|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 16:55:43 GMT
Ora aí está. Duas boas oportunidades de te desgraçares!!!
|
|
|
Post by npereira on Sept 29, 2016 16:57:03 GMT
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 16:58:25 GMT
Caramba... essa strat azul com um pickguard à maneira ficava bem apetecível!!!
|
|
|
Post by npereira on Sept 29, 2016 16:59:54 GMT
Caramba... essa strat azul com um pickguard à maneira ficava bem apetecível!!! Na altura, só não fiquei com ela, por uma série de factores, que me fez ficar antes com a Strat vermelhinha que tenho agora. A guitarra estava bem porreira.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 17:00:59 GMT
Que factores foram esses?
|
|
|
Post by npereira on Sept 29, 2016 17:05:27 GMT
- o gajo não aceitava trocas para baixar o valor. Eu estava a tentar trocar por uma Tele Thinline mexicana… - recebi uma proposta pela tele thinline com uma strat USA limited channel bound à mistura e acerto da minha parte no valor, não hesitei
|
|
|
Post by alribas on Sept 29, 2016 17:06:03 GMT
npereira , se puderes desenvolve ai. E a escala? louvelvet, depois da JM ja tive outra strat e ums tele. Ambas foram tao rapidamente como chegaram, nao quero cometer os mesmos erros. Uma guitarra qualquer, a primeira cor que aperecer, o primeiro negocio jeitoso que vier, etc dao sempre maus resultados.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 29, 2016 17:11:27 GMT
por acaso também não sou fâ de escala de 7.5 gosto de ter a acção o mais baixo possível e com essa escala tem de se subir um bocado na acção para que os bends não abafem... essa foi a principal razão para ter trocado o braço da tokai pelo warmoth que lá está agora
|
|
|
Post by npereira on Sept 29, 2016 17:13:04 GMT
alribasEstéticamente a guitarra está um mimo. Aliás, ela é mais bonita ao vivo do que nas fotos. Tive a tocar ligada ao iRig no smartphone. Electrónicamente, não faz ruídos. O Braço, achei-o muito confortável. Eu pessoalmente gostei imenso da guitarra, e só não fiquei com ela, pelo que expliquei mais atrás. O Vendedor não estava interessado em trocas, e fiz um bom negócio com a minha strat actual.
|
|
|
Post by jota on Sept 29, 2016 17:21:27 GMT
Essas duas strats do OLX pré CBS são do mesmo tipo! Ele tem uma série de coisas baratinhas à venda...
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 30, 2016 1:32:08 GMT
Tenho preferencia por algo usado para ser mais barato, algo dentro dos 500 euros. Mas queria mesmo algo que me enchesse as medidas em termos de look, ate porque tenho uma boa proposta por uma MiM mas é preta e nao e cor que aprecie em guitarras. E depois ja sei como é, nao descanso enquanto nao tiver as coisas como quero. Branca ou sunburst com pg branco sujo e escala em rosewood. E ja estou a ceder no sunburst porque ja a alguns anos que GASeio por uma strat esbranquiçada. Queria mesmo evitar comprar uma guitarra que depois nao consiga chegar aquele sentimento de que é aquilo mesmo que quero, coisa que tenho com a SG. É daquelas guitarras que é para ficar, nao pela qualidade ou pelo valor, mas ganhei "estima" pela coisa. Anda uma bonitinha no olx que ate marchava, uma azul mas a escala deve ser 7 qualquer coisa, e isso e para esquecer. Ate cedia na cor mas depois a curvatura... Não é exactamente isto aquilo que queres? www.thomann.de/pt/fender_standard_strat_2011_rw_aw.htmBranca, pickguard branco (não está sujo, mas isso resolve-se facilmente), escala em rosewood sem ser 7 qualquer coisa.. O preço passa um bocado os 500 mas se estás assim tão decidido quanto ao que queres, pode ser que valha a pena! E se é para ficar para sempre, não vai ser por 100 euros!
|
|
|
Post by rukas on Oct 5, 2016 16:25:16 GMT
Estas guitarras ate nem sao muito caras para os maquinoes que sao.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 5, 2016 16:40:06 GMT
Estas guitarras ate nem sao muito caras para os maquinoes que sao. se não fossem esses inlays até gostava gosto das 420, 720 e da prestige. desse modelo em específico não consigo gostar por causa dos inlays mas já experimentei as 220 e doutro modelo acima (um antigo acho que era o 300) e gostei de ambos. o neck heel da 220 não é tão confortável, ainda assim é bem mais confortável que uma les paul. daí pra cima são ainda melhores.
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 6, 2016 3:05:15 GMT
aiaiaia - 5 modelos novos e todos incríveis?
|
|
|
Post by npereira on Oct 6, 2016 16:13:44 GMT
o GAS q andava calminho...
|
|