|
Post by jota on Sept 2, 2016 9:00:03 GMT
vais conseguir despachar a goldtop? Fodasse... vou morrer por dentro por não ficar com isso... Em princípio já está encaminhada. Custa-me imenso. É um guitarrão mas sem uso, não vale mesmo a pena ficar cá. Acho que até dormi mal esta noite por causa disso...
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 2, 2016 9:04:37 GMT
Percebo-te... é uma guitarra linda! Já anteriormente te disse que adorava ficar com isso... mas
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 11:45:37 GMT
|
|
|
Post by scunha on Sept 2, 2016 11:51:59 GMT
nunonaos Eles nesse site costumam ser receptivos em enviar para portugal? Tem aí uma que me interessa.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 11:55:55 GMT
nunonaos Eles nesse site costumam ser receptivos em enviar para portugal? Tem aí uma que me interessa. eu nunca comprei nada de lá... mas depende do material e do vendedor... já tentei comprar uma rack e o gajo disse que pelo preço (50€) não valia a pena. mas estive para comprar um pedal e o gajo enviava, depois comprei o mesmo pedal em portugal...
|
|
|
Post by scunha on Sept 2, 2016 12:03:47 GMT
O risco também seria grande, se já aqui acontecem burlas então em espanha nunca mais encontrava o gajo
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 12:05:48 GMT
O risco também seria grande, se já aqui acontecem burlas então em espanha nunca mais encontrava o gajo claro, a vantagem é que é um forum também. ou seja, em principio podes tentar confirmar se o gajo já teve problemas ou não. se é bem recomendado etc
|
|
|
Post by jota on Sept 2, 2016 14:18:34 GMT
Quem fez o pickguard merecia metê-lo pelo cú acima, começando pela zona mais larga! Que coisa mais mal amanhada!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 14:19:27 GMT
Quem fez o pickguard merecia metê-lo pelo cú acima, começando pela zona mais larga! Que coisa mais mal amanhada! é um bocado grande de mais, mas não desgosto
|
|
|
Post by npereira on Sept 2, 2016 14:39:16 GMT
O GAS já vai com 2 páginas lol vai ser dificil acompanhar-vos lol
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 2, 2016 14:43:18 GMT
(...) merecia metê-lo pelo cú acima, começando pela zona mais larga! Que coisa mais mal amanhada! é um bocado grande de mais, mas não desgosto
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 2, 2016 15:14:11 GMT
Grande iniciativa, @nunonaos!
Ainda não percebi como se metem fotos nisto, mas o meu GAS eterno será sempre por uma Jazzmaster Azul, à moda antiga!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 15:18:29 GMT
Grande iniciativa, @nunonaos! Ainda não percebi como se metem fotos nisto, mas o meu GAS eterno será sempre por uma Jazzmaster Azul, à moda antiga! 1-não estranhes não me teres conseguido tagar, é só a mim porque o meu username é admin (e não nunonaos) 2-para meter imagens tens de as alojar noutro site (dropbox, etc) ou no tapatalk 3-jazzmaster fixe é verde!
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 2, 2016 15:19:46 GMT
Não quero que te falte nada... uma igual a esta esteve uma semaninha a estagiar la em casa... percebo o apelo
|
|
|
Post by alribas on Sept 2, 2016 15:32:46 GMT
Esse tipo de aberraçoes ficam melhor na lareira.
|
|