|
Post by maxx on Sept 4, 2018 12:31:10 GMT
lolol
|
|
|
Post by jota on Sept 4, 2018 13:43:49 GMT
Eu bem gostava de me ver livre da minha e bem pensei que seria este ano mas vou-me meter noutra merda onde ela vai fazer falta. Não sinto qualquer apelo!
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 4, 2018 14:34:48 GMT
Eu bem gostava de me ver livre da minha e bem pensei que seria este ano mas vou-me meter noutra merda onde ela vai fazer falta. Não sinto qualquer apelo! aí está, não faças isso. li em algum que um pro tem de ter no mínimo umas 12 guitarras para cobrir as necessidades básicas. mais ou menos isto: 1 strat 1 tele 1 "les paul" 1 para o metal 1 acustica 6 cordas 1 electrica 12 cordas 1 acustica 12 cordas 1 acustica 6 cordas com pré para uso ao vivo 1 acustica 12 cordas com pré para uso ao vivo 1 acustica cordas nylon 1 acustica cordas nylon com pré para uso ao vivo e por ai fora
|
|
|
Post by jota on Sept 4, 2018 15:01:45 GMT
Quando digo ver-me livre é deixar de ter de a usar na banda. Menos uma guitarra para carregar e menos manutenção. Este ano estive quase mas acabaram por meter umas músicas à última da hora que precisavam dela. Estava filado num artista para o próximo ano onde não ia precisar dela mas o lugar ficou ocupado. Estou agora a contar com outra cena onde vou acabar por precisar dela. Vamos a ver se não acabo mas é por ficar em casa... Pelo menos não ia precisar da acústica!
|
|
|
Post by alribas on Oct 5, 2018 12:45:08 GMT
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 5, 2018 12:54:51 GMT
Uma Telecasster creme é sempre uma guitarra sexy
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 5, 2018 13:24:00 GMT
Continuo com um certo gas por uma destas
|
|
|
Post by rukas on Oct 8, 2018 20:23:18 GMT
Ando com GAS invertido no que diz respeito as minhas guitarras mas nao me consigo de desfazer de nenhuma. O arsenal de momento: -Epiphone Les Paul Ultra -Danelectro 63 -Cruiser by Crafter ST200 -Fender Telecoustic
Para quem nao tem banda(nem prespectivas de ter tao cedo) devia de chegar uma electrica e uma acustica. A questao e que as 3 electricas que tenho sao tao diferentes entre elas... A mais versatil talvez seja a Cruiser porque e HSS e o bucker soa a tele mas custa-me desfazer da Epi e da Danelectro. A Epi tem um som cheio e quente e a Danelectro um som ressonante e vivaço.
De vez em quando ponho uma a venda mas ao fim de 2 ou 3 dias retiro o anuncio.
|
|
|
Post by pipes on Oct 8, 2018 20:44:05 GMT
Eu tenho banda e tenho 1 elétrica, 1 acústica e 1 amp. E só não vendo a acústica porque caso contrário nem sequer tocava guitarra em casa, lol
|
|
|
Post by ruit on Oct 9, 2018 12:13:55 GMT
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 9, 2018 12:18:51 GMT
essa escala é quê, 3/4?
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 9, 2018 12:50:48 GMT
Continuo com um certo gas por uma destas muito fixe, gosto muito do "tone" da minha tele , mas aquilo é uma tábua com cordas. não encontro é nenhuma demo em condições disso. até que ponto isso soa a tele ?
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 9, 2018 13:28:13 GMT
Continuo com um certo gas por uma destas muito fixe, gosto muito do "tone" da minha tele , mas aquilo é uma tábua com cordas. não encontro é nenhuma demo em condições disso. até que ponto isso soa a tele ? não faço ideia porque nunca experimentei mas imagino que soe a tele... corpo em ash, braço em maple. ponte idêntica à tele... só se o pickup for muito diferente mas também suponho que isso seja facil de substituir a cort é uma marca sem grande marketing por isso só vez demos de gajos com olhos em bico...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 9, 2018 13:47:56 GMT
adoro! é trocar por um HB e siga Pena o relic.
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 9, 2018 14:04:43 GMT
muito fixe, gosto muito do "tone" da minha tele , mas aquilo é uma tábua com cordas. não encontro é nenhuma demo em condições disso. até que ponto isso soa a tele ? não faço ideia porque nunca experimentei mas imagino que soe a tele... corpo em ash, braço em maple. ponte idêntica à tele... só se o pickup for muito diferente mas também suponho que isso seja facil de substituir a cort é uma marca sem grande marketing por isso só vez demos de gajos com olhos em bico... quando atacou o gas por uma tele experimentei um tele USA , muito confortável , mas não me soou aquilo que queria .a ponte não era a tradicional, ficou a duvida se seria por isso. também não estava com vontade de gastar 1200 paus por uma tele
|
|