|
Post by jota on Jan 18, 2020 18:53:12 GMT
Boa O Revv é dos que mais uso Acho que nunca testei. É chuga-chuga?
|
|
|
Post by ruit on Jan 18, 2020 18:58:29 GMT
Boa O Revv é dos que mais uso Acho que nunca testei. É chuga-chuga? Eu tenho este:
Não sei como é o modelo da Line 6 mas se fôr igual é um excelente chugga chugga, mas é muito mais do que isso. A equalização pode fazer o chugga mas também dá para muitas outras coisas.
|
|
|
Post by jota on Jan 18, 2020 19:31:31 GMT
Acho que nunca testei. É chuga-chuga? Eu tenho este:
Não sei como é o modelo da Line 6 mas se fôr igual é um excelente chugga chugga, mas é muito mais do que isso. A equalização pode fazer o chugga mas também dá para muitas outras coisas.
Ah, OK. Pensei que era um amp e tinha ideia que eles tinham adicionado um na última actualização. Não sinto grande falta de mais efeitos ou amps. Há umas coisitas que gostava que fossem diferentes e uma delas parece que vai ser tratada neste update, que é a cena dos IRs não ficarem associados pelo número mas sim pelo nome. Aos poucos espero que mais detalhes sejam melhorados. Pena os 8 blocos para a Stomp só virem no 3.0 e não neste próximo já.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 19, 2020 11:19:09 GMT
O Revv Chuga muito mas até lá chegar faz muita coisa bem
|
|
|
Post by maxx on Jan 20, 2020 15:10:36 GMT
-Output Meters -Gain Reduction Meters -Clip Indicators
Muito jeito vão dar
|
|
|
Post by ruit on Jan 20, 2020 17:58:53 GMT
Ah, OK. Pensei que era um amp e tinha ideia que eles tinham adicionado um na última actualização. Não sinto grande falta de mais efeitos ou amps. Há umas coisitas que gostava que fossem diferentes e uma delas parece que vai ser tratada neste update, que é a cena dos IRs não ficarem associados pelo número mas sim pelo nome. Aos poucos espero que mais detalhes sejam melhorados. Pena os 8 blocos para a Stomp só virem no 3.0 e não neste próximo já. O pedal é baseado no canal 3 do Revv Generator 120. O da Line 6 não sei, nem percebo nada desse aparelho.
|
|
|
Post by jota on Jan 20, 2020 18:15:07 GMT
Ah, OK. Pensei que era um amp e tinha ideia que eles tinham adicionado um na última actualização. Não sinto grande falta de mais efeitos ou amps. Há umas coisitas que gostava que fossem diferentes e uma delas parece que vai ser tratada neste update, que é a cena dos IRs não ficarem associados pelo número mas sim pelo nome. Aos poucos espero que mais detalhes sejam melhorados. Pena os 8 blocos para a Stomp só virem no 3.0 e não neste próximo já. O pedal é baseado no canal 3 do Revv Generator 120. O da Line 6 não sei, nem percebo nada desse aparelho. É provavelmente baseado no pedal.
|
|
|
Post by maxx on Jan 22, 2020 12:40:33 GMT
Não sei se "falaram" aqui, mas a 3.0 trará 8 blocos para a stomp, bem como qq coisa como default e favorites blocks. Ou seja, definir um amp como default, com as definiçoes que gostamos e quando formos criar um novo preset, ja temos configurado como queremos. Os favorites é isso mesmo, colocar blocos como favoritos e mudar nome. Tipo maxx overdrive, maxx delay, maxx bullshit
|
|
|
Post by jota on Jan 22, 2020 14:42:54 GMT
Resta saber quando chega o 3.0... Vai dar jeito para meter um looper no final das cadeias ou finalmente decidir-me a comprar um reverb/delay para meter no loop.
|
|
|
Post by maxx on Jan 22, 2020 18:12:40 GMT
Conta com a 3.0 para o ano. a 2.9 deve chegar la para meio do ano
|
|
|
Post by jota on Jan 22, 2020 18:55:00 GMT
Conta com a 3.0 para o ano. a 2.9 deve chegar la para meio do ano Sim, não me estou a guardar para isso. Aliás, é bom que demore para ver se poupo para um delay/reverb em condições até lá. Mas como a Stomp não tem grandes funcionalidades MIDI também não sei se vale a pena o investimento...
|
|
|
Post by maxx on Jan 23, 2020 19:12:24 GMT
Delay/Reverb? vais começar no shoegaze?
|
|
|
Post by jota on Jan 23, 2020 23:54:53 GMT
Delay/Reverb? vais começar no shoegaze? Não. Coisas básicas mas que ajudavam a libertar espaço na Stomp para mais qualquer coisa. Não que tenha grande necessidade, verdade seja dita...
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Jul 30, 2020 8:33:53 GMT
Voltei a hx stomp por causa da portabilidade, o que utilizam para controlar a hx stomp...estou a pensar no morning star mas é um pouco caro :/ Existe algo do género ( +/- do mesmo tamanho ) mas mais económico? já vi um disaster area dmc-6D gen3 mas não encontro nenhuma info sobre o uso deste dmc6 com a hx stomp. Mais uma questão, onde posso arranjar um cabo deste género na zona do porto? ( para ligar o controlador a hx stomp ) www.zzounds.com/item--RBOCABMIDI
|
|
|
Post by jota on Jul 30, 2020 10:07:17 GMT
Voltei a hx stomp por causa da portabilidade, o que utilizam para controlar a hx stomp...estou a pensar no morning star mas é um pouco caro :/ Existe algo do género ( +/- do mesmo tamanho ) mas mais económico? já vi um disaster area dmc-6D gen3 mas não encontro nenhuma info sobre o uso deste dmc6 com a hx stomp. Mais uma questão, onde posso arranjar um cabo deste género na zona do porto? ( para ligar o controlador a hx stomp ) www.zzounds.com/item--RBOCABMIDIEu uso um double switch ligo à entrada auxiliar/expressão e um Disaster Area Midi Baby. Cheguei a ter o DMC Micro mas era demasiado para o que eu preciso. 3 switches da Stomp (normalmente em snapshot mode), 2 adicionais (FS 4 e FS 5 normalmente para 2 efeitos específicos) e ainda tenho 3 funções no MIDI Baby: Click curto: alterna entre snapshot / stomp mode Click longo: preset mode Click mais longo: afinador
Compreendo a atracção do Morning Star mas não vejo necessidade de tanta opção. Deves fazer +/- o mesmo com o DMC6D que fazes com o Morning Star, a diferença é o ecrã.
Quanto ao cabo, acho que sem encomendar da Thomann não te safas.
|
|