|
Post by pipes on Jul 18, 2017 22:39:36 GMT
Também preferia preta, mas ficou assim e sou demasiado preguiçoso para mudar, lol
|
|
|
Post by rukas on Jul 25, 2017 19:07:58 GMT
Na senda de reduzir o numero de pedais tenho andado a fazer experiencias antes de me arrepender de ter vendido algo que nao devia(ja aconteceu antes). Ainda assim estou mentalizado que tem de ser e se ha pouco tempo tinha a volta de 30 agora ja ando mais perto dos 20. Desde que o pedal de Wah/Volume se partiu que tenho estado a usar o DOD FX40b EQ no lugar onde antes o pedal. Onde antes tinha a possibilidade de baixar o volume para swells tenho agora um volume boost para sobresair no mix. Mas melhor ainda foi hoje por curiosidade troquei o EQ pelo Mooer Blues Crab que ate agora tinha usado como OD tradicional mas que agora uso com pouco ganho para fazer volume boost(uma vez que ele e bem transparente). O resultado foi melhor que o esperado. Este pedal soa ainda melhor nesta funçao do que como OD. Ja sabia que ha pessoal que faz o mesmo com os Klon e eu pela experiencia que tive com o Soul Food acho o Blues Crab mais transparente e com mais graves.
|
|
|
Post by jota on Oct 20, 2017 7:47:05 GMT
Tenho um wah novamente! Pode ser que desta aprenda a usar...
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 20, 2017 8:50:37 GMT
Isso é para banda do neo? Que coisa é essa... nunca vi disso?
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 20, 2017 9:46:54 GMT
É só dar ao pé...
|
|
|
Post by jota on Oct 20, 2017 9:53:12 GMT
Isso é para banda do neo? Que coisa é essa... nunca vi disso? Essa mesmo. Falas do quê, do wah? É um pedal de expressão da M-Audio.
|
|
|
Post by pipes on Oct 20, 2017 10:01:12 GMT
Isso é um wah?! Faz-te homem
|
|
|
Post by jota on Oct 20, 2017 10:05:48 GMT
Isso é um wah?! Faz-te homem O wah da MS é porreiro. Para quem usa tão bem o wah como eu, serve muito bem
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 20, 2017 10:10:23 GMT
Isso é um wah?! Faz-te homem pela quantidade de caixas de ovos , as gemadas com vinho do Porto já devem estar a fazer efeito
|
|
|
Post by pipes on Oct 20, 2017 10:15:22 GMT
Isso é um wah?! Faz-te homem O wah da MS é porreiro. Para quem usa tão bem o wah como eu, serve muito bem É curioso que uso cada vez menos. Se puser lá a pata durante uns segundos num tema é muito. Mas tirar o wah da board, é MUITO estranho, lol
Edit: Sem o wah, uma pedaltrain mini ou nano ou lá o que é, chegava perfeitamente. Aliás, se usasse pilhas, nem de board precisava, era mais simples ainda
|
|
|
Post by jota on Oct 20, 2017 10:25:21 GMT
O wah da MS é porreiro. Para quem usa tão bem o wah como eu, serve muito bem É curioso que uso cada vez menos. Se puser lá a pata durante uns segundos num tema é muito. Mas tirar o wah da board, é MUITO estranho, lol
Edit: Sem o wah, uma pedaltrain mini ou nano ou lá o que é, chegava perfeitamente. Aliás, se usasse pilhas, nem de board precisava, era mais simples ainda
Eu vivi muito bem estes anos todos sem isto mas agora que me meti nisto do neo-soul coiso acaba por fazer jeito. Ontem fui directo para o ensaio sem experimentar porque chegou a meio da tarde. Tenho de perder mais tempo a habituar-me a isto. Principalmente o ligar/desligar porque não é como o Cry-Baby que tinha switch. Este tem de ser com um truque manhoso e vou ter de habituar-me aos poucos.
|
|
|
Post by pipes on Feb 13, 2018 1:55:05 GMT
|
|
|
Post by BobbyBrown on Feb 13, 2018 15:23:57 GMT
Tenho que arranjar tapetes desses cá para casa.
|
|
|
Post by pipes on Aug 1, 2018 11:14:13 GMT
Há 2 semanas atrás, entre MUITA coisa
|
|
|
Post by Pai da Gina on Aug 1, 2018 11:27:20 GMT
Isso é um estúdio? essa Starla
|
|