Deleted
|
Post by Deleted on Sept 15, 2016 10:35:18 GMT
Verdade! É engraçado, mas se a memória não me falha, tinha muito mais amigos e família, quando morava em casa dos meus pais e tinha piscina. Ele há coisas lixadas...
Edit: Voltem vacas gordas Fui bem enganado! Uma vida inteira, um gajo cresce com a lenga lenga que os filhos vão tendo melhor qualidade de vida que os seus pais e assim por diante. Tá bem... Mas afinal que esperavas quando resolveste ser músico?
|
|
|
Post by pipes on Sept 15, 2016 10:58:46 GMT
Sou tão músico agora, como há 15 anos atrás quando morava com os meus pais, lol. Nunca vivi da música, embora viva para a música... mas são coisas diferentes
|
|
|
Post by nando on Oct 21, 2016 2:27:12 GMT
Voltando ao tópico. Há alguma forma de uma piscina não precisar de motores, filtros xpto etc? tipo deitas umas pastilhas ou assim lá para dentro e se quiseres limpar, arranjas outra alternativa?
Isto porque estou a estudar a hipótese de fazer uma super low cost, ou seja, DIY... Isto porque no meu jardim, ou abdico do relvado, ou faço uma mais pequena, mas que fica numa "zona morta"...
Dimensões seria para cerca de 1.70 x 4/5m uteis +/- (que é o local melhor idealizado no jardim)
|
|