|
Post by alribas on Nov 15, 2019 22:51:33 GMT
Penso que só amanha. E como tive esta semana um artista que depois de tudo combinado, depois de tentar transferir o guito dos portes, de repente deixou de dar sinais de vida eu já espero tudo. Mas a entrega hoje já esta confirmada e a correr bem vou deixar de pertencer a este grupo, mas por pouco tempo. Perdeste a cabeça e vais comprar um Axe FX III?
Ou isso ou um Twin Reverb Tone Master...
Vi hoje um de perto, pareceu-me mais pequeno do que me lembro do meu ex Twin. Mas não, despachei a LT mas já vem uma Stomp a caminho. Já tinha pensado em trocar mas a cena de ter apenas 6 blocos deixavam-me de pé atrás. Entretanto passaram uns meses, acho, e na verdade os meus presets nunca tem muita coisa e raramente usava os switch´s daquilo. Aproveitei e vendi o RC3 e tenho o reverb nas vendas, quando quiser usar o amp uso o reverb da stomp que da para mudar de sitio na boa. A LT e brutal mas ainda e grandita e pesada... Segunda feira meto umas fotos.
|
|
|
Post by jota on Nov 15, 2019 23:10:42 GMT
Perdeste a cabeça e vais comprar um Axe FX III?
Ou isso ou um Twin Reverb Tone Master...
Vi hoje um de perto, pareceu-me mais pequeno do que me lembro do meu ex Twin. Mas não, despachei a LT mas já vem uma Stomp a caminho. Já tinha pensado em trocar mas a cena de ter apenas 6 blocos deixavam-me de pé atrás. Entretanto passaram uns meses, acho, e na verdade os meus presets nunca tem muita coisa e raramente usava os switch´s daquilo. Aproveitei e vendi o RC3 e tenho o reverb nas vendas, quando quiser usar o amp uso o reverb da stomp que da para mudar de sitio na boa. A LT e brutal mas ainda e grandita e pesada... Segunda feira meto umas fotos. Ah, boa. Agora me recordo que tinhas falado nisso. Boa sorte com isso. Depois conta como correu a adaptação.
|
|
|
Post by alribas on Nov 15, 2019 23:32:28 GMT
Vi hoje um de perto, pareceu-me mais pequeno do que me lembro do meu ex Twin. Mas não, despachei a LT mas já vem uma Stomp a caminho. Já tinha pensado em trocar mas a cena de ter apenas 6 blocos deixavam-me de pé atrás. Entretanto passaram uns meses, acho, e na verdade os meus presets nunca tem muita coisa e raramente usava os switch´s daquilo. Aproveitei e vendi o RC3 e tenho o reverb nas vendas, quando quiser usar o amp uso o reverb da stomp que da para mudar de sitio na boa. A LT e brutal mas ainda e grandita e pesada... Segunda feira meto umas fotos. Ah, boa. Agora me recordo que tinhas falado nisso. Boa sorte com isso. Depois conta como correu a adaptação. Faço tudo no PC por isso, em principio nao notarei grande diferença alem dos numero de blocos. Mas para mim, 90% do tempo é Amp + Cab/IR + Reverb, sobra ainda para um drive e um delay ou efeito azeiteiro. Mas estes ultimos meses deu para ver que realmente nao uso muitos efeitos juntos e quando quero um chorus ou algo de genero nao uso nenhum drive por isso chega sempre. Para alguma ocasiao que me sinta mais Rocker azeiteiro tenho aqui um timmy, um KoT e um Astrofuzz que posso meter antes da stomp e ja liberta espaço.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Nov 16, 2019 0:20:50 GMT
É perfeitamente natural essa troca. Já vendi os meus pedais quase todos e esta semana quase vendi o DRRi para experimentar comprar uma coluna headrush
A variedade oferecida pela line 6 é mesmo boa para se adaptar a nós e não nós à Line6. Eu por exemplo não me importava da trocar A floor por uma rack
|
|
|
Post by alribas on Nov 18, 2019 17:57:23 GMT
Show-off da praxe.
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Nov 18, 2019 18:06:55 GMT
bbbbbermelha???desconhecia!!
eu também vendi tudo, neste momento tenho apenas a hx stomp e uma coluna Alto TS210 ( que mais tarde estou a pensar substituir por outra melhor )
|
|
|
Post by alribas on Nov 18, 2019 18:19:53 GMT
bbbbbermelha???desconhecia!! eu também vendi tudo, neste momento tenho apenas a hx stomp e uma coluna Alto TS210 ( que mais tarde estou a pensar substituir por outra melhor ) Eu ate gosto mais da preta mas esta é ediçao limitada e menos comum, pode ajudar se um dia quiser vender. Há doentes para tudo. E o mais importante, ficou mais barata que a preta que ate estava esgotada. 490 na Ludimusic, nas lojas la fora vai pros 500 e pouco.
|
|
|
Post by jota on Nov 18, 2019 18:34:07 GMT
Show-off da praxe. Falta o tóculante!
|
|
|
Post by pipes on Dec 3, 2019 21:49:52 GMT
|
|
|
Post by jota on Dec 3, 2019 22:45:32 GMT
Foi impressão minha ou soavam os 2 uma bela merda? Ainda não consegui dar-me com nenhum Marshall dos da Stomp. Já o Trainwreck, para esse tipo de som, tem funcionado às mil maravilhas.
|
|
|
Post by alribas on Dec 6, 2019 11:28:44 GMT
|
|
|
Post by whatever on Dec 6, 2019 13:11:14 GMT
Lol...
|
|
|
Post by pipes on Dec 6, 2019 21:24:23 GMT
ahaa
|
|
|
Post by jota on Jan 10, 2020 10:28:26 GMT
|
|
|
Post by maxx on Jan 10, 2020 11:41:14 GMT
Parece interessante. Falta saber o resto. Como soa, e quanto custa.
|
|