|
Post by jota on May 20, 2020 6:05:32 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 3, 2020 10:16:53 GMT
Já alguém experimentou o S-Gear da Scuffham? Saquei o trial o outro dia e estou a pensar comprar a licença, tem as melhores simulações de amps que EU já ouvi, o som de marshall (the stealer) é espetacular, o wayfeared é muito versátil e soa muito bem é uma aplicação com poucos efeitos (não tem distorções nem fuzzs nem phaser etc), tem apenas reverb, delay, chorus e tremolo. mas o que faz faz muito bem www.scuffhamamps.com/product/s-geardeixo também um video do gajo dos All Them Witches a tocar com este plugin
|
|
|
Post by jota on Sept 3, 2020 10:39:11 GMT
Já alguém experimentou o S-Gear da Scuffham? Saquei o trial o outro dia e estou a pensar comprar a licença, tem as melhores simulações de amps que EU já ouvi, o som de marshall (the stealer) é espetacular, o wayfeared é muito versátil e soa muito bem é uma aplicação com poucos efeitos (não tem distorções nem fuzzs nem phaser etc), tem apenas reverb, delay, chorus e tremolo. mas o que faz faz muito bem www.scuffhamamps.com/product/s-geardeixo também um video do gajo dos All Them Witches a tocar com este plugin Cheguei a experimentá-lo há uns 6, 7 anos talvez. Na altura tinha 2 ou 3 amps a dar assim para o Dumble-esque, se não estou em erro. Soavam muito bem mas não achei que compensasse em relação ao Guitar Rig "genuino" que tinha na altura para fazer umas gravações caseiras e sacar músicas para a pimbalhada.
|
|
|
Post by jota on Sept 13, 2020 8:29:35 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 13, 2020 11:48:18 GMT
Preço acima ou abaixo do kemper?
|
|
|
Post by jota on Sept 14, 2020 7:38:09 GMT
Preço acima ou abaixo do kemper? Acho que vai para os 1600€.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 14, 2020 12:29:50 GMT
Pra quem pode e lhe vai dar uso parece uma excelente opção. Pra tocar em casa acho que há opções até 400/500€ que são muito boas. Já para profissionais parece-me boa opção.
|
|
|
Post by jota on Oct 13, 2020 14:17:59 GMT
Boss HX Stom, aliás, GT-1000 Core.
|
|
|
Post by maxx on Dec 21, 2020 10:37:09 GMT
Pronto, é isto
|
|
|
Post by jota on Dec 21, 2020 10:41:09 GMT
Pronto, é isto Eish! Chicolates!
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Dec 21, 2020 10:43:43 GMT
Pronto, é isto Boa cena!!! Recebi o email da fractal para comprar a FM3, mas vou passar....mantenho a ax8 e aguardo por isto: amp-x.bluguitar.com/en/
|
|
|
Post by maxx on Dec 21, 2020 11:18:24 GMT
O da Neural deixou-me a pensar, pq tem um form factor semelhante. Gosto da Helix, mas é muito grande, e a stomp muito pequena. A nivel sonoro, é muito bom, mas ainda nao fiz comparaçoes com a Helix, portanto, vale o que vale
|
|
|
Post by jota on Dec 21, 2020 11:42:32 GMT
O da Neural deixou-me a pensar, pq tem um form factor semelhante. Gosto da Helix, mas é muito grande, e a stomp muito pequena. A nivel sonoro, é muito bom, mas ainda nao fiz comparaçoes com a Helix, portanto, vale o que vale Pois, o quad parece perfeito em termos de tamanho.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Dec 21, 2020 12:50:38 GMT
O FM3 é muitooooo interessante.
Se não tivesse a Helix floor ia olhar para esse equipamento com muita atenção.
|
|
|
Post by maxx on Dec 21, 2020 18:22:28 GMT
O FM3 é muitooooo interessante. Se não tivesse a Helix floor ia olhar para esse equipamento com muita atenção. Eu tenho e olhei...
|
|