|
Post by nunonaos on Sept 13, 2018 18:27:54 GMT
O h&k não promete tudo tipo um kemper, tem basicamente 4 canais e 5 efeitos. Tem é MTS hipóteses de ligacoes. Mas sim, é um avanço em relação a um fender twin por exemplo
|
|
|
Post by alribas on Sept 13, 2018 19:06:59 GMT
Mas sim, é um avanço recuo em relação a um fender twin por exemplo
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 14, 2018 10:28:13 GMT
fender e h&k é merda. nada como um bom marshall / mesa bogu curtia testar esse h&k. podia , mas já devolvi uns poucos de amps a thomann , já devo estar na lista negra da Merkola. da ultima devolução demoraram +de 1 mês a creditarem-me o dinheirinho, bandalhos
|
|
|
Post by rukas on Sept 8, 2019 12:03:01 GMT
Este topico ja estava a quase um ano enterrado. Talvez o que va escrever aqui ate seja offtopic mas como e algo relacionado com o facto de ter tocado guitarra esta manha ca vai:
Estive 3 semanas sem tocar guitarra(ferias) e ao voltar decidi hoje ligar a Squier VM HSS Strat directo ao Cube. Normalmente uso sempre pedais e noto que com pedais de ganho o humbucker da ponte tem algum ruido(ate ja tinha posto temporariamente a guitarra a venda por este motivo). Qual o meu espanto quando usando a distorçao do amp que nao tenho ruido nenhum? Tenho a acrescentar que nao tenho terra no quarto e que alimento os pedais com 1Spot. Tenho de fazer uma despistagem com os pedais para ver qual sera a causa deste fenomeno.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 8, 2019 17:22:01 GMT
Este topico ja estava a quase um ano enterrado. Talvez o que va escrever aqui ate seja offtopic mas como e algo relacionado com o facto de ter tocado guitarra esta manha ca vai: Estive 3 semanas sem tocar guitarra(ferias) e ao voltar decidi hoje ligar a Squier VM HSS Strat directo ao Cube. Normalmente uso sempre pedais e noto que com pedais de ganho o humbucker da ponte tem algum ruido(ate ja tinha posto temporariamente a guitarra a venda por este motivo). Qual o meu espanto quando usando a distorçao do amp que nao tenho ruido nenhum? Tenho a acrescentar que nao tenho terra no quarto e que alimento os pedais com 1Spot. Tenho de fazer uma despistagem com os pedais para ver qual sera a causa deste fenomeno. Não sabendo ao certo que pedais tens,recomendo que comeces por tirar os digitais do 1 spot
|
|
|
Post by rukas on Sept 8, 2019 18:34:23 GMT
Este topico ja estava a quase um ano enterrado. Talvez o que va escrever aqui ate seja offtopic mas como e algo relacionado com o facto de ter tocado guitarra esta manha ca vai: Estive 3 semanas sem tocar guitarra(ferias) e ao voltar decidi hoje ligar a Squier VM HSS Strat directo ao Cube. Normalmente uso sempre pedais e noto que com pedais de ganho o humbucker da ponte tem algum ruido(ate ja tinha posto temporariamente a guitarra a venda por este motivo). Qual o meu espanto quando usando a distorçao do amp que nao tenho ruido nenhum? Tenho a acrescentar que nao tenho terra no quarto e que alimento os pedais com 1Spot. Tenho de fazer uma despistagem com os pedais para ver qual sera a causa deste fenomeno. Não sabendo ao certo que pedais tens,recomendo que comeces por tirar os digitais do 1 spot So tenho um pedal digital na board neste momento que e o Zoom MS70CDR e esta no final da cadeia. De qualquer forma experimentei saca-lo e o problema subsiste. O problema mesmo aqui e a instalaçao electrica. Se as luzes tiverem acesas ou alguem usar um secador ou um aspirador entra logo ruido na alimentaçao. Exprimentei novamente guitarra->amp e tinha ruido.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2019 20:58:21 GMT
Basta haver um pedal que não tenha o power suply com grande filtragem e pode trazer mais problemas. Mas em princípio só se deveria notar com o pedal ligado...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 15, 2019 18:37:09 GMT
Fica uma foto da companhia de hoje numa new gear week:
|
|
|
Post by jota on Sept 15, 2019 20:15:36 GMT
Fica uma foto da companhia de hoje numa new gear week: É a Firebird que é nova? De quando é? Parece ter o headstock como deve ser, ao contrário das actuais.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 15, 2019 20:35:29 GMT
É uma 2017T Tentei gostar da 2019 mas como não aconteceu. Um dia destes vi na Reverb esta 2017 (exactamente as specs que eu queria) e fiz uma proposta que acabou por pegar É uma guitarra que dá uma pica dos diabos! Mas a que está ao lado também se aguenta muito bem no rock !
|
|
|
Post by jota on Sept 15, 2019 21:17:21 GMT
É uma 2017T Tentei gostar da 2019 mas como não aconteceu. Um dia destes vi na Reverb esta 2017 (exactamente as specs que eu queria) e fiz uma proposta que acabou por pegar É uma guitarra que dá uma pica dos diabos! Mas a que está ao lado também se aguenta muito bem no rock ! Gosto bastante das 2 mas as Firebird são as guitarras mais cool de sempre. Parabéns que tens aí óptimo arsenal.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 15, 2019 21:52:43 GMT
as Firebird são as guitarras mais cool de sempre. Amen to that
|
|
|
Post by whatever on Sept 16, 2019 8:55:35 GMT
... é só pagaias...
|
|
|
Post by maxx on Sept 16, 2019 9:16:09 GMT
as Firebird são as guitarras mais cool de sempre. Amen to that Ainda à coisa de pouco tempo tive a olhar paras a Kauer. E depois fechei a pagina
|
|