|
Post by nunonaos on Sept 16, 2020 9:46:03 GMT
eu quando estive para mandar um pedal para a thoman eles por acaso pediram-me um video do problema, acabei por nunca enviar porque percebi que o problema era do transformador e não valia a pena a chatice
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 16, 2020 12:11:34 GMT
No meu caso há um problema no display principal. Tem um risco horizontal cinzento que atravessa o display. Está numa zona que nem aborrece muito, em muitos casos até parece que foi desenhado para assim ficar. Mandei reparar porque tem 3 anos de garantia e é um equipamento caro.
|
|
|
Post by jota on Sept 16, 2020 14:31:48 GMT
No meu caso há um problema no display principal. Tem um risco horizontal cinzento que atravessa o display. Está numa zona que nem aborrece muito, em muitos casos até parece que foi desenhado para assim ficar. Mandei reparar porque tem 3 anos de garantia e é um equipamento caro. E não mandaste foto do defeito? Estranho eles não contactarem quando receberam o equipamento e não deram com o defeito!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 16, 2020 14:42:39 GMT
Enviei a foto quando preenchi o primeiro formulário. Agora até fiz um video
|
|
|
Post by jota on Nov 19, 2020 17:48:00 GMT
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Nov 21, 2020 1:20:39 GMT
Gostei muito do que já experimentei Esta máquina está cada vez melhor!
|
|
|
Post by jota on Nov 21, 2020 9:46:42 GMT
Gostei muito do que já experimentei Esta máquina está cada vez melhor! Ainda não experimentei grande coisa mas os favoritos é porreiro, pena não guardar os controlos (pelo menos pareceu-me que não guarda, apenas os settings).
|
|
|
Post by jota on Jan 22, 2021 23:33:43 GMT
|
|
|
Post by jota on Apr 15, 2021 20:05:58 GMT
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 16, 2021 7:49:24 GMT
Boa!
Se não houver muitos reports de bugs amanhã já testo, estou curioso pelo orange o novo Hall reverb e pelos melhoramentos de som em geral
|
|
|
Post by jota on Apr 16, 2021 8:27:32 GMT
Boa! Se não houver muitos reports de bugs amanhã já testo, estou curioso pelo orange o novo Hall reverb e pelos melhoramentos de som em geral Já actualizei mas ainda não testei. Para mim a melhor parte é esta: "On the Controller Assign page, turning Knob 2 (Controller) no longer resets the Min Value and Max Value " Também gosto da ideia de poder dar nome e cor a um switch com múltiplas funções.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 16, 2021 9:18:34 GMT
Já actualizei mas ainda não testei. Também gosto da ideia de poder dar nome e cor a um switch com múltiplas funções. Ou eu entendi mal ou isto já era possível antes do 3.0 Seja como for esta compra não para de melhorar 😃
|
|
|
Post by jota on Apr 16, 2021 10:37:47 GMT
Já actualizei mas ainda não testei. Também gosto da ideia de poder dar nome e cor a um switch com múltiplas funções. Ou eu entendi mal ou isto já era possível antes do 3.0 Seja como for esta compra não para de melhorar 😃 Penso que não. Pelo menos foi anunciado agora como novidade e, pelo menos na Stomp, não havia forma anteriormente.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 16, 2021 18:39:01 GMT
jotaJá entendi. Eu tenho a floor e conseguia fazer isso nas scriblle strips. Assim sendo muito bom agora haver nos outros modelos
|
|
|
Post by jota on May 2, 2021 15:24:48 GMT
A tocar, o som parecia-me mais próximo mas mesmo assim tá bem sacado este efeito da Helix.
|
|