|
Post by jota on Mar 3, 2019 21:07:58 GMT
Alguém aqui com experiência nisto? Pelo que li, uma das opções é pagar um lugar extra mais uma taxa para a levar comigo. Que garantia tenho que o lugar extra é ao meu lado? Outra opção é despachar como bagagem mas não me apetecia levar a case e tenho receio que possa não resistir...
|
|
|
Post by jorge on Mar 3, 2019 21:26:33 GMT
No site da Ryanair tem um serviço de chat. Tenta esclarecer a tua dúvida desse modo.
|
|
|
Post by jota on Mar 3, 2019 21:48:24 GMT
No site da Ryanair tem um serviço de chat. Tenta esclarecer a tua dúvida desse modo. Onde? Não encontro!
|
|
|
Post by jorge on Mar 3, 2019 21:56:33 GMT
Acho que só funciona durante o dia. Tenta amanhã de manhã.
|
|
|
Post by maxx on Mar 3, 2019 23:57:30 GMT
Qual o prob da case? Pagas um lugar extra e reservas os 2 lugares
|
|
|
Post by jota on Mar 4, 2019 9:48:10 GMT
Qual o prob da case? Pagas um lugar extra e reservas os 2 lugares A case não é das mais robustas e a gente fica sempre assustado quando lê histórias de guitarras danificadas pelas companhias aéreas. Estou a tentar descobrir qual a solução melhor e mais barata e daí perguntar aqui se alguém já tinha passado pelo mesmo.
|
|
|
Post by jorge on Mar 4, 2019 9:58:21 GMT
Já conseguiste algo com o chat?
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 4, 2019 10:01:10 GMT
realmente não sei se é garantido que ficas com os dois lugares um ao lado do outro. mas normalmente ao comprares dois bilhetes os lugares são um ao lado do outro sei que o serviço de escolher os lugares no sitio onde queres é um extra...
|
|
|
Post by jota on Mar 4, 2019 10:25:28 GMT
Já conseguiste algo com o chat? Ainda não aparece nada disponível. realmente não sei se é garantido que ficas com os dois lugares um ao lado do outro. mas normalmente ao comprares dois bilhetes os lugares são um ao lado do outro sei que o serviço de escolher os lugares no sitio onde queres é um extra... Tenho de convencer o boss que é quem paga mas já vi que tenho outra alternativa que passa por tirar o braço da guitarra e meter tudo na mala. É capaz de ser o mais seguro mas a vontade de o fazer é pouca...
|
|
|
Post by BobbyBrown on Mar 4, 2019 11:01:07 GMT
Acho que o melhor é comprar 2 bilhetes. Tenho um amigo que é saxofonista e compra sempre 2 bilhetes (para José Martins e Saxofone Martins)
|
|
|
Post by jorge on Mar 4, 2019 12:06:30 GMT
Já conseguiste algo com o chat? Pois, verifiquei agora e não aparece a janela do chat. Deve haver um horário definido para isso. Vai vendo. Mas é como aqui se tem dito, deves ter que reservar dois bilhetes, e pagares adicionalmente para poderes escolheres o lugar...
|
|
|
Post by alribas on Mar 4, 2019 12:35:07 GMT
So leio "pagar", "pagar"... mais vale pedires a organização para te arranjar uma guitarra por la. Vais mais leve e não tens chatices.
|
|
|
Post by jota on Mar 4, 2019 15:12:57 GMT
So leio "pagar", "pagar"... mais vale pedires a organização para te arranjar uma guitarra por la. Vais mais leve e não tens chatices. Fora de questão. Os tipos são um atraso de vida e estamos a tratar de tudo cá. O "artista" já levou na cabeça por causa da porcaria que fez ao aceitar a data mas no final um tipo é que se lixa...
|
|
|
Post by jota on Mar 4, 2019 15:25:39 GMT
Afinal parece que é Transavia e não Ryanair! Alguma experiência por aqui?
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 4, 2019 15:31:10 GMT
Já viajei um pouco de Transavia e evito sempre que posso
|
|