|
Post by rukas on Sept 30, 2016 15:32:18 GMT
Subitamente apartir do nada o FM anda ca com um aumento de posts, va la vai! E todos do mesmo utilizador, tentem la adivinhar de quem?
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 30, 2016 15:41:12 GMT
Deve o user "T€sã0DeMij0Log()PelaM@nhã"
|
|
|
Post by DC on Sept 30, 2016 15:43:11 GMT
Subitamente apartir do nada o FM anda ca com um aumento de posts, va la vai! E todos do mesmo utilizador, tentem la adivinhar de quem? E hoje até está calmo para o que tem sido...
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 30, 2016 15:47:15 GMT
Eu sou uma puta bem sei, mas continuo a frequentar os dois. O Forumusica ainda tem umas rubricas que me interessam e que ainda não transitaram para aqui.
|
|
|
Post by rukas on Sept 30, 2016 15:48:18 GMT
Para quem nao tinha tempo para o forum... enfim, valores mais altos se levantaram, seguramente mais altos que 200 aerios.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 30, 2016 15:49:58 GMT
louvelvetNão fazes nada de mal... pelo menos destes lados ninguém te censurar por teres uma relação aberta
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 30, 2016 15:51:27 GMT
LOL
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 30, 2016 15:52:55 GMT
Eu sou uma puta bem sei, mas continuo a frequentar os dois. O Forumusica ainda tem umas rubricas que me interessam e que ainda não transitaram para aqui. louvelvetNão fazes nada de mal... pelo menos destes lados ninguém te censurar por teres uma relação aberta ISTO
|
|
|
Post by jota on Sept 30, 2016 16:15:09 GMT
Nunca mais lá fui e ainda devo ter lá uma mensagem por ler mas não tenho intenções de alguma vez confirmar. Gosto de ver que por cá a malta se tem mantido activa!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 30, 2016 16:51:07 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 30, 2016 16:52:02 GMT
Nunca mais lá fui e ainda devo ter lá uma mensagem por ler mas não tenho intenções de alguma vez confirmar. Gosto de ver que por cá a malta se tem mantido activa! intenção de confirmar? o que? esquece, confirmar se tens a mensagem por ler. pensei por momentos que era confirmar alguma coisa dentro dessa suposta mensagem
|
|
|
Post by jota on Sept 30, 2016 17:00:28 GMT
Não, era mesmo confirmar se tenho mensagem. Mas disse o que tinha a dizer e pronto, fiquei-me por ali na conversa.
|
|
|
Post by maxx on Sept 30, 2016 17:18:49 GMT
O q ha la que acharem q falta aqui, crie-se o topico q a malta da-lhe lume
|
|
|
Post by whatever on Oct 1, 2016 18:58:26 GMT
Eu já disse e repito, frequento os dois lados. Acho que variedade é bom. Este ainda está a nascer, mas começa a ganhar algum andamento. Um pouco mais à frente vão aparecer mais iniciativas dos gajos do costume, seguidos de alguns caloiros que entretanto se juntam ao barulho, vindos não se sabe bem de onde. Gradualmente os dois fóruns ganharão personalidade própria. Por enquanto parece-me que ainda há alguma necessidade de comparação deste com o FM, mas espero que rapidamente se desvaneça. cresçamos juntos e lado a lado, mas mais à frente, sigamos o nosso caminho.
|
|