|
Post by sonicblue on Sept 29, 2016 12:28:07 GMT
Deves ter estado la antes de mim; curiosamente fui la ao final da tarde comprar umas cordas e estava um puto a tocar com isso. Não sei se foi por causa do riff do "Nothing else matters" tocado "ad nauseam" ou do reportório de blues desenxabido que foi debitado em jacto, mas não gostei do que ouvi! Ao contrário de ti, gosto da cor! Sim, fui por volta das 16h! O que não gostaste no som dela? Tenho de voltar lá para a experimentar! Entretanto vi o vídeo das Revelation e de seguida mais uns quantos que estavam pelo Youtube e a guitarra pareceu-me soar mesmo bem! Qual é o truque para só custar 200 dólares? ahah
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 13:38:22 GMT
Som limpo não achei má... mas com gain mais puxadote era uma montanha de som sem definição! Pode ter sido do amp (não vi qual era), mas assim de longe não me impressionou. Mas só experimentando mesmo!
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 29, 2016 15:00:51 GMT
|
|
|
Post by alribas on Sept 29, 2016 16:11:49 GMT
Pudesse eu estourar 1500 paus numa guitarra e nem pensava 2 vezes. Ja lhe pus as vistinhas em cima mas o orçamento permite no maximo uma MiM. Queria era escolher bem porque queria uma guitarra para ficar, tipo a SG. O sonho é uma strat branca com braço em RW mas tambem vivia bem com uma em sunbosta.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 29, 2016 16:14:05 GMT
Pudesse eu estourar 150 paus numa guitarra e nem pensava 2 vezes. Ja lhe pus as vistinhas em cima mas o orçamento permite no maximo uma MiM. Queria era escolher bem porque queria uma guitarra para ficar, tipo a SG. O sonho é uma strat branca com braço em RW mas tambem vivia bem com uma em sunbosta. quando eu me fartar, volto a por o pickguard branco com singlecoils na minha e vendo-te por um terço disso
|
|
|
Post by alribas on Sept 29, 2016 16:26:47 GMT
Pudesse eu estourar 150 paus numa guitarra e nem pensava 2 vezes. Ja lhe pus as vistinhas em cima mas o orçamento permite no maximo uma MiM. Queria era escolher bem porque queria uma guitarra para ficar, tipo a SG. O sonho é uma strat branca com braço em RW mas tambem vivia bem com uma em sunbosta. quando eu me fartar, volto a por o pickguard branco com singlecoils na minha e vendo-te por um terço disso Nesse caso nao devia ter editado o post, é que tinha-me enganado e tinha posto 150 em vez de 1500. Por 50 euros nem precisas de trocar os pu´s vou ja ai buscar.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 29, 2016 16:30:14 GMT
quando eu me fartar, volto a por o pickguard branco com singlecoils na minha e vendo-te por um terço disso Nesse caso nao devia ter editado o post, é que tinha-me enganado e tinha posto 150 em vez de 1500. Por 50 euros nem precisas de trocar os pu´s vou ja ai buscar. por acaso fiz a coisa de maneira a que quando me apetecer ser fácil voltar aos singlecoils. é só mesmo trocar o pickguard e soldar o fio do jack. nem preciso de trocar pots nem switch nem nada
|
|
|
Post by npereira on Sept 29, 2016 16:32:49 GMT
|
|
|
Post by alribas on Sept 29, 2016 16:45:37 GMT
Esta dependente da venda da Tele. Tenho preferencia por algo usado para ser mais barato, algo dentro dos 500 euros. Mas queria mesmo algo que me enchesse as medidas em termos de look, ate porque tenho uma boa proposta por uma MiM mas é preta e nao e cor que aprecie em guitarras. E depois ja sei como é, nao descanso enquanto nao tiver as coisas como quero. Branca ou sunburst com pg branco sujo e escala em rosewood. E ja estou a ceder no sunburst porque ja a alguns anos que GASeio por uma strat esbranquiçada. Queria mesmo evitar comprar uma guitarra que depois nao consiga chegar aquele sentimento de que é aquilo mesmo que quero, coisa que tenho com a SG. É daquelas guitarras que é para ficar, nao pela qualidade ou pelo valor, mas ganhei "estima" pela coisa. Anda uma bonitinha no olx que ate marchava, uma azul mas a escala deve ser 7 qualquer coisa, e isso e para esquecer. Ate cedia na cor mas depois a curvatura... Porra, ha sempre alguma coisa a meter nojo.
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 29, 2016 16:49:57 GMT
Esta dependente da venda da Tele. Tenho preferencia por algo usado para ser mais barato, algo dentro dos 500 euros. Mas queria mesmo algo que me enchesse as medidas em termos de look, ate porque tenho uma boa proposta por uma MiM mas é preta e nao e cor que aprecie em guitarras. E depois ja sei como é, nao descanso enquanto nao tiver as coisas como quero. Branca ou sunburst com pg branco sujo e escala em rosewood. E ja estou a ceder no sunburst porque ja a alguns anos que GASeio por uma strat esbranquiçada. Queria mesmo evitar comprar uma guitarra que depois nao consiga chegar aquele sentimento de que é aquilo mesmo que quero, coisa que tenho com a SG. É daquelas guitarras que é para ficar, nao pela qualidade ou pelo valor, mas ganhei "estima" pela coisa. Anda uma bonitinha no olx que ate marchava, uma azul mas a escala deve ser 7 qualquer coisa, e isso e para esquecer. Ate cedia na cor mas depois a curvatura... Porra, ha sempre alguma coisa a meter nojo. Meti ai em cima a de 1500 porque é o modelo do Mayer. Não foste tu que já tiveste uma igual?
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 16:50:47 GMT
|
|
|
Post by alribas on Sept 29, 2016 16:53:49 GMT
Ja mas a crise financeira lixou-me o esquema.
|
|
|
Post by rukas on Sept 29, 2016 16:54:30 GMT
Por acaso tambem ando a gasear uma guitarra com 3 pickups.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 16:54:43 GMT
Mas é negociável
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 29, 2016 16:54:48 GMT
|
|