|
Post by louvelvet on Nov 4, 2016 17:30:46 GMT
já tive estas mas entretanto fiquei velho E já estragaste o tópico... obrigadão!!!!
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 4, 2016 17:36:40 GMT
|
|
|
Post by jota on Nov 4, 2016 18:24:18 GMT
|
|
|
Post by DC on Nov 4, 2016 19:02:46 GMT
rukas, a questão da popularidade era uma piada para o DC O DC tem lá uns amigos do peito no FM eheh Não era piada, li aquilo muito por alto, mas fiquei mesmo com a ideia que era esse o sentido do concurso. Mas quem pode esclarecer é o @pgranadas que é uma parceria da empresa dele A minha atitude no forumusica não mudou, foi sempre assim, mas agora parece que não é bom dizer a verdade...
|
|
|
Post by npereira on Nov 4, 2016 19:28:26 GMT
Se fores popular no forumusica podes ganhar um pickguard. Isto se eu entendi bem as regras do sortei/concurso! Tu és popular! Sempre que participas crias um "frisson" no tópico DC a piada era acerca da tua popularidade no FM.
|
|
|
Post by DC on Nov 4, 2016 19:34:27 GMT
Tu és popular! Sempre que participas crias um "frisson" no tópico DC a piada era acerca da tua popularidade no FM. Eu percebi, mas desta última vez limitei-me a corrigir um erro (em continuidade do off-topic que vinha a ser feito) mas só fez confusão quandl fui eu a fazê-lo. Já houve outras vezes em que foram ditos erros (nomeadamente a nivel de tributações) em que me mantive calado, para não me acusarem de desestabilizar...
|
|
|
Post by whatever on Nov 4, 2016 20:07:40 GMT
@nunonaos o que é que aconteceu a esse projecto?
|
|
|
Post by npereira on Nov 4, 2016 20:09:55 GMT
DC a piada era acerca da tua popularidade no FM. Eu percebi, mas desta última vez limitei-me a corrigir um erro (em continuidade do off-topic que vinha a ser feito) mas só fez confusão quandl fui eu a fazê-lo. Já houve outras vezes em que foram ditos erros (nomeadamente a nivel de tributações) em que me mantive calado, para não me acusarem de desestabilizar... Na boa! Eu fui 1 dos q achou piada aos disparates lol
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 4, 2016 21:05:15 GMT
@nunonaos o que é que aconteceu a esse projecto? Ganhamos um concurso, fomos tocar no palco JN do festival paredes de Coura. Depois o pessoal chateou-se. Lol Living the dream
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Nov 4, 2016 21:36:36 GMT
rukas , a questão da popularidade era uma piada para o DC O DC tem lá uns amigos do peito no FM eheh Não era piada, li aquilo muito por alto, mas fiquei mesmo com a ideia que era esse o sentido do concurso. Mas quem pode esclarecer é o @pgranadas que é uma parceria da empresa dele A minha atitude no forumusica não mudou, foi sempre assim, mas agora parece que não é bom dizer a verdade... Não há nada de especial a dizer. O FM quer incentivar qualidade e contribuições dos membros. Quando alguém mete algo interessante, usualmente a comunidade reage como em todo o lado (o típico like). No final do periodo os que tiverem mais, ganham.
|
|
|
Post by rukas on Nov 5, 2016 17:06:01 GMT
Ora aqui esta ela com uma foto de ma qualidade mas foi o que se pode arranjar sem perder mais tempo.
Epiphone Les Paul Ultra (MIK2005) Ja arranjei entretanto o pickguard que faltava. O tipo tinha varios mas o que ficava melhor era mesmoo creme. Tinha tambem um preto 3ply mas a distancia entre os PUs nao era igual. Portanto a guitarra esta de volta ao look original.
|
|
|
Post by whatever on Nov 6, 2016 1:43:25 GMT
Caraças, essa guitarra é para gordos com um belly cut desse tamanho...
|
|
|
Post by rukas on Nov 6, 2016 9:08:06 GMT
Caraças, essa guitarra é para gordos com um belly cut desse tamanho... O da minha nao e tao acentuado. E mais como este.
|
|
|
Post by whatever on Nov 6, 2016 17:06:17 GMT
O Belly cut da anterior é um abuso, aliás, as Les Paul supostamente não têm destes modernismos...
|
|
|
Post by rukas on Nov 6, 2016 18:51:34 GMT
Com a minha idade ate confesso que o belly cut ate começa a dar jeito mas as duas coisas que sao diferentes duma LP comum nesta guitarra que eu gosto sao o peso e o som. Ambas pelo facto de ser chambered. Unico senao e um ligeiro neck dive mas nao tanto como numa SG.
|
|