|
Post by jota on Oct 30, 2016 22:07:28 GMT
Aquelas cores e aqueles pickguards mataram as 4 guitarras. Ou melhor, mataram a guitarra e os outros 3 paus com cordas. O que me faz gostar especialmente das 2 da direita é mesmo os pickguards! O que eu adorava ter uma Thinline daquelas mas com escala em rosewood.
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 31, 2016 3:22:40 GMT
Normalmente nunca acho graça nenhuma às SG's, mas essa em verde é qualquer coisa! Bem bonita.
Quanto à Jazzmaster, digam-me a morada do homem que eu vou lá roubá-la!
|
|
|
Post by maxx on Oct 31, 2016 10:03:11 GMT
Jota... as 2 da direita? Mas aquilo é uma "torta" como tu dizes.
Fuzz, Jazzmaster, mais um mesito e já ouves musica da boa... sim senhor.. tas a ficar um homenzinho
|
|
|
Post by jota on Oct 31, 2016 10:07:15 GMT
Jota... as 2 da direita? Mas aquilo é uma "torta" como tu dizes. Fuzz, Jazzmaster, mais um mesito e já ouves musica da boa... sim senhor.. tas a ficar um homenzinho Não sou grande fã mas marchava. E aquela tá muito catita. Quanto à música, acho que não vou chegar a tanto...
|
|
|
Post by maxx on Oct 31, 2016 10:49:42 GMT
Ouvi-te dizer o mesmo em relaçao a fuzzs e tortas... é dar tempo ao tempo
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 31, 2016 11:07:49 GMT
Em altura de arrumações/limpezas/mudanças é que um tipo se apercebe que tem tralha a mais E depois inevitavelmente vêm as perguntas... mas como é que eu cheguei a isto? Mas será que necessito desta merda toda? E a resposta é... não! Gaseio por desgasear guitarras... só não sei é do que me vou livrar em primeiro lugar
|
|
|
Post by jota on Oct 31, 2016 14:30:48 GMT
O meu problema neste momento é conseguir vender o que tenho "a mais" sem sentir que estou a oferecê-las! Tenho duas que despachava de bom grado mas toda a gente quer dado e arregaçado e não me apetece...
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 31, 2016 14:45:33 GMT
louvelvet não vendas nenhuma! Essa colecção está demasiado fixe para ser separada.
|
|
|
Post by maxx on Oct 31, 2016 16:28:47 GMT
O meu problema neste momento é conseguir vender o que tenho "a mais" sem sentir que estou a oferecê-las! Tenho duas que despachava de bom grado mas toda a gente quer dado e arregaçado e não me apetece... como é que podes sentir que tens a mais se ainda a pouco foste buscar mais uma?
|
|
|
Post by jota on Oct 31, 2016 17:16:05 GMT
O meu problema neste momento é conseguir vender o que tenho "a mais" sem sentir que estou a oferecê-las! Tenho duas que despachava de bom grado mas toda a gente quer dado e arregaçado e não me apetece... como é que podes sentir que tens a mais se ainda a pouco foste buscar mais uma? Porque na altura não tinha nenhuma a mais!
|
|
|
Post by Ser Bob on Oct 31, 2016 19:17:36 GMT
E depois inevitavelmente vêm as perguntas... mas como é que eu cheguei a isto? Mas será que necessito desta merda toda? E a resposta é... não! Gaseio por desgasear guitarras... só não sei é do que me vou livrar em primeiro lugar Realmente devias ter vergonha na cara em ter tantas guitarras. Mas não te preocupes que eu faço-te o favor de ir ai amanhã buscar as guitarras e ficas com os baixos apenas
|
|
|
Post by whatever on Oct 31, 2016 19:31:14 GMT
Em altura de arrumações/limpezas/mudanças é que um tipo se apercebe que tem tralha a mais E depois inevitavelmente vêm as perguntas... mas como é que eu cheguei a isto? Mas será que necessito desta merda toda? E a resposta é... não! Gaseio por desgasear guitarras... só não sei é do que me vou livrar em primeiro lugar Despacha a Danelectro, a Jaguar / jazz master e o Baixo SG... eventualmente mantém a Jaguar/JazzMaster. A Gretsch já me passou pelas mãos há uns anos atrás, está a portar-se bem ou tem saudades aqui do sr doutor?... presumo que ainda seja a mesma, já lá vão uns valentes anos...
|
|
|
Post by npereira on Oct 31, 2016 21:39:26 GMT
Novidades em breve
|
|
|
Post by jota on Oct 31, 2016 22:23:33 GMT
Ficaste agarrado a essas tipas Tenho usado imenso a minha. Com Fuzz é a minha favorita.
|
|
|
Post by npereira on Oct 31, 2016 22:31:05 GMT
Esta n era a 100% o q queria, mas foi um bom negócio.
|
|