|
Post by alribas on Jul 26, 2019 13:19:44 GMT
Gajas é na praia que com este calor nao faltam bikinis metidos no rego por esses areais fora. Entretanto o visor da kemper continua uma bela merd@. Ha quem se preocupe apenas em tocar mas eu como nao sei fico-me pelo estético.
|
|
|
Post by stratokosta on Jul 26, 2019 13:22:42 GMT
Gajas é na praia que com este calor nao faltam bikinis metidos no rego por esses areais fora. Entretanto o visor da kemper continua uma bela merd@. Ha quem se preocupe apenas em tocar mas eu como nao sei fico-me pelo estético. tens de passar menos tempo a olhar para o visor e mais a dar aos dedos
|
|
|
Post by pipes on Sept 8, 2019 21:41:52 GMT
|
|
|
Post by jota on Oct 29, 2019 23:32:04 GMT
|
|
|
Post by pipes on Nov 2, 2019 20:14:06 GMT
|
|
|
Post by jota on Nov 9, 2019 16:47:00 GMT
Já não sei o que é ligar um amp praí há 2 ou 3 semanas. Não por opção, infelizmente.
Isto da Stomp foi a melhor compra que fiz este ano!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Nov 10, 2019 11:55:25 GMT
Se tivesse opção claro preferia tocar com os amps a válvulas mas neste momento se não fosse a Helix nem tocava guitarra. Já vendi quase tudo que não seja Helix e guitarras.
|
|
|
Post by jota on Nov 11, 2019 10:05:30 GMT
Se tivesse opção claro preferia tocar com os amps a válvulas mas neste momento se não fosse a Helix nem tocava guitarra. Já vendi quase tudo que não seja Helix e guitarras. Já tenho saudades de tocar com amps e uma banda mas, cada vez que penso em levar um amp para tocar ao vivo... passa rápido a vontade. Isto é muito mais fácil de montar/desmontar e transportar:
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 13, 2019 12:56:47 GMT
gosto é da guitarra
|
|
|
Post by jota on Nov 13, 2019 18:48:11 GMT
gosto é da guitarra É fixe. Ainda me arrependo de não ter ficado com a SG 61RI por troca pelo DRRi mas depois se calhar ia arrepender-me de ter despachado o amp... Se bem que agora os Tone Master (e voltando on topic) parecem óptimas alternativas!
|
|
|
Post by alribas on Nov 13, 2019 23:34:01 GMT
Novidades brevemente...
|
|
|
Post by pipes on Nov 14, 2019 0:14:12 GMT
Não me importava que a Marshall lançasse uma linha "Tonemaster"! Um Plexi ou um Bluesbreaker, solid state, a soar "igual" e com 1/3 do peso (e do preço), era simpático...
|
|
|
Post by jota on Nov 15, 2019 10:36:28 GMT
Novidades brevemente... E atom?
|
|
|
Post by alribas on Nov 15, 2019 11:31:34 GMT
Novidades brevemente... E atom? Penso que só amanha. E como tive esta semana um artista que depois de tudo combinado, depois de tentar transferir o guito dos portes, de repente deixou de dar sinais de vida eu já espero tudo. Mas a entrega hoje já esta confirmada e a correr bem vou deixar de pertencer a este grupo, mas por pouco tempo.
|
|
|
Post by jota on Nov 15, 2019 12:29:27 GMT
Penso que só amanha. E como tive esta semana um artista que depois de tudo combinado, depois de tentar transferir o guito dos portes, de repente deixou de dar sinais de vida eu já espero tudo. Mas a entrega hoje já esta confirmada e a correr bem vou deixar de pertencer a este grupo, mas por pouco tempo. Perdeste a cabeça e vais comprar um Axe FX III?
Ou isso ou um Twin Reverb Tone Master...
|
|