|
Post by npereira on Nov 22, 2016 12:11:11 GMT
Já tem velcro... começo a ficar convencido jota n consigo ver a foto...
|
|
|
Post by jota on Nov 22, 2016 12:22:52 GMT
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 22, 2016 12:24:44 GMT
Sítio errado...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Nov 22, 2016 12:25:51 GMT
KoT, uma distorção, fuzz-head... estás muito pesadão, jota
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 22, 2016 12:26:26 GMT
Isso já é outra história. Pode ter alterado algo mais, ou seguido um esquema diferente. Os dip switch também estão iguais? Sim. Tudo igual, ganho equivalente = som diferente. Está estragado então! Podes enviar-mo que fico-te com ele a custo zero... bem, tens de pagar os portes que eu não sou o exército de salvação!
|
|
|
Post by npereira on Nov 22, 2016 12:28:11 GMT
|
|
|
Post by jota on Nov 22, 2016 12:36:32 GMT
KoT, uma distorção, fuzz-head... estás muito pesadão, jota A distorção serve de fuzz e Klone. Já cheguei a ter 5 drives na board! Qualquer dia estou prai a tocar stoner ou doom ou lá o que é. ..
|
|
|
Post by jota on Nov 22, 2016 12:37:16 GMT
Sim. Tudo igual, ganho equivalente = som diferente. Está estragado então! Podes enviar-mo que fico-te com ele a custo zero... bem, tens de pagar os portes que eu não sou o exército de salvação! Começo a gostar de merda estragadas. Acho que vou ficar com este também. Obrigado.
|
|
|
Post by jota on Nov 22, 2016 12:38:19 GMT
Ainda não. O Fuzz vai passar para depois do SA. Acho que vai funcionar melhor assim. Tenho de gravar umas coisas.
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 22, 2016 12:38:34 GMT
Referia-me ao KOT, não ao computador novo...
|
|
|
Post by npereira on Nov 22, 2016 12:52:24 GMT
Ainda não. O Fuzz vai passar para depois do SA. Acho que vai funcionar melhor assim. Tenho de gravar umas coisas. Isso, grava umas coisitas, pois a malta (eu) está curiosa
|
|
|
Post by jota on Nov 22, 2016 14:44:47 GMT
Referia-me ao KOT, não ao computador novo... Sim, eu sei. Ainda não. O Fuzz vai passar para depois do SA. Acho que vai funcionar melhor assim. Tenho de gravar umas coisas. Isso, grava umas coisitas, pois a malta (eu) está curiosa Vamos a ver se amanhã dá. Ora assim, octave no início e fuzz depois acaba por funcionar um nadinha melhor, embora não me veja a usar muitas vezes ambos em conjunto...
|
|
|
Post by maxx on Nov 22, 2016 15:01:59 GMT
o aftershock ta com o octave e fuzz do keeley?
|
|
|
Post by jota on Nov 22, 2016 15:03:39 GMT
o aftershock ta com o octave e fuzz do keeley? Sim. Em modo normal, o que vês nos knobs, é o Klone. Como preset (basta carregar uns segundos no switch) tenho um octave com o ganho praticamente no mínimo.
|
|
|
Post by jota on Nov 23, 2016 16:18:54 GMT
Hoje gravei umas coisas mas tou com dificuldade de sacar o vídeo do telemóvel para fazer a montagem!
De qualquer das formas, desde ontem que ando com a ideia de que não preciso do pedal. O Klone é porreiro, soa muito fixe para puxar o KoT mas o Fuzz head também o faz. Não tem o mesmo mid push e tem mais grave mas funciona! Quanto ao Octave, com jeitinho e uns ajustes no volume da guitarra consigo chegar próximo ao som do Octave do Source Audio, além de que ainda faz de fuzz sem octave.
Ainda não consegui fazer o teste final com a banda mas neste momento estou tentado a mandá-lo de volta... O pedal é fixe. Faz muitas coisas bem mas acho que nenhuma que realmente me faça falta.
|
|