|
Post by scunha on Sept 7, 2016 12:04:16 GMT
GAS eu tenho por uma destas Como o orçamento está apertado a ver se vem uma destas
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 12:05:20 GMT
GAS eu tenho por uma destas Como o orçamento está apertado a ver se vem uma destas a segunda é uma epiphone?
|
|
|
Post by scunha on Sept 7, 2016 12:11:24 GMT
a segunda é uma epiphone? Yap. A encomenda está feita, vamos ver se me dizem que afinal não há em stock... Essa da imagem tem um P90 em formato humbucker, a minha ideia é por-lhe um dogear. Sei que exige algumas modificações mas também só o faço se a guitarra for minimamente tocavel.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 12:12:44 GMT
a segunda é uma epiphone? Yap. A encomenda está feita, vamos ver se me dizem que afinal não há em stock... Essa da imagem tem um P90 em formato humbucker, a minha ideia é por-lhe um dogear. Sei que exige algumas modificações mas também só o faço se a guitarra for minimamente tocavel. onde compraste?
|
|
|
Post by scunha on Sept 7, 2016 12:17:21 GMT
woodbrass.com Tinha comprado primeiro na gak.co.uk, ofereciam saco, cordas e cabo pelo mesmo preço. Afinal não havia em stock e tinha de esperar 8 a 12 semanas. Na woodbrass enviei mail primeiro a perguntar se estava mesmo disponível, disseram que sim, a ver vamos...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 12:50:23 GMT
woodbrass.com Tinha comprado primeiro na gak.co.uk, ofereciam saco, cordas e cabo pelo mesmo preço. Afinal não havia em stock e tinha de esperar 8 a 12 semanas. Na woodbrass enviei mail primeiro a perguntar se estava mesmo disponível, disseram que sim, a ver vamos... estive a ver e tem algumas coisas que ainda não tinha visto noutros sites, godin, cort... gostei
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 13:11:53 GMT
a pouco tive a olhar para as MJT... fosse ao preço q estao no ebay neste momento era uma maravilha
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 13:15:15 GMT
a pouco tive a olhar para as MJT... fosse ao preço q estao no ebay neste momento era uma maravilha que marca é essa? não encontro isso
|
|
|
Post by scunha on Sept 7, 2016 13:22:00 GMT
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 13:37:03 GMT
isso mesmo! no meu caso era uma Jazzmaster
|
|
|
Post by tubeholic on Sept 7, 2016 23:43:35 GMT
blah blah blah... yamaha revstar rs620 Revstar!
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 10:06:27 GMT
blah blah blah... yamaha revstar rs620 Revstar! Já tiveste a oportunidade de rodar alguma? Fora o acabamento, de que não sou fã, estou contente com a Reverend mas, se soubesse que essas 620 andavam dentro do mesmo peso e som, pensava na troca...
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 14:04:57 GMT
Neste momento o meu GAS por novo gear está calminho. Mas gosta de mandar-me a mais uma strat (baratita, tipo Vintage ou Squier), e transformá-la numa HSS...
Tenho andado a ver, mas não aparece nada decente, ao preço que eu quero pagar lol
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 17:47:58 GMT
Hoje tive a tentar sacar umas merdas em casa, e aproveitar para aprender mais qualquer coisa, e confirmei que tenho tudo o que preciso para fazer tudo o que quero (fora os dedos) mas, caraças...
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 8, 2016 17:50:49 GMT
Essa cabeça Onde estavam os gajos da Duesenberg com a cabeça!
|
|