|
Post by nunonaos on Jan 25, 2017 14:22:07 GMT
boa strat
|
|
|
Post by rukas on Feb 3, 2017 12:16:19 GMT
Exprimentei por acaso ligar a guitarra e os pedais ao EBS classic30 que e o meu combo para baixo e gostei do som. Estava a Gasear por um novo amp para tocar em stereo mas este(pelo menos para tocar em casa) safa bem.
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 11, 2017 14:02:49 GMT
Saturday morning noodling:
|
|
|
Post by maxx on Feb 11, 2017 15:35:09 GMT
Não se vê puto
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 11, 2017 17:30:47 GMT
|
|
|
Post by maxx on Feb 11, 2017 17:33:30 GMT
Tres bien
|
|
|
Post by jota on Feb 11, 2017 18:29:57 GMT
Beri naisse! Isso vai praí uma catrefada de pedalada que sim senhor! Eu hoje tive uma primeira tentativa de ensaio em trio com isto (o Foxx Fuzz não estava incluído e não fez falta...):
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 11, 2017 19:42:47 GMT
Yah, tb acho que fazia o frango com um fuzz fixe, um KoT e um delay. Opá, eu tenho andado a experimentar pedais. Tenho estes fora da board para decidir o que lhes faço (pq não me apetece estar a aumentar a board :\): EDIT: Esse little tron, para quem não conhece é uma especie de mutron, e é memo jóia para tocar estas merdas:
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 11, 2017 19:53:33 GMT
Saturday morning noodling: Esse Engl o que dizes dele?
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 11, 2017 20:03:34 GMT
Saturday morning noodling: Esse Engl o que dizes dele? Olha, veio numa troca. Já tive um Engl que era competente mas não posso dizer que tenha deixado saudades. E já toquei noutros que tb não impressionaram (tirando o Savage do Vitor, granda som que esse amp tem). Este parece que é para quem não gosta de Engls. Tem um canal limpo do cacete, muito cheio com bastante midrange, e um overdrive que não é nada high gain. Além do mais é 2x10", compacto e com um voicing mesmo muito bem esgalhado para os 10". Gosto bastante do amp. Era para vender, mas se calhar fica por cá...
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 11, 2017 20:10:37 GMT
Esse Engl o que dizes dele? Olha, veio numa troca. Já tive um Engl que era competente mas não posso dizer que tenha deixado saudades. E já toquei noutros que tb não impressionaram (tirando o Savage do Vitor, granda som que esse amp tem). Este parece que é para quem não gosta de Engls. Tem um canal limpo do cacete, muito cheio com bastante midrange, e um overdrive que não é nada high gain. Além do mais é 2x10", compacto e com um voicing mesmo muito bem esgalhado para os 10". Gosto bastante do amp. Era para vender, mas se calhar fica por cá... Pois, nunca ouvi em pessoa mas tenho muito boa impressão do amp... Alem de que gosto da ideia de ser 2x10
|
|
|
Post by jota on Feb 11, 2017 20:48:17 GMT
Yah, tb acho que fazia o frango com um fuzz fixe, um KoT e um delay. Pois, basicamente é isso. Passei 2h a tocar hoje e foi o drive do KoT sempre ligado e o fuzz head para ritmo mais pesado e lead em 2 temas. O canal de boost do KoT anda a soar-me razoável com buckers mas pouco o uso. Portanto, um PoT e um fuzz head eram tudo o que precisava. O delay é que me dava jeito um com 2 presets mas enquanto não houve um flashback x2 este serve. Quero agora um Supa Trem mas não sei até que ponto lhe vou dar grande uso... Mas como ando há imenso tempo a querer um, está na altura de o arranjar para ver no que dá.
|
|
|
Post by rukas on Feb 12, 2017 9:04:23 GMT
tubeholic Que padal e o vermelho com a racing stripe e qual e o outro com a cauda do aviao russo?
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 12, 2017 11:07:41 GMT
tubeholic Que padal e o vermelho com a racing stripe e qual e o outro com a cauda do aviao russo? Oi. O vermelho é diy. Professor Tweed com tweaks meus, tipo um Tweed Princeton in a box. O verde é um Fredric effects Green Russian. Muff Russo de topo, é o único pedal tipo muff que gosto.
|
|
|
Post by rukas on Feb 12, 2017 11:50:38 GMT
tubeholic Que padal e o vermelho com a racing stripe e qual e o outro com a cauda do aviao russo? Oi. O vermelho é diy. Professor Tweed com tweaks meus, tipo um Tweed Princeton in a box. O verde é um Fredric effects Green Russian. Muff Russo de topo, é o único pedal tipo muff que gosto. Podes sempre por o Wah fora da board e no lugar dele por 2 pedais.
|
|