|
Post by Pai da Gina on Sept 28, 2016 17:22:01 GMT
Ah! e os melhores calamares fritos que já comi foi em Espanha. Acredito que também os haja bons em PT, mas no meu caso foi perto de Valência...que delícia!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 28, 2016 17:25:06 GMT
a comida espanhola é boa...para um fim de semana. eu ao fim de 5 dias a comer tapas já tava todo fodido por dentro Mas estivestes 5 dias a comer pimentos padrón? Nem comi pimentos padron. Presuntos, chouriços,saladas sempre muito temperadas, tudo frito, queijos,etc... Eu gosto, mas para 1 ou 2 dias, não mais
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 28, 2016 17:30:25 GMT
Mas estivestes 5 dias a comer pimentos padrón? Nem comi pimentos padron. Presuntos, chouriços,saladas sempre muito temperadas, tudo frito, queijos,etc... Eu gosto, mas para 1 ou 2 dias, não mais
|
|
|
Post by pipes on Sept 28, 2016 20:13:08 GMT
Se me saísse o Euromilhões, era viajar sem parar. Grande GAS!
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 8:57:20 GMT
Se me saísse o Euromilhões, era viajar sem parar. Grande GAS! Ámen Cagava para guitarras, pedais e outras merdas que tais e gastava tudo a andar às voltas indefinidamente!!! Melhor que sair o euromilhões era arranjar um daqueles empregos onde pagam a tipos para andarem a viajar e a comer e a beber por todo o mundo; com isso era um gajo feliz!!
|
|
|
Post by npereira on Sept 29, 2016 9:08:46 GMT
Eu costumo dizer, se há profissão para a qual tenho realmente vocação, é o turismo
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 29, 2016 9:18:43 GMT
Se me saísse o Euromilhões, era viajar sem parar. Grande GAS! Ámen Cagava para guitarras, pedais e outras merdas que tais e gastava tudo a andar às voltas indefinidamente!!! Melhor que sair o euromilhões era arranjar um daqueles empregos onde pagam a tipos para andarem a viajar e a comer e a beber por todo o mundo; com isso era um gajo feliz!! eu por acaso gosto de viajar, mas também gosto de estar no meu canto. e gosto de me juntar com os amigos para tocar, ou mesmo estar em casa sozinho horas e horas a tocar guitarra. infelizmente actualmente praticamente não tenho tempo para tocar em casa, mas ganhando o euromilhões, certamente que além de viajar, também iria ter de ter tempo para isso...
|
|
|
Post by rukas on Sept 29, 2016 9:31:53 GMT
Outra questao interessante, como perferem viajar?
-Sozinhos -Com uma companhia -Com um grupo
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 9:34:05 GMT
Não tenho fantasias com ganhar o euromilhões (até porque só jogo aqui na empresa porque tenho medo que saia aos meus colegas e não a mim; até já sonhei com isso ), nem acho que se tal acontecesse me faria deixar de trabalhar! Actualmente tenho o tempo tão contado que nem consigo reservar um bocadinho para tocar sequer, o que me tem deixado verdadeiramente fodido!
|
|
|
Post by npereira on Sept 29, 2016 9:41:05 GMT
Outra questao interessante, como perferem viajar? -Sozinhos -Com uma companhia -Com um grupo Com uma companhia. Sozinho acho q não conseguia, pois gosto sempre de ter alguém para partilhar o que estou a ver. Com um grupo, depende do Grupo. Já viajei em grupo e correu bem, mas tb já correu muito mal. Para ser em grupo, tem que ser um grupo muito homogéneo, ou caso contrário, passa-se mais tempo a discutir o que fazer, do que a fazer qq coisa.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 29, 2016 9:43:15 GMT
Não tenho fantasias com ganhar o euromilhões (até porque só jogo aqui na empresa porque tenho medo que saia aos meus colegas e não a mim; até já sonhei com isso ), nem acho que se tal acontecesse me faria deixar de trabalhar! Actualmente tenho o tempo tão contado que nem consigo reservar um bocadinho para tocar sequer, o que me tem deixado verdadeiramente fodido! com a MARIA!
|
|
|
Post by rukas on Sept 29, 2016 9:45:24 GMT
Eu vou ser sincero, para sitios em que tenho mesmo mas MESMO muito interesse nada como ir sozinho. Para um sitio para o qual eu tenha curiosidade em ir entao e melhor com uma companhia. Viajens em grupo, honestamente nao recomendo.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 29, 2016 9:52:00 GMT
Outra questao interessante, como perferem viajar? -Sozinhos -Com uma companhia -Com um grupo Já viajei de todas as formas. Há uns anos atrás com um grupo relativamente grande, coisa que se esgotou rapidamente porque as pessoas são amigas e tal, mas na verdade, têm muitas coisas nas quais diferem substancialmente. Em resumo: deu merda! Já viajei sozinho, aproveitando temporadas em que estou em trabalho; não desgosto, mas é um pincel do catano estar a mandar as fotos que se tirou sozinho por whatsapp a outra pessoa com quem queríamos que estivesse connosco nessa viagem. Ultimamente viajo na maior parte dos casos só com a minha mulher, até porque ela me atura as merdas todas de querer ir ver n lojas de discos e de instrumentos e é ela que insiste sempre para que tentemos ir ver um concerto de uma banda qualquer quando estamos em viagem! PS: desde que o miúdo nasceu que viajo com ele também; tem os seus momentos divertidos, mas também é cansativo e chato pa caramba... principalmente na parte de ver concertos
|
|