|
Post by alribas on Sept 12, 2016 23:18:53 GMT
Tinha a ideia de ja ter respondido neste topico... Esse tipo de piscinas amoviveis contam? Como e que eles sabem que temos uma em casa? Vao fazer inspeçao porta a porta ou vao fazer como na grecia e usar o google?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 23:20:18 GMT
Tinha a ideia de ja ter respondido neste topico... Esse tipo de piscinas amoviveis contam? Como e que eles sabem que temos uma em casa? Vao fazer inspeçao porta a porta ou vao fazer como na grecia e usar o google? Já andam a usar o Google As piscinas amovíveis não pagam, mas pelo que vi o IMI não é onde gastas dinheiro numa piscina, seja ela de que tipo for...
|
|
|
Post by alribas on Sept 12, 2016 23:24:28 GMT
Tinha a ideia de ja ter respondido neste topico... Esse tipo de piscinas amoviveis contam? Como e que eles sabem que temos uma em casa? Vao fazer inspeçao porta a porta ou vao fazer como na grecia e usar o google? Já andam a usar o Google As piscinas amovíveis não pagam, mas pelo que vi o IMI não é onde gastas dinheiro numa piscina, seja ela de que tipo for... Sorry, nao consigo perceber o que queres dizer...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 23:28:39 GMT
1- em Portugal já usam o Google para saber quem tem piscina 2- o custo do IMI tem um aumento de +/- 60€ (pelo que vi) mas gastas mais de 1000€ em manutenção anualmente numa piscina normal. Se for dessas amovíveis gastas muito menos, mas mais do que 60€ por ano
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 13, 2016 8:42:46 GMT
e se for uma piscina interior?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 13, 2016 12:49:39 GMT
e se for uma piscina interior? Pagas IMI e tens os outros gastos todos, além de que a construção deve ser mais cara..
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 13, 2016 13:18:45 GMT
Mas o google maps não apanha logo não pagas IMI da piscina, certo?
|
|
|
Post by maxx on Sept 13, 2016 13:29:57 GMT
se a piscina for construida depois e nao for visivel por meios diferentes, é passivel de se passar ao lado. mas como para construçao é preciso licença e ha sempre um vizinho ou familiar com dor de coto, acabam por ser apanhados. logo, quem quer piscina q conte em largar os 60€
|
|
|
Post by nando on Sept 13, 2016 14:06:31 GMT
Por 60€, nem vale a pena fugir... gasta depois uma fortuna para licenciar o que foi feito... e paga multa!
|
|
|
Post by jota on Sept 13, 2016 14:08:09 GMT
O teclas da minha banda construiu uma piscina o ano passado. Quando tiver com ele vou perguntar sobre isso a ver se ele sabe de alguma coisa.
|
|
|
Post by DC on Sept 13, 2016 14:13:54 GMT
Atenção que como o nome indica o IMI é Imposto Municipal, logo com possíveis variações de valor consoante o concelho onde se insere.
|
|
|
Post by alribas on Sept 13, 2016 14:19:34 GMT
A malta faz de tudo para nao pagar impostos, ate arranjar formas de ter pisicinas sem ninguem saber.
|
|
|
Post by maxx on Sept 13, 2016 15:01:48 GMT
Principalmente os amigos, senao nunca mais saiem de la no verao
|
|
|
Post by pipes on Sept 13, 2016 15:05:28 GMT
Verdade! É engraçado, mas se a memória não me falha, tinha muito mais amigos e família, quando morava em casa dos meus pais e tinha piscina. Ele há coisas lixadas...
Edit: Voltem vacas gordas Fui bem enganado! Uma vida inteira, um gajo cresce com a lenga lenga que os filhos vão tendo melhor qualidade de vida que os seus pais e assim por diante. Tá bem...
|
|
|
Post by jota on Sept 13, 2016 15:18:33 GMT
Verdade! É engraçado, mas se a memória não me falha, tinha muito mais amigos e família, quando morava em casa dos meus pais e tinha piscina. Ele há coisas lixadas...
Edit: Voltem vacas gordas Fui bem enganado! Uma vida inteira, um gajo cresce com a lenga lenga que os filhos vão tendo melhor qualidade de vida que os seus pais e assim por diante. Tá bem... "Vive à custa dos teus pais até poderes viver à custa dos teus filhos".
|
|