|
Post by jota on Dec 9, 2016 17:23:47 GMT
Apenas o looper e um nux drive core ok. Vou ter de experimentar os pedais todos, desligar um a um para tentar perceber qual é que o gajo não gosta de ter lá...
|
|
|
Post by scunha on Dec 9, 2016 18:21:15 GMT
Apenas o looper e um nux drive core ok. Vou ter de experimentar os pedais todos, desligar um a um para tentar perceber qual é que o gajo não gosta de ter lá... Retiro o que disse, tenho um ligeiro ruído de que não me tinha apercebido porque nem sequer incomoda muito.
|
|
|
Post by jota on Dec 9, 2016 18:37:45 GMT
ok. Vou ter de experimentar os pedais todos, desligar um a um para tentar perceber qual é que o gajo não gosta de ter lá... Retiro o que disse, tenho um ligeiro ruído de que não me tinha apercebido porque nem sequer incomoda muito. Eu não sei se o meu fazia ruído e passou a fazer ou só dei conta agora! Tinha-o montado fora da board mas em daisy chain e não me recordo de ruído até há uns dias! Coloquei-o na board e agora o ruído é bem notório, principalmente usando um overdrive! Basta o pedal estar ligado, a gravar ou a tocar, e assim que ligo o overdrive faz uma barulheira...
|
|
|
Post by scunha on Dec 9, 2016 20:35:31 GMT
Retiro o que disse, tenho um ligeiro ruído de que não me tinha apercebido porque nem sequer incomoda muito. Eu não sei se o meu fazia ruído e passou a fazer ou só dei conta agora! Tinha-o montado fora da board mas em daisy chain e não me recordo de ruído até há uns dias! Coloquei-o na board e agora o ruído é bem notório, principalmente usando um overdrive! Basta o pedal estar ligado, a gravar ou a tocar, e assim que ligo o overdrive faz uma barulheira... Eu até agora nem me tinha apercebido de nada, mas é bem tolerável portanto não deve ser tão grave quanto o teu caso. Se ligar o drive fica igual.
|
|
|
Post by jota on Dec 9, 2016 23:35:20 GMT
Já encontrei o gato. Tinha ideia que tinha usado a 1a ficha da cadeia para o ligar mas afinal não! Agora que está a levar com o sumo primeiro que os outros está muito mais silencioso. Também não gosta que use a última ficha da cadeia para alimentar outro pedal, especialmente o Fuzz que está no início da board! Parece uma gaja cheia de temperamento
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 10, 2016 1:18:50 GMT
Já encontrei o gato. Tinha ideia que tinha usado a 1a ficha da cadeia para o ligar mas afinal não! Agora que está a levar com o sumo primeiro que os outros está muito mais silencioso. Também não gosta que use a última ficha da cadeia para alimentar outro pedal, especialmente o Fuzz que está no início da board! Parece uma gaja cheia de temperamento Ui.eu nunca mais descobria esse rato
|
|
|
Post by jota on Dec 10, 2016 9:08:47 GMT
Tinha lido há uns tempos essa recomendação dum tipo que faz pedais ou fontes, não me recordo bem. Quando em daisy chain, os pedais mais gulosos devem ficar no início da cadeia para evitar problemas.
|
|
|
Post by alribas on Dec 10, 2016 12:06:23 GMT
Parece uma gaja cheia de temperamento O pedal ou o dono?
|
|
|
Post by jota on Dec 10, 2016 12:13:27 GMT
Parece uma gaja cheia de temperamento O pedal ou o dono? Ambos!
|
|
|
Post by nando on Dec 10, 2016 18:25:07 GMT
Como melhor compra... Penso que uma garrafa de vinho reserva do ano 2000 ou 2001, que bebi numa casa da especialidade com um grande amigo que emigrou, e que me custou mais do que o Looper do jotaMas era uma puta de uma pomadaaaaaaaaa!!!!!!
|
|
|
Post by BobbyBrown on Dec 10, 2016 18:52:08 GMT
Uma puta duma pomada é uma pomada que faz bem a tudo?
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Dec 10, 2016 19:12:53 GMT
Vai ser o primeiro ano em que tenho dificuldade em escolher uma só peça de gear...
1996 A melhor compra foi a Washburn n2 com que aprendi a tocar guitarra eléctrica. 1999 foi uma Boss Gt3 que me permitiu experimentar tudo o que era efeito. 2004 Sem dúvida a minha querida Strat 50th American series 2014 Tele Baja 60's que me fez companhia fora do país 2015 Fender DRRI que é o melhor amplificador qur já tive 2016 Está difícil de decidir entre o Vox Ac15 e o Earthquaker Devices Disaster Transport SR vamos lá ver se o pedal que tenho encomendado chega ainda este ano e desempata isto hahahaha.
Ps: com este exercício reparei que ando há 20 anos a gastar dinheiro em cordas e continuo sem tocar a ponta de um corno...
|
|
|
Post by DC on Dec 10, 2016 19:14:51 GMT
Eu este ano só gastei dinheiro em cordas e num setup para a classica.
|
|
|
Post by alribas on Dec 10, 2016 21:15:05 GMT
Ps: com este exercício reparei que ando há 20 anos a gastar dinheiro em cordas e continuo sem tocar a ponta de um corno... Se mandares fazer T-shirts disso fico-te com uma.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Dec 10, 2016 21:46:32 GMT
Se for tão bom a estampar como sou a tocar guitarra nem daqui a 20 anos a recebes ..
|
|