|
Post by nunonaos on Aug 17, 2021 13:07:03 GMT
há assim tanta gente a ouvir a Comercial ou os genéricos do Big Brother? o que vejo mais é o pessoal a ouvir aquelas músicas brasileiras (funk?? brasileiro) que lixo... está a tornar-se pior que o reggaton e covid juntos
|
|
|
Post by Pai da Gina on Aug 17, 2021 13:25:48 GMT
há assim tanta gente a ouvir a Comercial ou os genéricos do Big Brother? o que vejo mais é o pessoal a ouvir aquelas músicas brasileiras (funk?? brasileiro) que lixo... está a tornar-se pior que o reggaton e covid juntos Desconheço o que falas e ainda bem (acho eu).
|
|
|
Post by pipes on Aug 17, 2021 20:53:51 GMT
lol, "funk"
|
|
|
Post by pipes on Aug 17, 2021 20:54:35 GMT
O jazz esteve no topo do mainstream durante pelo menos 40 anos? É bem provável que sim (décadas de 20 e 30 foram o auge e terá perdido o lugar algures no final dos 50's), embora seja duma altura em que mainstream era uma palavra complicada quando não havia gravações comerciais nem grande mobilidade de pessoas (início do séc. XX) mas a longevidade do rock como mainstream não é garantia de nada!
Pois, só o tempo o dirá. Mas a julgar pelos ultimos 20 anos, tens toda a razão.
|
|
|
Post by jota on Aug 18, 2021 9:11:09 GMT
Mas é coisa que não me preocupa minimamente nos dias de hoje. É tão fácil encontrar coisas novas e interessantes! Deixaste de poder ouvir essas coisas novas na rádio ou na TV? Continuas a ter os nomes mais importantes a passar cá em tour...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Aug 18, 2021 9:20:33 GMT
Basicamente é isso. Hoje em dia há festivais para todos os nichos e mais alguns, mesmo no nosso pequeno país.
|
|
|
Post by nunonaos on Aug 18, 2021 9:55:54 GMT
Mas é coisa que não me preocupa minimamente nos dias de hoje. É tão fácil encontrar coisas novas e interessantes! Deixaste de poder ouvir essas coisas novas na rádio ou na TV? Continuas a ter os nomes mais importantes a passar cá em tour... concordo
|
|
|
Post by pipes on Aug 18, 2021 19:41:58 GMT
Mas é coisa que não me preocupa minimamente nos dias de hoje. É tão fácil encontrar coisas novas e interessantes! Deixaste de poder ouvir essas coisas novas na rádio ou na TV? Continuas a ter os nomes mais importantes a passar cá em tour...Diz-me uma banda de rock com menos de 20 anos, que encha um estádio? É claro que não faltam garagens com putos a tocar rock, ou clubes com bandas a tocar. Não é a isso que me refiro.
|
|
|
Post by jota on Aug 18, 2021 23:01:22 GMT
Mas é coisa que não me preocupa minimamente nos dias de hoje. É tão fácil encontrar coisas novas e interessantes! Deixaste de poder ouvir essas coisas novas na rádio ou na TV? Continuas a ter os nomes mais importantes a passar cá em tour...Diz-me uma banda de rock com menos de 20 anos, que encha um estádio? É claro que não faltam garagens com putos a tocar rock, ou clubes com bandas a tocar. Não é a isso que me refiro. Mas isso interessa em quê? Enquanto houver festivais e salas elas continuam a vir cá.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Aug 19, 2021 9:11:33 GMT
Mas é coisa que não me preocupa minimamente nos dias de hoje. É tão fácil encontrar coisas novas e interessantes! Deixaste de poder ouvir essas coisas novas na rádio ou na TV? Continuas a ter os nomes mais importantes a passar cá em tour...Diz-me uma banda de rock com menos de 20 anos, que encha um estádio? Arcade Fire, Artic Monkeys...mas também isso de encher estádios já não se usa
|
|
|
Post by jota on Aug 19, 2021 10:18:07 GMT
Os Paramore cá não devem encher mas nos States acho que sim. A mesma coisa para os My Chemical Romance. Isto para mim é tudo indiferente porque nada do que eu gosto passa da fronteira pra cá... quanto mais estádios!
|
|
|
Post by pipes on Aug 19, 2021 19:25:21 GMT
Diz-me uma banda de rock com menos de 20 anos, que encha um estádio? É claro que não faltam garagens com putos a tocar rock, ou clubes com bandas a tocar. Não é a isso que me refiro. Mas isso interessa em quê? Enquanto houver festivais e salas elas continuam a vir cá. Não é que interesse ao mundo, lol. Interessa-me a mim, porque tenho gosto em que aquilo de que eu goste, seja relevante para o maior número de pessoas possível. Visão puramente egoísta, só isso... Eh pah, mas eu gostava de ver bandas sem ser em festivais. Não gramo muito disso, mas enfim.
|
|
|
Post by pipes on Aug 19, 2021 19:26:17 GMT
Diz-me uma banda de rock com menos de 20 anos, que encha um estádio? Arcade Fire, Artic Monkeys...mas também isso de encher estádios já não se usa Tenho muitas dúvidas... já para não falar que aí utilizaria umas aspas em rock. Ok, tocam com guitarras, baixo e bateria, mas calma
|
|
|
Post by pipes on Aug 19, 2021 19:28:04 GMT
Os Paramore cá não devem encher mas nos States acho que sim. A mesma coisa para os My Chemical Romance. Isto para mim é tudo indiferente porque nada do que eu gosto passa da fronteira pra cá... quanto mais estádios! São ambas bandas de grandes festivais, duvido que até nos States encham estádios, mas tal como dizes, who cares... Aliás, acho que ambas as bandas já não existem, digo eu que nunca achei grande piada, apesar de ser fã da Hayley Williams
|
|
|
Post by pipes on Aug 19, 2021 19:35:51 GMT
Os Paramore cá não devem encher mas nos States acho que sim. A mesma coisa para os My Chemical Romance. Isto para mim é tudo indiferente porque nada do que eu gosto passa da fronteira pra cá... quanto mais estádios! Deixa de ser snob e anda ver The Black Crowes pah
|
|