|
Post by whatever on Dec 11, 2016 4:00:23 GMT
Ibanez RG2027XVV, em 2ª mão. Precisava de um belo setup, mas depois de limpinha e cuidada está a tocar nas horas e foi recebida com muito amor e carinho pela irmã gémea. Na imagem, é a da esquerda.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Dec 11, 2016 10:11:12 GMT
Eu também não consigo tirar fotos bonitas do cantinho lá de casa sem um monte de cabos todos desarrumados.
|
|
|
Post by maxx on Dec 11, 2016 11:10:33 GMT
Ibanez RG2027XVV, em 2ª mão. Precisava de um belo setup, mas depois de limpinha e cuidada está a tocar nas horas e foi recebida com muito amor e carinho pela irmã gémea. Na imagem, é a da esquerda. Gosto do look, mas pq duas iguais?
|
|
|
Post by nando on Dec 11, 2016 13:25:52 GMT
Ibanez RG2027XVV, em 2ª mão. Precisava de um belo setup, mas depois de limpinha e cuidada está a tocar nas horas e foi recebida com muito amor e carinho pela irmã gémea. Na imagem, é a da esquerda. Gosto do look, mas pq duas iguais? Assim come a dele a irmã dela... É como as irmãs gémeas...
|
|
|
Post by maxx on Dec 11, 2016 13:27:44 GMT
Dá descanso é isso
|
|
|
Post by tubeholic on Dec 11, 2016 17:53:05 GMT
Best of 2016: Guitarras - Esta Tele: Pedais - TC flashback mini. Acho o pedal mesmo muito bom. Os Voodoos merecem menção honrosa:
|
|
|
Post by whatever on Dec 11, 2016 19:00:19 GMT
Gosto do look, mas pq duas iguais? Uma serve de backup à outra. São guitarras raras, tiveram uma produção limitada entre 2000 e 2002 (com duas variantes nos modelos). Como tenho andado a tocar muito com uma delas, a outra surge como backup para a eventualidade de problemas. Na minha banda, os temas são construídos com base nas características destas guitarras, pelo que o backup justifica-se. Agora há uma particularidade interessante nelas, são modelos que trazem Piezos de raiz, só que estes vêm de raiz com fases alternadas corda a corda. Quando se usa apenas os piezos, é irrelevante, mas na mistura com os magnéticos o som fica inconsistente. Por sorte do destino, estas vinham com as fases dos piezos (um por sela) complementares, pelo que fiz uma alteração que foi ter cada uma delas com os piezos todos na mesma fase, sendo que a mistura com os magnéticos já ganha outra consistência. Na prática troquei 3 selas/Piezos duma com a outra. No entanto, os PUs são diferentes assim como as funções do selector. À excepção das extremidades, no meio fazem coisas diferentes na mistura dos PUs...
|
|
|
Post by whatever on Dec 11, 2016 19:01:06 GMT
Eu também não consigo tirar fotos bonitas do cantinho lá de casa sem um monte de cabos todos desarrumados. esparguete é o prato do dia cá por casa...
|
|