|
Post by alribas on Nov 1, 2016 12:14:19 GMT
Novidades em breve Acho que nao é preciso dizer nada, pois nao?
|
|
|
Post by npereira on Nov 1, 2016 12:27:52 GMT
Nop! Era só uma questão de tempo eheh
|
|
|
Post by rukas on Nov 2, 2016 10:40:47 GMT
louvelvet não vendas nenhuma! Essa colecção está demasiado fixe para ser separada. +1 So coisas boas. Esta bom nao mexas... No entanto entendo-te. Por vezes e dificil explicar a nos mesmos porque precisamos mais do que 2 guitarras e um baixo. Provavelmente se fosse eu ficava com a Jazzmaster, com a Gretsh e com o Jazzbass.
|
|
|
Post by maxx on Nov 2, 2016 22:20:44 GMT
|
|
|
Post by npereira on Nov 3, 2016 0:14:05 GMT
Já está na montra do nosso gear
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 3, 2016 11:25:14 GMT
A Gretsch já me passou pelas mãos há uns anos atrás, está a portar-se bem ou tem saudades aqui do sr doutor?... presumo que ainda seja a mesma, já lá vão uns valentes anos... As mãos do sr. doutor são sempre inesquecíveis ... vão a sítios recônditos que só a experiência permite! Está a portar-se bem sim senhor... na altura mudei o TOM para um melhor, tal como sugeriste e ficou bem mais estável! Esta ficaria sempre cá em casa... quanto à Danelectro e ao baixo SG é que tenho as minhas dúvidas !
|
|
|
Post by rukas on Nov 4, 2016 10:17:40 GMT
Vou começar a procurar um pickguard para a minha Les Paul uma vez que a guitarra veio sem PG. Por curiosidade fui procurar fotos de um PG preto com rings creme para ver como podia ficar e encontrei esta foto.
|
|
|
Post by jota on Nov 4, 2016 10:50:53 GMT
Vou começar a procurar um pickguard para a minha Les Paul uma vez que a guitarra veio sem PG. Por curiosidade fui procurar fotos de um PG preto com rings creme para ver como podia ficar e encontrei esta foto. Desde que dei conta que havia diferentes tamanhos de pickguards nas ES-335 que não consigo deixar reparar nesses que vêm até à ponte...
|
|
|
Post by maxx on Nov 4, 2016 11:18:40 GMT
Ja conheci gajas menos esquesitas e picuinhas
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 4, 2016 11:30:20 GMT
o tamanho afinal importa...
|
|
|
Post by jota on Nov 4, 2016 11:50:54 GMT
Pá, é daquelas coisas que depois de ver a primeira vez não consegues deixar de ver nunca mais!
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 4, 2016 11:52:02 GMT
Pá, é daquelas coisas que depois de ver a primeira vez não consegues deixar de ver nunca mais! Estás a falar de mamas?... confundiste-me agora!
|
|
|
Post by jota on Nov 4, 2016 11:59:26 GMT
Pá, é daquelas coisas que depois de ver a primeira vez não consegues deixar de ver nunca mais! Estás a falar de mamas?... confundiste-me agora! Não. Falo quando há um detalhe qualquer que durante tempos te passa completamente despercebido num determinado objecto (nunca acontece com mamas!). Um dia dás conta que aquilo está lá e não consegues deixar de ver cada vez que olhas para o objecto.
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 4, 2016 12:12:04 GMT
Estás a falar de mamas?... confundiste-me agora! Não. Falo quando há um detalhe qualquer que durante tempos te passa completamente despercebido num determinado objecto (nunca acontece com mamas!). Um dia dás conta que aquilo está lá e não consegues deixar de ver cada vez que olhas para o objecto. Ahhh... agora faz sentido! Estás a falar do meu miúdo... durante uns tempos o gajo nunca tinha dado pela pila! Agora que deu, não consegue deixar de olhar para ela e inclusivamente mexer-lhe abundantemente!
|
|
|
Post by jota on Nov 4, 2016 12:13:35 GMT
É mais por aí...
|
|