|
Post by rukas on Sept 28, 2016 13:09:22 GMT
Resolvi abrir este topico para partilharem as vossas experiencias acerca das vossas viagens. Viajar e uma das coisas que mais gosto de fazer e por isso vou dizer o que foi ate agora o meu top 3 a nivel de destinos(sem que estes tenham uma ordem especifica) -Africa do Sul -Bulgaria -Estados Unidos da America Mençoes honrosas: Turquia e Grecia. Continentes ainda por visitar: America do sul, Asia e Oceania. Partilhem as vossas experiencias
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 28, 2016 13:45:23 GMT
gostava muito de ir à Austrália...gostava de ir à América do Sul... mas também gostava de visitar países mais "megalómanos", Estados Unidos (NY claro, mas Califórnia, Texas, etc...) Japão etc... na semana passada fui numa road trip pelo sul de espanha, aproveito e deixo aqui algumas fotos: Vista num miradouro em Arcos de la Frontera Vista de Alhambra para Granada Vista para Ronda praia em Cádiz El Rocio vidro do carro todo cagado => arte lol são fotos tiradas com o telemóvel, tenho outras tiradas com DSLR mas ainda não tive pachorra para as passar para o PC
|
|
|
Post by pipes on Sept 28, 2016 14:05:44 GMT
Estou há uns 10 anos a tentar ir ao Hawaii, meti na cabeça que seria no próximo ano, mas fdx, é muito caro. Na melhor das hipóteses, mesmo ficando num hotel modesto (3 estrelas sem pequeno-almoço), 9 dias (2 de viagem, acabam por ser 7 lá), com viagem e mais taxas e taxinhas, na melhor das hipóteses são 2500€ broas por pessoa. Sem contar com a alimentação...
Vou pesquisar alternativas, para Maldivas, México ou Indonésia...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 28, 2016 14:07:51 GMT
Para a semana vou voltar a Barcelona Realmente Espanha é o país que mais gosto, talvez por ter conhecido o país praticamente todo... são parecidos connosco, têm boa praia, boa mesa, boa montanha, boas estradas, têm tudo. cada país é especial, depende do que se procura também. Gostava de visitar a Holanda que nunca lá fui. Já estive quase na europa toda, mas foi só isso mesmo... nunca visitei outro continente A minha próxima aventura vai ser viajar de mota, começar por viajar "cá dentro" e depois Espanha (novamente)
|
|
|
Post by pipes on Sept 28, 2016 14:09:34 GMT
Por acaso tenho saudades de Barcelona. Só lá estive 4 dias e soube a pouco.
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 28, 2016 14:09:46 GMT
Estou há uns 10 anos a tentar ir ao Hawaii, meti na cabeça que seria no próximo ano, mas fdx, é muito caro. Na melhor das hipóteses, mesmo ficando num hotel modesto (3 estrelas sem pequeno-almoço), 9 dias (2 de viagem, acabam por ser 7 lá), com viagem e mais taxas e taxinhas, na melhor das hipóteses são 2500€ broas por pessoa. Sem contar com a alimentação... Vou pesquisar alternativas, para Maldivas, México ou Indonésia... Vai prá Tunisia... Eu cá faço todos os dias esta viagem:
|
|
|
Post by npereira on Sept 28, 2016 14:10:03 GMT
Top 3 de Viagens: Costa Rica (2 semanas e 1/2) Venezuela (2 semanas) Mexico (1 semana) Menção Honrosa: São Tomé (boa praia, boa gente, boa comida) pipes: se fôr para surfares, aconselho Costa Rica. Surfei no Atlântico e no Pacífico
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 28, 2016 14:11:12 GMT
começar por viajar "cá dentro" eu também tenho um bocado a paranoia de tentar conhecer primeiro o que quero cá dentro (seja cá dentro portugal ou europa...) a verdade é que sair da europa é muito mais caro, e se começamos a pensar nas possibilidades... GAS por viajar
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 28, 2016 14:13:28 GMT
e qualquer dia também gostava de umas férias daquelas em que se está num hotel com tudo incluído.. só pra chafurdar em marisco, champagne, vinho e outras coisas sem estar preocupado com orçamento lol javardo eu sei...
|
|
|
Post by pipes on Sept 28, 2016 14:14:40 GMT
Top 3 de Viagens: Costa Rica (2 semanas e 1/2) Venezuela (2 semanas) Mexico (1 semana) Menção Honrosa: São Tomé (boa praia, boa gente, boa comida) pipes : se fôr para surfares, aconselho Costa Rica. Surfei no Atlântico e no Pacífico Sim, a intenção é essa. Mas tenho que escolher bem, para a minha mulher não morrer de tédio. Convém haver alguma "civilização", senão venho de lá divorciado. Daí o Hawaii ser perfeito para ambos...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 28, 2016 14:14:46 GMT
começar por viajar "cá dentro" eu também tenho um bocado a paranoia de tentar conhecer primeiro o que quero cá dentro (seja cá dentro portugal ou europa...) a verdade é que sair da europa é muito mais caro, e se começamos a pensar nas possibilidades... GAS por viajar Até à bem pouco tempo era complicado porque era muito mais barato ir a Londres do que aos Açores ou madeira por exemplo
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 28, 2016 14:15:47 GMT
Top 3 de Viagens: Costa Rica (2 semanas e 1/2) Venezuela (2 semanas) Mexico (1 semana) Menção Honrosa: São Tomé (boa praia, boa gente, boa comida) pipes : se fôr para surfares, aconselho Costa Rica. Surfei no Atlântico e no Pacífico Sim, a intenção é essa. Mas tenho que escolher bem, para a minha mulher não morrer de tédio. Convém haver alguma "civilização", senão venho de lá divorciado. Daí o Hawaii ser perfeito para ambos... vai para o norte de França
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 28, 2016 14:23:20 GMT
podiam aproveitar para por umas pics, não que vos quero ver a apanhar sol na praia mas...
|
|
|
Post by pipes on Sept 28, 2016 14:24:28 GMT
Fdx, já levo com os avecs aqui e as ondas não são assim tããõ melhores... É preciso ter muita sorte com os fundos. Mas quando está bom, está MUITO bom.
|
|
|
Post by npereira on Sept 28, 2016 14:27:07 GMT
Top 3 de Viagens: Costa Rica (2 semanas e 1/2) Venezuela (2 semanas) Mexico (1 semana) Menção Honrosa: São Tomé (boa praia, boa gente, boa comida) pipes : se fôr para surfares, aconselho Costa Rica. Surfei no Atlântico e no Pacífico Sim, a intenção é essa. Mas tenho que escolher bem, para a minha mulher não morrer de tédio. Convém haver alguma "civilização", senão venho de lá divorciado. Daí o Hawaii ser perfeito para ambos... Investiga a Costa Rica. Dou-te já vários motivos: - Boas Ondas - Boa Comida - 80 % do seu território nacional é area protegida (vi lá montes de bicharada - macacos, preguiças, iguanas, corcodilos, tocanos, aqueles sapitos venenosos de cores berrantes, etc...) - Na parte caribenha da Costa Rica, existe um local chamado Puerto Viejo, que é uma pequena Jamaica.
|
|