|
Post by jota on Sept 8, 2016 17:53:41 GMT
Essa cabeça Onde estavam os gajos da Duesenberg com a cabeça! Não desgosto. Mas eu sou um gajo que gosta do headstock das PRS, por isso...
|
|
|
Post by maxx on Sept 8, 2016 17:59:24 GMT
ha uma certa coerencia entre o HS e a PG...sao as 2 as escadas Ja vi Duesenberg mais vunitas
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 18:06:04 GMT
ha uma certa coerencia entre o HS e a PG...sao as 2 as escadas Ja vi Duesenberg mais vunitas Não seria a minha primeira escolha mas gosto bastante. Esta até é mais barata e tudo:
|
|
|
Post by jorge on Sept 8, 2016 18:21:07 GMT
As Duesenberg são guitarras de qualidade superior.
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 18:45:36 GMT
As Duesenberg são guitarras de qualidade superior. É pena o preço também ser de valor superior a vários ordenados dos meus
|
|
|
Post by jorge on Sept 8, 2016 19:14:40 GMT
Pois, não são propriamente baratas...
|
|
|
Post by alribas on Sept 8, 2016 20:03:08 GMT
Essa cabeça Onde estavam os gajos da Duesenberg com a cabeça! Jota, tu que és adepto de paus com cordas, a Gréxe que falamos no outro dia nao desenrascaria?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 20:19:13 GMT
Vi uma vermelha acho que era dessas à venda.
|
|
|
Post by alribas on Sept 8, 2016 20:29:03 GMT
Vi uma vermelha acho que era dessas à venda. 750 paus no OLéX Houve proposta de troca mais acerto pela Telecaster mas a ideia era vender e nao gastar ainda mais.
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 21:10:36 GMT
Acho piada às Jet mas não é bem a mesma coisa. Digamos que acho muito mais piada à Starplayer e à Fullerton. Mas também te digo que nunca testei nenhuma portanto, estou apenas a falar do aspecto visual e pouco mais.
|
|
|
Post by tubeholic on Sept 8, 2016 22:04:55 GMT
Já tiveste a oportunidade de rodar alguma? Fora o acabamento, de que não sou fã, estou contente com a Reverend mas, se soubesse que essas 620 andavam dentro do mesmo peso e som, pensava na troca... Experimentei uma parecida na loja do Luís. Olha, eu sei que provavelmente não é isto que queres ouvir, mas yah, são do crlh!
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 22:14:05 GMT
Que modelo foi? Sabes? Em termos de peso? Mais leve ou na onda duma típica LP? (4-5kg)
|
|
|
Post by tubeholic on Sept 9, 2016 9:36:53 GMT
Que modelo foi? Sabes? Em termos de peso? Mais leve ou na onda duma típica LP? (4-5kg) Epá, não me lembro.... Era de gama média e tinha um acabamento mate, muito parecida com esta... Fdx, Linda de morrer! Quanto ao peso, não achei pesada, mas opá não sei bem. Pelo menos não é cuzuda como as LPs que obrigam um gajo a tocar todo torcido quando está sentado. Fica equilibradinha.
Opá, oh Luis, se estiveres por aqui diz lá qual era aquela primeira revstar que tinhas lá pendurada na parede. Adorei essa guitarra, fónix.
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 9:47:35 GMT
Que modelo foi? Sabes? Em termos de peso? Mais leve ou na onda duma típica LP? (4-5kg) Epá, não me lembro.... Era de gama média e tinha um acabamento mate, muito parecida com esta... Fdx, Linda de morrer! Quanto ao peso, não achei pesada, mas opá não sei bem. Pelo menos não é cuzuda como as LPs que obrigam um gajo a tocar todo torcido quando está sentado. Fica equilibradinha.
Opá, oh Luis, se estiveres por aqui diz lá qual era aquela primeira revstar que tinhas lá pendurada na parede. Adorei essa guitarra, fónix.
Tinha buckers? Se sim, tem de ser RS620 ou superior. E essa do "cuzuda" é na mouche. É uma das razões porque comecei a não gostar das LP. Tendência a tombar quando um gajo toca sentado e eu faço-o quase todos os dias! EDIT: Já encontrei. É uma RS620.
|
|
|
Post by npereira on Sept 9, 2016 9:56:00 GMT
Bem catita essa yamaha. Na musifex há por lá umas quantas muito fixes. Eu q não gosto muito desses acabamentos, nas revstar até ficam bem
|
|