|
Post by nando on Oct 10, 2016 18:45:42 GMT
Se usasse dentadura, aposto que tinha ido contra o ecrã, depois deste post do rukas...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 10, 2016 19:45:30 GMT
fico doente com isto!!!! Apedrejar quem só está a trabalhar para pagar as contas de forma honesta? Para os corruptos não têm eles pedras nem tomates
|
|
|
Post by alribas on Oct 10, 2016 20:04:07 GMT
Tambem ja tive os meus stresses com taxistas, tipo demorar 10 minutos para uma distancia que a pe demoramos 15. Nao fosse um amigo dizer que ia vomitar dentro do taxi e o gajo ainda nos tinha aldrabado mais. (Lisboa city, para a malta do Porto aquilo é um mundo desconhecido, sabiamos la que era mesmo ali ao lado) Outro stress foi em Atenas, 5 da manha, apanho um taxi para o aeroporto, o gajo chegou as 180Km/h na marginal. Borrei-me todo. Mas agora é assim, ja existem taxis e taxistas a muitos anos, é normal haverem historias, a Uber e relativamente recente. A nivel de legalizaçao e impostos, como funciona a Uber? Sei que iam haver umas leis mas ainda nada. Isso é que é importante, aceitar a concorrencia mas nao com melhores de condiçoes.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 10, 2016 20:17:50 GMT
Quando trabalhei na Holanda reclamei do preço do Táxi e os meus colegas começaram a rir porque foram altamente burlados em Lisboa
|
|
|
Post by nando on Oct 10, 2016 21:28:56 GMT
Só agora vi os videos publicados em cima. Se fossem adeptos de futebol era logo porrada para cima, como são taxistas, a policia pouco faz...
O gajo que atirou o ovo, e os que estragaram o carro já foram presos? Já pagaram os prejuizos? Já foram condenados?
|
|
|
Post by jota on Oct 10, 2016 21:34:43 GMT
Alguns foram identificados e deve agora haver processos contra as personagens.
|
|
|
Post by nando on Oct 10, 2016 21:40:11 GMT
Já foram libertados e tudo... pelo menos foi o que passou nas noticias.
Acho que nem é preciso dizer nada mais... a imbecibilidade deste, representa 90% do sector. Os outros 10% estão a começar a mudar para a UBER!
|
|
|
Post by alribas on Oct 10, 2016 22:34:15 GMT
Já foram libertados e tudo... pelo menos foi o que passou nas noticias. Acho que nem é preciso dizer nada mais... a imbecibilidade deste, representa 90% do sector. Os outros 10% estão a começar a mudar para a UBER! Esse video é igual ao da Maria Leal, tao mau tau mau que é lindo.
|
|
|
Post by maxx on Oct 11, 2016 21:20:31 GMT
Esse gajo é do benfica! . . . Run
|
|