|
Post by louvelvet on Mar 8, 2017 9:27:59 GMT
Fixe! Era só a troca de um fio? Exactamente. fuck... a Epiphone anda com um controlo de qualidade brutal!
|
|
|
Post by jota on Mar 8, 2017 9:30:41 GMT
E agora, é para ficar apesar dos maus acabamentos? Ainda estou para decidir isso. Ainda não tive oportunidade de tocar muito com ela desde que resolvi a questão do volume. Vamos a ver... fuck... a Epiphone anda com um controlo de qualidade brutal! E pelos vistos saíram umas quantas assim! Honestamente estava à espera de algo na onda duma CV em termos de qualidade mas pelos vistos a Gibson ainda tem umas coisas a aprender com a Fender...
|
|
|
Post by maxx on Mar 8, 2017 10:09:38 GMT
isso é o relic automatico. a maquina nao ta afinada
|
|
|
Post by pipes on Mar 8, 2017 11:11:55 GMT
Manda um mail ao Bonamassa a fazer queixa! O gajo resolve já isso
|
|
|
Post by jota on Mar 8, 2017 11:12:32 GMT
Resposta da Musicstore aos problemas: "A Gibson apresenta sempre pequenos defeitos mesmo em guitarras de 5k€ porque é tudo feito à antiga, incluindo as mesmas máquinas e métodos de antigamente e quem compra Gibson é pelo som e prestígio. Se quer uma guitarra visualmente perfeita deve escolher uma PRS." Não foram exactamente estas as palavras, até porque o gajo é espanhol, mas não sei bem se o insulte ou ignore.
|
|
|
Post by maxx on Mar 8, 2017 11:14:20 GMT
Lol. Eles tem 2 gajos tugas a tratar de ca. Um deles é de leça da palmeira. Mas merecia um insulto sim, tipo bardamerda
|
|
|
Post by jota on Mar 8, 2017 11:14:20 GMT
Manda um mail ao Bonamassa a fazer queixa! O gajo resolve já isso O gajo também as vende através do site dele. Duvido que tenha sequer conhecimento das queixas
|
|
|
Post by scunha on Mar 8, 2017 11:18:26 GMT
Isso é a gozar só pode. Ele que vá dizer aos chineses que andam a copiar muito bem as técnicas de fabrico da Gibson, até os defeitos. Bela desculpa para mau controlo de qualidade. Não é defeito, é feitio.
Mas diz lá, tens sentido o prestígio?
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 8, 2017 11:20:08 GMT
Uma resposta dessas merecia uma bela chapada na tromba.
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 8, 2017 11:20:44 GMT
Manda um mail ao Bonamassa a fazer queixa! O gajo resolve já isso O gajo também as vende através do site dele. Duvido que tenha sequer conhecimento das queixas Xiba-te ao homem...
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 8, 2017 11:22:44 GMT
Insulta-o... de fdp ignorante para cima!
|
|
|
Post by jota on Mar 8, 2017 11:23:18 GMT
agora percebo o neck-dive. Há uma rubrica do JB na parte de trás do headstock! É o peso do prestígio! Entretanto mandei mal de volta. Infelizmente esta não é a 1ª má experiência com a Musicstore...
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 8, 2017 11:25:27 GMT
agora percebo o neck-dive. Há uma rubrica do JB na parte de trás do headstock! É o peso do prestígio! Entretanto mandei mal de volta. Infelizmente esta não é a 1ª má experiência com a Musicstore... Nunca comprei lá nada, mas pelo que já tenho ouvido não é grande espingarda no atendimento ao cliente... Tenho usado a Thomann e só posso dizer bem, sempre tudo impecável...
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 8, 2017 11:28:06 GMT
Nunca tive problemas com eles... mas confesso que os gajos do atendimento ao cliente são um bocado cavalgaduras... Acho que a questão se resolve sendo ainda mais cavalgadura que eles e falar sempre duro e não facilitar!
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 8, 2017 11:31:36 GMT
|
|