|
Post by nunonaos on Sept 28, 2016 14:27:19 GMT
Fdx, já levo com os avecs aqui e as ondas não são assim tããõ melhores... É preciso ter muita sorte com os fundos. Mas quando está bom, está MUITO bom. com o vento que os franceses geram (ahh fuuhh) deve haver por lá boas ondas
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 28, 2016 14:33:58 GMT
Fdx, já levo com os avecs aqui e as ondas não são assim tããõ melhores... É preciso ter muita sorte com os fundos. Mas quando está bom, está MUITO bom. no Hawaii levas com avecs, tugas, camones, gringos, etc, etc Estive uma vez em Hossegor e várias vezes em Biarritz e epá, recomendo vivamente Em Biarritz não é preciso ires para a praia principal, há mil e uma nos arredores com ondas iguais ou melhores ainda. Norte de Espanha também tem algumas praias com altas ondas, mas as localidades já não devem ser assim tão atraentes para a tua patroa visitar
|
|
|
Post by npereira on Sept 28, 2016 14:48:20 GMT
Fdx, já levo com os avecs aqui e as ondas não são assim tããõ melhores... É preciso ter muita sorte com os fundos. Mas quando está bom, está MUITO bom. no Hawaii levas com avecs, tugas, camones, gringos, etc, etc Estive uma vez em Hossegor e várias vezes em Biarritz e epá, recomendo vivamente Em Biarritz não é preciso ires para a praia principal, há mil e uma nos arredores com ondas iguais ou melhores ainda. Norte de Espanha também tem algumas praias com altas ondas, mas as localidades já não devem ser assim tão atraentes para a tua patroa visitar Mas aí não consegues surfar só de calções e licra, pois a água é gelada pra carai!! lol
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 28, 2016 14:51:22 GMT
no Hawaii levas com avecs, tugas, camones, gringos, etc, etc Estive uma vez em Hossegor e várias vezes em Biarritz e epá, recomendo vivamente Em Biarritz não é preciso ires para a praia principal, há mil e uma nos arredores com ondas iguais ou melhores ainda. Norte de Espanha também tem algumas praias com altas ondas, mas as localidades já não devem ser assim tão atraentes para a tua patroa visitar Mas aí não consegues surfar só de calções e licra, pois a água é gelada pra carai!! lol Não é assim tão fria como pode parecer Não falta pessoal a atravessar a rua de prancha na mão, só de calções. Falo do verão, claro, nunca lá fui noutra estação.
|
|
|
Post by pipes on Sept 28, 2016 15:06:34 GMT
Sim, o crowd é imenso em Oahu, mas pah, é o North Shore, vale a pena o esforço Vamos ver...
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 28, 2016 15:16:22 GMT
Top 3 de viagens:
Austrália Ghana Estados Unidos
|
|
|
Post by alribas on Sept 28, 2016 16:24:00 GMT
Quando me dizem que em Espanha se come bem fico sempre com a ideia que devo ter sempre muito azar quando la vou. Conheço o Norte do Pais dos nossos vizinhos, estive em Madrid a muitos anos mas era puto. Barcelona é lixado para conduzir. Em nenhuma das vezes me lembro de ter comido bem. Onde é que ja estive, Paris, passei 1 dia na Belgica de passagem pra Holanda (heidoven e amst), Luxemburgo, Grecia, Venezuela, Madeira... Nao sou muito de viajar, gostava de ir conhecer Italia, com tempo e vagar para poder ir comer onde realmente vale a pena e nao nos centros urbanos aquela coisa de enganar turistas. Nao gosto de andar de aviao e nao gosto de me afastar durante muito tempo do meu cantinho, prefiro ir menos tempo mas mais vezes.
|
|
|
Post by rukas on Sept 28, 2016 16:27:05 GMT
Top 3 de viagens: Austrália Ghana Estados Unidos Ja tiveste na Australia? E tao bom como toda a gente pensa que e? Ghana deve ser uma experiencia de outro mundo. Eu na Africa do sul o que gostei mais foi mesmo das zonas mais rurais.
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 28, 2016 16:31:29 GMT
Portugal Espanha Brasil República Dominicana Cuba México
Mas já não viajo para fora de Portugal desde 2005.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 28, 2016 16:35:49 GMT
Quando me dizem que em Espanha se come bem fico sempre com a ideia que devo ter sempre muito azar quando la vou. Paella, tapas (especialmente as de polvo), tortilla, bom peixe (mais nas costas, claro)... tudo maravilha para mim
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 28, 2016 16:36:14 GMT
rukasEstive o ano passado! Foi fabuloso, mas aquilo é grande pa caramba e para se ver alguma coisa tem de pelo menos se pensar em tirar 20-30 dias de férias! Epá, as cidades são como todas as outras, mas as paisagens da zona da floresta tropical húmida, do recife de coral, e algumas partes da faixa costeira e o deserto interior são do melhor! Ghana é muito engraçado e foi uma experiência boa porque estive na zona mais pobre e mais ostracizada do país onde algumas pessoas nunca tinham visto uma mulher branca e uma máquina fotográfica!!!! Epá, de tão diferente aquilo foi que acabei por adorar estar la. Na África do Sul só estive em Pretória e no Cabo. São interessantes, mas estive la num período de muita insegurança e isso não ajudou muito à boa percepção do país!
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 28, 2016 16:37:17 GMT
Quando me dizem que em Espanha se come bem fico sempre com a ideia que devo ter sempre muito azar quando la vou. Paella, tapas (especialmente as de polvo), tortilla, bom peixe (mais nas costas, claro)... tudo maravilha para mim Concordo! Adoro a comida espanhola!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 28, 2016 16:51:26 GMT
a comida espanhola é boa...para um fim de semana. eu ao fim de 5 dias a comer tapas já tava todo fodido por dentro
|
|
|
Post by maxx on Sept 28, 2016 16:58:14 GMT
é isso..comida espanhola é tapas. ponto.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 28, 2016 17:07:42 GMT
a comida espanhola é boa...para um fim de semana. eu ao fim de 5 dias a comer tapas já tava todo fodido por dentro Mas estivestes 5 dias a comer pimentos padrón?
|
|