|
Post by pipes on Jul 6, 2018 19:54:46 GMT
Mesmo
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 7, 2018 8:31:22 GMT
As guitarras mais raras são mais difíceis de vender normalmente. É muito mais fácil vender uma Gibson que uma tokai, ou uma tokai que uma Edwards, etc etc
|
|
|
Post by jota on Jul 7, 2018 11:08:46 GMT
Só não fiquei com ela porque estou sem fundo$.
|
|
|
Post by pipes on Jul 10, 2018 19:53:13 GMT
Acho que vou aumentar o preço de venda dela sinceramente! Encontrei algumas na reverb bastante mais caras, lol
|
|
|
Post by rukas on Jul 19, 2018 18:39:56 GMT
Nao preciso de mais guitarras mas esta anda a dar algum Gas.
|
|
|
Post by rukas on Aug 7, 2018 19:33:44 GMT
Ja alguem exprimentou uma coisa destas? E bastante elegante.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2018 8:35:19 GMT
Gosto, mas continuo a gostar mais da original
|
|
|
Post by jota on Sept 1, 2018 9:58:01 GMT
Por 700 paus não está mal mas se tiver espaço pra espetar um P-90 ali mais próximo do braço era excelente.
|
|
|
Post by whatever on Sept 1, 2018 13:39:40 GMT
Ja alguem exprimentou uma coisa destas? E bastante elegante. Essas Yamaha têm uns 10 anos em cima, pelo menos. Pelo que me lembro tinham uma tecnologia qualquer de reverberação de frequências no corpo meio estranha, a "casca" exterior era de um material diferente do interior. Elas tinham boa pinta, nunca mexi numa, mas acho que não pegaram, pois descontinuaram rapidamente... se apanhares uma, se puderes experimentar e tiver um preço simpático, aproveita... digo eu...
|
|
|
Post by jota on Sept 4, 2018 10:27:03 GMT
Por 700 paus não está mal mas se tiver espaço pra espetar um P-90 ali mais próximo do braço era excelente. Nope.
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 4, 2018 10:37:35 GMT
Ja alguem exprimentou uma coisa destas? E bastante elegante. tenho uma, mas esses pickups são diferentes. é do carvalho e custou só 190€ com estojo incluido que vale uns 50€ levezinha e muito assanhada , tipo tele mas como os pickups são humbucker , nada de ruídos. o braço / escala é muito confortável o selector de pickups não é muito pratico mas habituas-te . adoro o design , acho que isso não teve o sucesso que merecia porque não é guitarra de velhada.
|
|
|
Post by maxx on Sept 4, 2018 11:20:35 GMT
Nunca tive um especial GAS por acusticas, mas é algo que me atacou Assim, ando desejoso por uma Yamaha com TransAcoustic. Vá um gajo perceber estas mer...coisas.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 4, 2018 11:22:17 GMT
Por 700 paus não está mal mas se tiver espaço pra espetar um P-90 ali mais próximo do braço era excelente. Nope. Lembro-me de ter feito essa pergunta no forumusica há uns anos atrás e o Celso respondeu que era possível. Tinha que se abrir espaço naquele sítio da junção do braço mas que se fosse bem feito que não havia problema. A guitarra não era está obviamente, mas tenho impressão que a situação era igual ou parecida
|
|
|
Post by jota on Sept 4, 2018 11:24:53 GMT
Lembro-me de ter feito essa pergunta no forumusica há uns anos atrás e o Celso respondeu que era possível. Tinha que se abrir espaço naquele sítio da junção do braço mas que se fosse bem feito que não havia problema. A guitarra não era está obviamente, mas tenho impressão que a situação era igual ou parecida Sim, esburacar é possível. Eu gostava era que já viesse esburacada de fábrica como as Squier CV que já trazem espaço para um bucker na posição do braço.
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 4, 2018 11:27:09 GMT
Nunca tive um especial GAS por acusticas, mas é algo que me atacou Assim, ando desejoso por uma Yamaha com TransAcoustic. Vá um gajo perceber estas mer...coisas. acusticas são fixes , obrigam-nos a tocar diferente . não consigo quase fazer bends , nem "shredar" numa acustica devia tocar mais acústica
|
|