|
Post by louvelvet on Nov 4, 2016 12:18:49 GMT
Back on topic
Mas chateia-te o guarda-unhas chegar até à ponte por alguma razão em particular, ou é apenas panca/constatação de algo menos usual?
Edit: fui agora por curiosidade fazer uma busca por imagens da ES-335 e só vejo com guarda-unhas a chegar até à ponte...
|
|
|
Post by jota on Nov 4, 2016 12:24:54 GMT
Back on topic Mas chateia-te o guarda-unhas chegar até à ponte por alguma razão em particular, ou é apenas panca/constatação de algo menos usual? Edit: fui agora por curiosidade fazer uma busca por imagens da ES-335 e só vejo com guarda-unhas a chegar até à ponte... Acho que fica mal! Eu só reparei quando toquei com a Tokai que o @maxx77 tinha e dei conta que tinha dificuldade em chegar ao switch por causa do pickguard! A minha Ibanez não tem pickguard e é a posição do switch que mais gosto numa guitarra! Foi ao ver outras fotos que reparei que havia algumas com o pickguard mais curto e esteticamente muito mais agradáveis, para mim!
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 4, 2016 12:31:19 GMT
Got it! Nunca sequer tinha reparado/ou pensado nisso, confesso-te!
|
|
|
Post by DC on Nov 4, 2016 13:08:01 GMT
Vou começar a procurar um pickguard para a minha Les Paul uma vez que a guitarra veio sem PG. Por curiosidade fui procurar fotos de um PG preto com rings creme para ver como podia ficar e encontrei esta foto. Se fores popular no forumusica podes ganhar um pickguard. Isto se eu entendi bem as regras do sortei/concurso!
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Nov 4, 2016 13:42:51 GMT
Vou começar a procurar um pickguard para a minha Les Paul uma vez que a guitarra veio sem PG. Por curiosidade fui procurar fotos de um PG preto com rings creme para ver como podia ficar e encontrei esta foto. Se fores popular no forumusica podes ganhar um pickguard. Isto se eu entendi bem as regras do sortei/concurso! Exactamente, e se não ganhares podes sempre me encomendar um.
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 4, 2016 14:03:16 GMT
Se fores popular no forumusica podes ganhar um pickguard. Isto se eu entendi bem as regras do sortei/concurso! Exactamente, e se não ganhares podes sempre me encomendar um. olha, por falar nisso cheguei a enviar-te mensagem pelo teu site a perguntar preços e assim na altura estava a pensar fazer um pickguard para a minha strat... nunca me respondeste tens pickguards de que cor?
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Nov 4, 2016 14:14:45 GMT
Exactamente, e se não ganhares podes sempre me encomendar um. olha, por falar nisso cheguei a enviar-te mensagem pelo teu site a perguntar preços e assim na altura estava a pensar fazer um pickguard para a minha strat... nunca me respondeste tens pickguards de que cor? Mandaste!!!! Mas que porra, queres ver que ando a perder clientes? Tenho pretos com o desenho em branco, e brancos com o desenho em preto. Ha mais opções, mas o material é com uma expessura mais fina e ainda não testei para ver da sua aplicação em guitarras.
|
|
|
Post by npereira on Nov 4, 2016 14:46:41 GMT
Vou começar a procurar um pickguard para a minha Les Paul uma vez que a guitarra veio sem PG. Por curiosidade fui procurar fotos de um PG preto com rings creme para ver como podia ficar e encontrei esta foto. Se fores popular no forumusica podes ganhar um pickguard. Isto se eu entendi bem as regras do sortei/concurso! Tu és popular! Sempre que participas crias um "frisson" no tópico
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 4, 2016 14:57:45 GMT
olha, por falar nisso cheguei a enviar-te mensagem pelo teu site a perguntar preços e assim na altura estava a pensar fazer um pickguard para a minha strat... nunca me respondeste tens pickguards de que cor? Mandaste!!!! Mas que porra, queres ver que ando a perder clientes? Tenho pretos com o desenho em branco, e brancos com o desenho em preto. Ha mais opções, mas o material é com uma expessura mais fina e ainda não testei para ver da sua aplicação em guitarras. sim contactei, testa o site e confirma se isso está a funcionar ok a minha pergunta na altura era também para saber que cores tinhas, já fiquei informado obrigado
|
|
|
Post by rukas on Nov 4, 2016 15:16:41 GMT
Se fores popular no forumusica podes ganhar um pickguard. Isto se eu entendi bem as regras do sortei/concurso! Tu és popular! Sempre que participas crias um "frisson" no tópico Obrigado. Popularidade nao e coisa que me afecte muito. Ha vida para alem do(s) forums. Ultimamente tenho tido pouco disponibilidade/vontade de participar em foruns por razoes pessoais. Vou ter um emprego novo e se calhar vou mudar de casa e ate de Pais. Ainda assim sempre vou dando uma olhadela quando posso(principalmente neste) e la faço um post ou outro. O outro confesso que me estou a identificar menos porque segue uma vertente diferente. Desde de que houve o grande cisma do FM que noto que se deixou de postar por la em quantidades abundantes material com elevado nivel de mojo. Agora esta na minha opiniao mais virado para o metal e essa nao e muito a minha praia.
|
|
|
Post by npereira on Nov 4, 2016 15:27:48 GMT
rukas, a questão da popularidade era uma piada para o DC O DC tem lá uns amigos do peito no FM eheh
|
|
|
Post by whatever on Nov 4, 2016 16:34:41 GMT
... isto aqui é só guitarras de velhos...
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 4, 2016 17:19:31 GMT
|
|
|
Post by scunha on Nov 4, 2016 17:22:53 GMT
Epah isso tem tudo cordas a mais
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 4, 2016 17:26:40 GMT
já agora aproveito o offtopic e mostro aqui o videoclip da banda que eu tinha na altura que tinha a shecter jeff loomis
|
|