|
Post by habanero04 on Apr 1, 2019 8:49:09 GMT
jota Precisas é de uma board maior! Tru. Gostava que tivesse menos largura e mais profundidade mas como ainda não sei se isto vai estabilizar por aqui, não vou mexer para já. Isso é só cortar um bocado de contraplacado à medida, pintar de preto e pôr uns pés de borracha...
|
|
|
Post by jota on Apr 1, 2019 9:15:02 GMT
Tru. Gostava que tivesse menos largura e mais profundidade mas como ainda não sei se isto vai estabilizar por aqui, não vou mexer para já. Isso é só cortar um bocado de contraplacado à medida, pintar de preto e pôr uns pés de borracha... É uma das possibilidades mas gosto de ter espaço por baixo porque eventualmente levará uma fonte de alimentação. Mas como disse, para já estou a ambientar-me e quando a coisa estiver sólida logo se vê. Quando comprei a MS-3 caí no erro de vender pedais e mexer demasiado logo de início. Desta vez não quero fazer o mesmo.
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 1, 2019 9:59:03 GMT
Isso é só cortar um bocado de contraplacado à medida, pintar de preto e pôr uns pés de borracha... É uma das possibilidades mas gosto de ter espaço por baixo porque eventualmente levará uma fonte de alimentação. Mas como disse, para já estou a ambientar-me e quando a coisa estiver sólida logo se vê. Quando comprei a MS-3 caí no erro de vender pedais e mexer demasiado logo de início. Desta vez não quero fazer o mesmo.
O ter espaço por baixo também é fácil de fazer.
|
|
|
Post by jota on Apr 1, 2019 10:52:17 GMT
É uma das possibilidades mas gosto de ter espaço por baixo porque eventualmente levará uma fonte de alimentação. Mas como disse, para já estou a ambientar-me e quando a coisa estiver sólida logo se vê. Quando comprei a MS-3 caí no erro de vender pedais e mexer demasiado logo de início. Desta vez não quero fazer o mesmo.
O ter espaço por baixo também é fácil de fazer. Mas numa board assim DIY não é tão fácil de forma a ficar leve e a caber no saco que tenho. Durante anos andei com uma assim e ainda tenho as peças dela lá por casa pró casa de ter de voltar a usar.
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 1, 2019 13:22:33 GMT
O ter espaço por baixo também é fácil de fazer. Mas numa board assim DIY não é tão fácil de forma a ficar leve e a caber no saco que tenho. Durante anos andei com uma assim e ainda tenho as peças dela lá por casa pró casa de ter de voltar a usar.
Em contraplacado é super leve...
|
|
|
Post by jota on Apr 1, 2019 15:24:17 GMT
Mas numa board assim DIY não é tão fácil de forma a ficar leve e a caber no saco que tenho. Durante anos andei com uma assim e ainda tenho as peças dela lá por casa pró casa de ter de voltar a usar.
Em contraplacado é super leve... Mas para por coisas por baixo acaba por ficar mais alto do que numa do género das que tenho (tipo pedaltrain) porque a espessura da madeira é maior de forma a ter a mesma solidez do metal. Mas para já está bem assim. Os switches que mais uso estão bem acessíveis e eu vivo bem com pedais a brotar pedaleira fora ou virados de lado
|
|
|
Post by jota on Apr 3, 2019 8:50:32 GMT
Vou só deixar aqui porque achei interessante:
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 3, 2019 9:25:18 GMT
Vou só deixar aqui porque achei interessante: comprar o carro comercial e depois adaptar os bancos traseiros
|
|
|
Post by jota on Apr 3, 2019 9:33:46 GMT
Vou só deixar aqui porque achei interessante: comprar o carro comercial e depois adaptar os bancos traseiros Se ficar mais ao gosto em relação ao que anda no mercado...
|
|
|
Post by maxx on Apr 3, 2019 11:49:53 GMT
Vou só deixar aqui porque achei interessante: comprar o carro comercial e depois adaptar os bancos traseiros E pela cor é um Ibiza
|
|
|
Post by jota on Apr 3, 2019 13:59:25 GMT
comprar o carro comercial e depois adaptar os bancos traseiros E pela cor é um Ibiza Nah. Aquilo é um Saxo com jantes das modernas.
|
|
|
Post by maxx on Apr 3, 2019 14:08:53 GMT
Aposto que se virasse ao contrario tinha 2 bufadeiras
|
|
|
Post by jota on Apr 3, 2019 14:31:38 GMT
Aposto que se virasse ao contrario tinha 2 bufadeiras Estou à espera de mais fotos e partilho assim que as tiver para tirar as dúvidas.
|
|
|
Post by maxx on Apr 3, 2019 14:57:29 GMT
Olha que ja vi uma dessas boards no olx, mas menos gaiteira
|
|
|
Post by alribas on Apr 8, 2019 20:39:16 GMT
Este gajo faz mais pela Line 6 que os representantes que andam nos "shows" de pedalagem.
|
|