|
Post by DC on Oct 10, 2016 15:10:41 GMT
É raro precisar desse tipo de serviços, mas quando precisar vou testar a UBER. Toda a gente que eu conheço que experimentou ficou cliente, não vão voltar a andar de taxi. Eu acho que em Portugal andei 2 vezes de taxi e nehuma de Uber.
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 10, 2016 15:13:17 GMT
É raro precisar desse tipo de serviços, mas quando precisar vou testar a UBER. Toda a gente que eu conheço que experimentou ficou cliente, não vão voltar a andar de taxi. Mas se estiver com os copos, como vejo as letras "pequeninas" no telemóvel... ? Pedes ao amigo bêbado...
|
|
|
Post by nando on Oct 10, 2016 15:24:13 GMT
Tenho o numero dos Taxis gravado como AATAXI
é sempre o primeiro da lista... Não preciso de dizer que antes disso fui mandado parar pela PSP pois não? Felizmente tenho/tinha muita lata e jogo de cintura, e no final das contas, o Policia ficou a pensar que ele é que estava mal...
|
|
|
Post by nando on Oct 10, 2016 15:24:27 GMT
MAs "borrei-me" todo!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 10, 2016 15:37:32 GMT
Uso UBER! Estou-me bem a cagar para os taxistas.. não são classe profissional pela qual nutra qualquer tipo de respeito.. e a culpa é somente deles! Já me fizeram de tudo... dentro e fora do táxi; mas a que está no topo da minha lista foi o zé manel que me quis dar uma factura do talho do irmão porque não tinha disso com ele no momento porque "andava com um carro emprestado". Adorava ter dado essa factura la na empresa: 1kg de entrcosto e 5 bifes!!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 10, 2016 15:38:36 GMT
É raro precisar desse tipo de serviços, mas quando precisar vou testar a UBER. Toda a gente que eu conheço que experimentou ficou cliente, não vão voltar a andar de taxi. Mas se estiver com os copos, como vejo as letras "pequeninas" no telemóvel... ? Nesse caso usas um táxi, tal como os idosos que não têm smartphone. Tudo razões pelas quais os táxis não vão ser substituídos nem acabar e todos os serviços podem ter o seu mercado e os seus clientes.
|
|
|
Post by npereira on Oct 10, 2016 15:49:58 GMT
Já não uso táxi há muito tempo. Mas a experiência que tenho/tive com esses senhores não foram as mais agradáveis. Numa próxima vez que necessite de um serviço do género, vou de certeza recorrer à UBER
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 10, 2016 16:25:43 GMT
Eu quando era mais puto e toquei a primeira vez no porto andei de táxi.foi espectacular!!! Até aprendi o som dos pintelhos a cair ao chão! Ao chão não, ao "chom"
|
|
|
Post by nando on Oct 10, 2016 17:26:32 GMT
Uma vez, em Lisboa, O mesmo taxista que me deixou no Coliseu, apanhou-me a mim e mais 2 caramelos horas depois para nos levar ao bairro alto... O preço quase duplicou, e o caminho foi quase o dobro...
É isso e fazer conversa... MEDOOOO!!!
|
|
|
Post by npereira on Oct 10, 2016 17:33:33 GMT
Uma vez, já há mais de 10 anos atrás, no Bairro Alto, numa noite de copos, precisei de ir para casa mais cedo do que a malta que estava comigo… Dirigi-me à praça de Táxis, e apanhei 1. O gajo começa a subir na direcção ao Principe Real, e tal como eu vi, o Sr. Táxista viu um camião de recolha de lixo a descer a Rua das Taipas (q é uma rua de 1 sentido só), em que só circula uma faixa. O gajo para atrás do camião, e vira-se para mim “é pá, é preciso ter azar”…. Ao qual eu respondi: “é um azar do car@lho, não é? Eu fico já aqui, obrigado!” O gajo lá ficou a praguejar, e eu paguei uns 150/200$ (sim ainda era em escudos), e fui à praça apanhar outro táxi, enquanto o xico esperto foi em procissão atrás do camião do lixo até pelo menos à praça da alegria é fdd, mas é bem feita. Tenho a certeza absoluta que o gajo fez de propósito para ver se me leva mais uns guitos.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 10, 2016 17:36:45 GMT
uma vez a sair do bairro alto apanhei um taxista que andava naquelas ruas a uma velocidade tal que mais parecia que era uma corrida... bastava alguém meter um pé na estrada/abrir a porta de um carro estacionado/etc que dava logo molho...
|
|
|
Post by maxx on Oct 10, 2016 17:41:41 GMT
molho no sentido de se borrar?
|
|
|
Post by jota on Oct 10, 2016 17:48:21 GMT
uma vez a sair do bairro alto apanhei um taxista que andava naquelas ruas a uma velocidade tal que mais parecia que era uma corrida... bastava alguém meter um pé na estrada/abrir a porta de um carro estacionado/etc que dava logo molho... Apanhei um desses no Porto uma vez!
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 10, 2016 17:52:03 GMT
molho no sentido de se borrar? Era capaz de borrar a pintura do carro sim Eu não me borrava pk sou matcho
|
|
|
Post by rukas on Oct 10, 2016 18:33:00 GMT
Eu penso que no final disto tudo os taxistas vao ganhar porque a grande maioria sao benfiquistas e alem disso essa gente tambem vota.
|
|