|
Post by alribas on Nov 13, 2017 18:07:30 GMT
Tambem
|
|
|
Post by scunha on Nov 13, 2017 19:10:00 GMT
O Poeta tinha um Laney L5T 112", acho eu que era isso. Se interessar posso perguntar para dares uns toques para esperimentar. Se puder ser era excelente. Esse foi o que mais curiosidade me deixou mas eles não tinham na loja.
|
|
|
Post by scunha on Nov 15, 2017 22:07:54 GMT
Alguém tem opinião sobre o Peavey Valveking2 20W ?
|
|
|
Post by scunha on Nov 20, 2017 16:04:05 GMT
Alguém tem opinião sobre o Peavey Valveking2 20W ? Já tenho opinião. Fui buscar o amp e na altura só experimentei em 1W. Soou-me tudo bem, limpo, distorção, com a tele e com buckers. Fiquei com ele. Chego a casa e já não sooava tão bem, parecia mais fechado. Também fui experimentando no modo de 5W e 20W e fiquei desiludido. O limpo era bastante melhor mas a distorção pareciam abelhas num frasco. No dia seguinte pus o amp no chão (estava numa mesinha) e liguei-o já no modo de 20W. Muuuuito melhor, acho que o facto de mudar os Watts com ele em funcionamento não lhe deve fazer muito bem. É um amp escuro, na minha opinião não lida com pedais muito bem, só com o "bright" ativado é que consigo ter um som que goste. Mas por outro lado gosto da distorção dele e acho que nem preciso usar pedais. Também gosto do facto de ter equalisação separada para os canais e os knobs na frente, portanto de maneira geral estou satisfeito e vai ficar.
|
|
|
Post by alribas on Nov 20, 2017 17:10:03 GMT
Alguém tem opinião sobre o Peavey Valveking2 20W ? Já tenho opinião. Fui buscar o amp e na altura só experimentei em 1W. Soou-me tudo bem, limpo, distorção, com a tele e com buckers. Fiquei com ele. Chego a casa e já não sooava tão bem, parecia mais fechado. Também fui experimentando no modo de 5W e 20W e fiquei desiludido. O limpo era bastante melhor mas a distorção pareciam abelhas num frasco. No dia seguinte pus o amp no chão (estava numa mesinha) e liguei-o já no modo de 20W. Muuuuito melhor, acho que o facto de mudar os Watts com ele em funcionamento não lhe deve fazer muito bem. É um amp escuro, na minha opinião não lida com pedais muito bem, só com o "bright" ativado é que consigo ter um som que goste. Mas por outro lado gosto da distorção dele e acho que nem preciso usar pedais. Também gosto do facto de ter equalisação separada para os canais e os knobs na frente, portanto de maneira geral estou satisfeito e vai ficar. É pesado o amp? Pra proxima metes na mochila e trazes.
|
|
|
Post by scunha on Nov 20, 2017 17:19:02 GMT
É pesado o amp? Pra proxima metes na mochila e trazes. 17Kg, mais leve que o VT30. Está combinado
|
|
|
Post by maxx on Nov 20, 2017 18:31:20 GMT
mas vais tocar com os 20w em casa?!?
|
|
|
Post by scunha on Nov 20, 2017 22:33:05 GMT
mas vais tocar com os 20w em casa?!? Se for onde soa melhor, sem problema nenhum. Eu não toco tão baixo quanto isso se for à tarde, à noite uso o THR.
|
|
|
Post by pipes on Jan 4, 2018 19:27:19 GMT
Quanto vale um combo Marshall Vintage Modern (2x12, 50w) em 2ª mão? Fizeram-me uma proposta, mas não estou com muita vontade de alombar com um combo 2x12! Se fosse a head...
|
|
|
Post by alribas on Jan 4, 2018 21:18:05 GMT
Quanto vale um combo Marshall Vintage Modern (2x12, 50w) em 2ª mão? Fizeram-me uma proposta, mas não estou com muita vontade de alombar com um combo 2x12! Se fosse a head... Em relaçao a parte de carregar, essa cena é extremamente pesada. Muito mesmo. Tem duas pegas jeitosas ( ) para duas pessoas mas sozinho essa porra é um rochedo. Eles dizem que isso pesa 30kg mas acho o meu twin mais leve. Pelo menos parece mais pequeno. Mas soa bem. Era do npereira e o gajo que o comprou teve-o a venda por 700 algum tempo. Agora ta a 690. Para o amp que é acho que nao é mau preço, mas por esses valores nao o despachas assim tao rapido. Digo eu. E repito, é um trambolho grandito e com 30kg´s nao e uma cena facil de transportar sozinho.
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 5, 2018 9:45:42 GMT
|
|
|
Post by whatever on Apr 5, 2018 11:09:32 GMT
Isso dava-te cabo das costas pah, não deve ser nada levezinho para andar a carregar de um lado para o outro...
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 5, 2018 12:01:57 GMT
Essa é uma razões pelas quais eu nem quero pensar nisto... cada vez olho mais paras as coisas com isso em mente: como é que as minhas costas se vão aguentar...
|
|
|
Post by jota on Apr 5, 2018 14:07:38 GMT
Por acaso adorava ter um Super Reverb porque tenho um certo "fetiche" pelo som de vários tipos que usam disso (Marcus King, Dave Yoke...) mas não tinha onde o usar a volumes decentes, nem costas para carregar com ele! E nem sequer tenho a certeza que me dava a usar esse som.
|
|
|
Post by maxx on Apr 5, 2018 17:03:18 GMT
o segredo é nao usar as costas. usar as mãos é coisa para ser mais facil
|
|