|
Post by alribas on Sept 12, 2016 10:55:29 GMT
Ja eu dizia que era preferivel comprar logo uma boa guitarra.
Isso evita as trocas e baldrocas normais de quem anda a comprar squiers e epi´s.
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 11:01:57 GMT
Ja eu dizia que era preferivel comprar logo uma boa guitarra. Isso evita as trocas e baldrocas normais de quem anda a comprar squiers e epi´s. Mas o que é uma boa guitarra? Não haverá Squiers e Epis boas o suficiente?
|
|
|
Post by alribas on Sept 12, 2016 11:14:46 GMT
Ja eu dizia que era preferivel comprar logo uma boa guitarra. Isso evita as trocas e baldrocas normais de quem anda a comprar squiers e epi´s. Mas o que é uma boa guitarra? Não haverá Squiers e Epis boas o suficiente? Suficiente para que e para quem? Para mim nao, e para grande parte dos que conheço tambem nao porque nao duram muito sem ir parar ao olx. Sabes bem que prefiro ter 1 gibson ou algo do genero do que 2 epi´s.
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 11:17:51 GMT
Mas o que é uma boa guitarra? Não haverá Squiers e Epis boas o suficiente? Suficiente para que e para quem? Para mim nao, e para grande parte dos que conheço tambem nao porque nao duram muito sem ir parar ao olx. Sabes bem que prefiro ter 1 gibson ou algo do genero do que 2 epi´s. Pá, não falta malta a tocar com Squiers por isso acho que não se deve por a coisa nos termos de, escolhe uma boa guitarra e esquece Squiers e Epiphones! Claro que há muitas mais à venda, também são as mais baratas, logo, mais fáceis de comprar.
|
|
|
Post by alribas on Sept 12, 2016 11:42:25 GMT
Suficiente para que e para quem? Para mim nao, e para grande parte dos que conheço tambem nao porque nao duram muito sem ir parar ao olx. Sabes bem que prefiro ter 1 gibson ou algo do genero do que 2 epi´s. Pá, não falta malta a tocar com Squiers por isso acho que não se deve por a coisa nos termos de, escolhe uma boa guitarra e esquece Squiers e Epiphones! Claro que há muitas mais à venda, também são as mais baratas, logo, mais fáceis de comprar. Jota, sao opinioes, nao penso assim. Como ja disse, felizmente acertei a primeira quando preferi ter 1 guitarra e 1 amp e comprar logo algo que me deixasse satisfeito a todos os niveis. Depois pus-me a inventar e estraguei tudo. Quer dizer, tudo nao porque mantive algumas coisas. Agora, tambem cada um compra o que quer e o que pode, nao podemos pensar todos da mesma forma, nao critico quem tem 5 squiers e 5 epis em casa.
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 11:50:02 GMT
Sem problema. Apenas me parece demasiado radical essa ideia.
|
|
|
Post by alribas on Sept 12, 2016 12:26:25 GMT
Radical? Porque?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 13:35:02 GMT
radical no sentido de estar a considerar que tudo o que é epiphone / squier não é bom. conheço bastantes guitarristas que (tirando o mojo do headstock) não notam grandes diferenças entre essas duas marcas para as marcas "mãe". nesse caso, e para quem não se importa com o mojo, valerá a pena comprar logo uma boa guitarra. ?
|
|