|
Post by jota on Dec 3, 2016 23:50:38 GMT
O 1.4 a gasolina? Tinhas-me perguntado primeiro e tinha dado a opinião de quem teve um e não conseguiu livrar-se dele rápido o suficiente... Chamar carro aquela arrastadeira é demasiado lisonjeiro! Esse mesmo! Nem é por ser lento e gastar para caramba...só ando com ele em Lx e não se pode dizer que seja propriamente um circuito rápido! Só me tem é dado problemas com a merda da junta da cabeça o que me fez gastar uma pipa de massa e agora partiu uma corrente do alternador e quase me fazia levar 3 carros à frente numa descida acentuada por ter ficado sem direcção absolutamente nenhuma! Ouch, borrei-me todo com o susto! O meu tinha um problema nos injectores (comum naquele modelo) e começou a perder compressão. Embora fosse muito confortável e a GPL gastava muito pouco, foi das piores compras que fiz! Em 3 anos perdi uns 6mil€!
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 4, 2016 0:09:31 GMT
Afinal lembrei-me que comprei um Epiphone EB-0! Acho que faz dele a minha melhor compra deste ano! Divertido de tocar é ele de certeza!
|
|
|
Post by pipes on Dec 4, 2016 18:57:46 GMT
Eventualmente a M-5. Mas ainda só a rodei um par de horas. Mas tirando isso, acho que não comprei mais nada...
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Dec 4, 2016 19:02:24 GMT
Dean Zelinsky Tagliare, estou absolutamente impressionado com ela. Braço tremendamente confortável. De todas as guitarras que tenho, foi a melhor compra.
|
|
|
Post by npereira on Dec 6, 2016 18:11:14 GMT
Foi a minha Strat Americana (Acho q foi este ano, já nem sei lol)
|
|
|
Post by jarre on Dec 7, 2016 10:44:50 GMT
|
|
|
Post by habanero04 on Dec 7, 2016 14:09:55 GMT
Esta:
|
|
|
Post by jota on Dec 7, 2016 15:36:16 GMT
Tenho de deixar uma menção honrosa para o looper chinoca que cá veio parar! Não sei quanto tempo durará mas não me parece menos robusto que o Ditto e esse ainda andou uns anos por cá sem problemas! 27€ bem gastos!
|
|
|
Post by jota on Dec 9, 2016 11:56:31 GMT
Tenho de deixar uma menção honrosa para o looper chinoca que cá veio parar! Não sei quanto tempo durará mas não me parece menos robusto que o Ditto e esse ainda andou uns anos por cá sem problemas! 27€ bem gastos! Tenho de reformular isto porque o gajo resolveu não se dar bem com alimentação partilhada scunha, o teu não faz ruído em daisy chain?
|
|
|
Post by ricardo70 on Dec 9, 2016 12:00:47 GMT
Uma pedalboard, uma strat, e um ibanez echo shifter. Fiquei bastante satisfeito com os 3.
|
|
|
Post by scunha on Dec 9, 2016 13:10:40 GMT
Tenho de deixar uma menção honrosa para o looper chinoca que cá veio parar! Não sei quanto tempo durará mas não me parece menos robusto que o Ditto e esse ainda andou uns anos por cá sem problemas! 27€ bem gastos! Tenho de reformular isto porque o gajo resolveu não se dar bem com alimentação partilhada scunha , o teu não faz ruído em daisy chain? Opah eu sou um completo noob no que diz respeito a pedais, mas eu uso aquele caline power/tuner e não tenho ruído nenhum.
|
|
|
Post by maxx on Dec 9, 2016 14:02:06 GMT
Tenho de deixar uma menção honrosa para o looper chinoca que cá veio parar! Não sei quanto tempo durará mas não me parece menos robusto que o Ditto e esse ainda andou uns anos por cá sem problemas! 27€ bem gastos! Tenho de reformular isto porque o gajo resolveu não se dar bem com alimentação partilhada scunha, o teu não faz ruído em daisy chain? Mas por 27€ nem dá pra chorar! A não ser que descubras mais algum defeito. E só se não gravar senão continua a compensar
|
|
|
Post by jota on Dec 9, 2016 15:23:27 GMT
Tenho de reformular isto porque o gajo resolveu não se dar bem com alimentação partilhada scunha , o teu não faz ruído em daisy chain? Mas por 27€ nem dá pra chorar! A não ser que descubras mais algum defeito. E só se não gravar senão continua a compensar É um ruído chato que fica sempre que o looper tá ligado. Não que use muito mas...
|
|
|
Post by jota on Dec 9, 2016 15:59:15 GMT
Tenho de reformular isto porque o gajo resolveu não se dar bem com alimentação partilhada scunha , o teu não faz ruído em daisy chain? Opah eu sou um completo noob no que diz respeito a pedais, mas eu uso aquele caline power/tuner e não tenho ruído nenhum. Que outros pedais tens ligados a isso?
|
|
|
Post by scunha on Dec 9, 2016 17:13:09 GMT
Apenas o looper e um nux drive core
|
|