criares um topico proprio...um nivel para tras "A ideia é que além dos tópicos individuais para cada banda/artista, seja também possível partilhar as novidades utilizando este tópico. Que este tópico seja um mix de todos os artistas do fórum"
Será?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 19:23:01 GMT
Pode fazer as duas coisas.ter um tópico próprio e postar aqui tb. Este sera pra ser mais dinâmico e os próprios para ter as coisas "arrumadas"
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 21:06:14 GMT
Não me faz muito sentido, mas posso tar a ver mal a coisa
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 8, 2016 1:37:29 GMT
Aqui fica a minha.
Chama-se Ditch Days e lançamos o álbum de estreia já dia 23 deste mês! Esta música que vos mostro é a única lançada até à data e saiu em Abril. Podem encontrar-nos no facebook e no instagram (what else, lol)
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 8:15:15 GMT
Aqui fica a minha. Chama-se Ditch Days e lançamos o álbum de estreia já dia 23 deste mês! Esta música que vos mostro é a única lançada até à data e saiu em Abril. Podem encontrar-nos no facebook e no instagram (what else, lol) Este mês já teve dia 23?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 9:29:19 GMT
Aqui fica a minha participação: Big Red Panda - Arrival PT. II esta música surgiu na continuação do nosso segundo EP e mostra um bocado do caminho que queremos seguir para o futuro (apesar de a música se chamar arrival ) depois quando tiver mais tempo crio um tópico dedicado aos panda com mais informação sobre a banda, e onde vou actualizando datas de concertos etc...
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 10:15:09 GMT
Aqui fica a minha. Chama-se Ditch Days e lançamos o álbum de estreia já dia 23 deste mês! Esta música que vos mostro é a única lançada até à data e saiu em Abril. Podem encontrar-nos no facebook e no instagram (what else, lol) Este mês já teve dia 23? Acho que ele estava a usar o "lançamos" na forma "vamos lançar" e não no passado. Malta com jeito prá gramática poderá explicar melhor que eu
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 10:37:01 GMT
Este mês já teve dia 23? Acho que ele estava a usar o "lançamos" na forma "vamos lançar" e não no passado. Malta com jeito prá gramática poderá explicar melhor que eu pois tens razão, depois na continuação da frase percebe-se, eu é que pronto
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 8, 2016 12:47:58 GMT
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 14:14:53 GMT
Malta de Lisboa e arredores, no sábado se quiserem ir beber uma fresquinha para os lados de S. Domingos de Rana / Tires, serão bem recebidos
|
|