|
Post by jota on Dec 2, 2016 18:57:04 GMT
Com o ano a terminar, vamos lá a balanço. Entre o Fuzz Head que re-comprei e a Reverend Sensei, não sei bem qual terá sido a melhor compra que fiz este ano...
|
|
|
Post by rukas on Dec 2, 2016 19:06:43 GMT
Guitarras a Epi LP Ultra. Amps o Vox AC4C1 Pedais ha varios, sobretudo Mooers mas o pedal que mais me surpreendeu foi o Boss Tera Echo.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Dec 2, 2016 19:13:42 GMT
Até ao lavar dos cestos é a vindima !!!!
|
|
|
Post by BobbyBrown on Dec 2, 2016 19:38:17 GMT
Eu não comprei nada este ano. Pelo menos que me lembre...
|
|
|
Post by jota on Dec 2, 2016 19:44:59 GMT
Eu não comprei nada este ano. Pelo menos que me lembre... Lol.
|
|
|
Post by habanero04 on Dec 2, 2016 19:57:32 GMT
Uma strat.
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 2, 2016 20:23:14 GMT
O kit da BYOC para o mosfet boost. Soa bem e fiquei com vontade de fazer mais pedais (e mais bem feitos )
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Dec 3, 2016 15:47:20 GMT
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 3, 2016 17:52:08 GMT
A melhor...nem me recordo do que comprei! Se calhar nem comprei nada! Mas lembro-me bem da pior... um VW Golf Iv que se tem revelado uma valente merda. Pqp o raio do carro!
P.S. Desculpem la o desabafo!
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 3, 2016 18:30:13 GMT
A melhor...nem me recordo do que comprei! Se calhar nem comprei nada! Mas lembro-me bem da pior... um VW Golf Iv que se tem revelado uma valente merda. Pqp o raio do carro! P.S. Desculpem la o desabafo! Costuma ser um bom carro.mas em tudo é precioso sorte...
|
|
|
Post by sonicblue on Dec 3, 2016 18:36:42 GMT
Em 12 meses, a única coisa que comprei foi um Dyna Comp e há menos de duas semanas atrás. Não comprava nada desde a Pedaltrain Metro em Dezembro do ano passado.
Por isso a minha melhor compra é também a única!
|
|
|
Post by jota on Dec 3, 2016 18:37:36 GMT
A melhor...nem me recordo do que comprei! Se calhar nem comprei nada! Mas lembro-me bem da pior... um VW Golf Iv que se tem revelado uma valente merda. Pqp o raio do carro! P.S. Desculpem la o desabafo! O 1.4 a gasolina? Tinhas-me perguntado primeiro e tinha dado a opinião de quem teve um e não conseguiu livrar-se dele rápido o suficiente... Chamar carro aquela arrastadeira é demasiado lisonjeiro!
|
|
|
Post by alribas on Dec 3, 2016 20:46:30 GMT
Vou ter que ir para a recente aquisiçao, a strat. Nao por ser especial mas por ter sido das poucas coisas que comprei este ano que tenha merecido sessao fotografica.
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 3, 2016 23:46:55 GMT
A melhor...nem me recordo do que comprei! Se calhar nem comprei nada! Mas lembro-me bem da pior... um VW Golf Iv que se tem revelado uma valente merda. Pqp o raio do carro! P.S. Desculpem la o desabafo! O 1.4 a gasolina? Tinhas-me perguntado primeiro e tinha dado a opinião de quem teve um e não conseguiu livrar-se dele rápido o suficiente... Chamar carro aquela arrastadeira é demasiado lisonjeiro! Esse mesmo! Nem é por ser lento e gastar para caramba...só ando com ele em Lx e não se pode dizer que seja propriamente um circuito rápido! Só me tem é dado problemas com a merda da junta da cabeça o que me fez gastar uma pipa de massa e agora partiu uma corrente do alternador e quase me fazia levar 3 carros à frente numa descida acentuada por ter ficado sem direcção absolutamente nenhuma! Ouch, borrei-me todo com o susto!
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 3, 2016 23:48:54 GMT
A melhor...nem me recordo do que comprei! Se calhar nem comprei nada! Mas lembro-me bem da pior... um VW Golf Iv que se tem revelado uma valente merda. Pqp o raio do carro! P.S. Desculpem la o desabafo! Costuma ser um bom carro.mas em tudo é precioso sorte... Bom foi o golf 3 tdi que tive. Fez mais de 1.000.000 de km! Este é mesmo uma bela bosta!
|
|