|
Post by jota on Nov 16, 2016 16:30:02 GMT
Cansei-me das merdas para guitarra... Serve o tópico para ir partilhando a minha adaptação a estas novas tecnologias. Quando conseguir experimentar o pedal e organizar a coisa como quero, partilharei mais detalhes.
|
|
|
Post by maxx on Nov 16, 2016 16:57:38 GMT
que vais meter aí dentro?
|
|
|
Post by alribas on Nov 16, 2016 17:07:30 GMT
Alguem me explica o que se esta a passar? Jota, és tu? O que é que se esta a passar?
|
|
|
Post by jota on Nov 16, 2016 17:15:12 GMT
Se correr bem isto vai levar com um Klone e um octave fuzz. Se correr muito bem e o tipos da SA conseguirem arranjar uma forma dos 2 I/O funcionarem de forma completamente independente, de forma a estar um antes do KoT e outro depois do KoT, poderá levar também um clean boost. Sobram ainda 3 slots que deverão ser para meter outros drives que me agradem.
Mas isto é numa perspectiva optimista na qual eu descubro como se põe tudo a funcionar! Para já não promete nada de bom quando eu ainda não encontrei o software necessário para rodar no PC, que é o único sitio onde está disponível o Klone para já.
|
|
|
Post by maxx on Nov 16, 2016 17:29:38 GMT
tem presets isso?
e tu gostavas do klone?
|
|
|
Post by jota on Nov 16, 2016 18:05:41 GMT
tem presets isso? e tu gostavas do klone? Tem 2 modos: regular e preset. Basicamente podes ter um pedal em que os knobs ditam o som e depois um outro pedal onde tudo está previamente gravado. Alternas entre eles carregando no switch durante uns segundos. Isto serve para cada uma das 3 posições do switch. Acho que na frente do KoT vai funcionar bem como lead boost. vamos a ver.
|
|
|
Post by maxx on Nov 16, 2016 18:27:12 GMT
monta isso e depois combina-se para mostrar como funciona...pode ser uma coisa agradavel
|
|
|
Post by jota on Nov 16, 2016 18:32:40 GMT
monta isso e depois combina-se para mostrar como funciona...pode ser uma coisa agradavel Estou a contar que seja... mas para já não tá a ser e ainda nem ouvi ao que soa! Parece que preciso de um firmware qualquer e não faço ideia onde arranjo isso. Sinto-me um info-excluído...
|
|
|
Post by alribas on Nov 16, 2016 18:43:16 GMT
monta isso e depois combina-se para mostrar como funciona...pode ser uma coisa agradavel Sinto-me um info-excluído... Eu acho que estive para fora uns anos, de repente é so pedais que desconheço com funcionalidades xpto. Nunca tinha ouvido falar nisso.
|
|
|
Post by jota on Nov 16, 2016 18:48:05 GMT
Sinto-me um info-excluído... Eu acho que estive para fora uns anos, de repente é so pedais que desconheço com funcionalidades xpto. Nunca tinha ouvido falar nisso. Desde que os tipos lançaram o Nemesis que eu tenho seguido algum do trabalho deles. Há uns tempos deu-me para ver melhor esta série dos drives e quando apareceu a oportunidade de arranjar um a um preço que me pareceu decente, resolvi arriscar. Vamos a ver no que dá. A ideia é boa mas, assim como os toneprints, a minha paciência é que é pouca... quando há demasiadas opções eu costumo desligar rápido.
|
|
|
Post by jota on Nov 16, 2016 23:02:00 GMT
Bem, entretanto já arranjei o firmware que me faltava e já vi que encaixa na board exactamente como quero. Ainda não tive foi oportunidade de ouvi-lo e não deve acontecer antes de sexta-feira...
|
|
|
Post by sonicblue on Nov 17, 2016 3:28:55 GMT
Não consigo ver a foto! Agora imaginem o que é ler esta conversa sem saber do que estão a falar, ahaha. Bom suspense!
Sou o único que não consegue?
|
|
|
Post by jota on Nov 17, 2016 8:14:41 GMT
|
|
|
Post by scunha on Nov 17, 2016 9:19:22 GMT
Tambem não consigo...
|
|