|
Post by nunonaos on Sept 27, 2016 13:44:05 GMT
|
|
|
Post by whatever on Sept 27, 2016 23:18:20 GMT
... Marco Sfogli Model...
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 28, 2016 8:19:25 GMT
|
|
|
Post by rukas on Sept 28, 2016 13:17:11 GMT
Isto tem bom aspecto
|
|
|
Post by maxx on Sept 28, 2016 13:40:02 GMT
tem muiiito bom aspecto
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 29, 2016 1:06:28 GMT
Sempre que procuro jazzmasters no Ebay, aparecem-me guitarras dessa marca a preços mesmo baratos, tipo 150 libras. São alguma coisa de jeito? Estou a comentar antes de ver o vídeo, de qualquer forma pelo Youtube é sempre difícil perceber. Principalmente guitarras, onde o toque e o feel tem bastante importância! Btw, hoje fui à Music Factory em Lisboa comprar umas cases para bateria e estava lá uma Ibanez igual a esta: Não a experimentei porque estava com pouco tempo, mas gosto bastante do look (a que estava em exposição tinha outra cor, neste amarelo não aprecio especialmente) e do preço. Alguém já experimentou uma ou teve opiniões de quem já o tenha feito?
|
|
|
Post by rukas on Sept 29, 2016 5:49:05 GMT
Sempre que procuro jazzmasters no Ebay, aparecem-me guitarras dessa marca a preços mesmo baratos, tipo 150 libras. São alguma coisa de jeito? Estou a comentar antes de ver o vídeo, de qualquer forma pelo Youtube é sempre difícil perceber. Principalmente guitarras, onde o toque e o feel tem bastante importância! Btw, hoje fui à Music Factory em Lisboa comprar umas cases para bateria e estava lá uma Ibanez igual a esta: Não a experimentei porque estava com pouco tempo, mas gosto bastante do look (a que estava em exposição tinha outra cor, neste amarelo não aprecio especialmente) e do preço. Alguém já experimentou uma ou teve opiniões de quem já o tenha feito? Sei que tambem ha disso com P90. Parecem bacanas.
|
|
|
Post by jota on Sept 29, 2016 7:33:43 GMT
Erro crasso ter tocado com a SG do alribas ontem...
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 9:28:05 GMT
Para grandes males grandes remédios... compra uma!
|
|
|
Post by jota on Sept 29, 2016 9:30:17 GMT
Para grandes males grandes remédios... compra uma! Acho que um dia terei de tomar uma atitude dessas mas só quando a carteira o permitir...
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 9:35:23 GMT
Faz com a carteira de outros... tem sido o "modus operandis" de muita gente cá no burgo; arriscaria mesmo a dizer que uma boa percentagem tem ligações directas ou indirectas com a política!!
|
|
|
Post by jota on Sept 29, 2016 9:38:56 GMT
Faz com a carteira de outros... tem sido o "modus operandis" de muita gente cá no burgo; arriscaria mesmo a dizer que uma boa percentagem tem ligações directas ou indirectas com a política!! Nunca tive jeito para esse tipo de coisas
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 9:41:23 GMT
Sempre que procuro jazzmasters no Ebay, aparecem-me guitarras dessa marca a preços mesmo baratos, tipo 150 libras. São alguma coisa de jeito? Estou a comentar antes de ver o vídeo, de qualquer forma pelo Youtube é sempre difícil perceber. Principalmente guitarras, onde o toque e o feel tem bastante importância! Btw, hoje fui à Music Factory em Lisboa comprar umas cases para bateria e estava lá uma Ibanez igual a esta: Não a experimentei porque estava com pouco tempo, mas gosto bastante do look (a que estava em exposição tinha outra cor, neste amarelo não aprecio especialmente) e do preço. Alguém já experimentou uma ou teve opiniões de quem já o tenha feito? Deves ter estado la antes de mim; curiosamente fui la ao final da tarde comprar umas cordas e estava um puto a tocar com isso. Não sei se foi por causa do riff do "Nothing else matters" tocado "ad nauseam" ou do reportório de blues desenxabido que foi debitado em jacto, mas não gostei do que ouvi! Ao contrário de ti, gosto da cor!
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 9:43:17 GMT
Faz com a carteira de outros... tem sido o "modus operandis" de muita gente cá no burgo; arriscaria mesmo a dizer que uma boa percentagem tem ligações directas ou indirectas com a política!! Nunca tive jeito para esse tipo de coisas Então estás condenado a ser pobre
|
|
|
Post by alribas on Sept 29, 2016 10:52:22 GMT
Erro crasso ter tocado com a SG do alribas ontem... Quando mandares vir a SG avisa que mando vir uma Strat. E um amp igual ao teu, a malta fala sempre no 65 e no deluxe mas esse nao fica atras. Mas isso ja é conversa para outro topico.
|
|