|
Post by alribas on Mar 8, 2017 12:01:53 GMT
Eu enviava esse mail para a Gibson a mostrar como e que eles tratam a marca junto dos clientes. Quanto a guitarra, ja tinha sido entregue por um cliente, no minimo faziam um check up e detetavam o problema no volume. Nem isso. A culpa neste momento e tanto da epi como da musictsore. E tambem ia ao forum do bonamassa e deixava la uma reclamaçao. Pode ser que ele ofereça uma nova. Depois disto tudo enviava a guitarra de volta.
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Mar 8, 2017 16:36:34 GMT
Resposta da Musicstore aos problemas: "A Gibson apresenta sempre pequenos defeitos mesmo em guitarras de 5k€ porque é tudo feito à antiga, incluindo as mesmas máquinas e métodos de antigamente e quem compra Gibson é pelo som e prestígio. Se quer uma guitarra visualmente perfeita deve escolher uma PRS." Não foram exactamente estas as palavras, até porque o gajo é espanhol, mas não sei bem se o insulte ou ignore. Devolve a guitarra, e passa ser problema deles. Quando tiverem umas dezenas em Bstock, pode ser que comecem a pensar que se calhar, defeitos de acabamentos, não é algo normal Mas sinceramente pessoal, que vos passa pela cabeça, para comprar guitarras made in China? Fartam-se de criticar a qualidade de fabrico chinês, e depois compram guitarras feitas lá!!!
|
|
|
Post by jota on Mar 8, 2017 16:45:21 GMT
Resposta da Musicstore aos problemas: "A Gibson apresenta sempre pequenos defeitos mesmo em guitarras de 5k€ porque é tudo feito à antiga, incluindo as mesmas máquinas e métodos de antigamente e quem compra Gibson é pelo som e prestígio. Se quer uma guitarra visualmente perfeita deve escolher uma PRS." Não foram exactamente estas as palavras, até porque o gajo é espanhol, mas não sei bem se o insulte ou ignore. Devolve a guitarra, e passa ser problema deles. Quando tiverem umas dezenas em Bstock, pode ser que comecem a pensar que se calhar, defeitos de acabamentos, não é algo normal Mas sinceramente pessoal, que vos passa pela cabeça, para comprar guitarras made in China? Fartam-se de criticar a qualidade de fabrico chinês, e depois compram guitarras feitas lá!!! Por ser chinês é mau?! É que esqueceram-se de avisar o pessoal que faz as Squier CV, por exemplo...
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Mar 8, 2017 19:27:32 GMT
Devolve a guitarra, e passa ser problema deles. Quando tiverem umas dezenas em Bstock, pode ser que comecem a pensar que se calhar, defeitos de acabamentos, não é algo normal Mas sinceramente pessoal, que vos passa pela cabeça, para comprar guitarras made in China? Fartam-se de criticar a qualidade de fabrico chinês, e depois compram guitarras feitas lá!!! Por ser chinês é mau?! É que esqueceram-se de avisar o pessoal que faz as Squier CV, por exemplo... Não sei te esclarecer isso, a minha Squier é da Indonésia. Não tenho uma única guitarra chinesa, e não faço planos de ter. Ou então fazem de propósito, para manter o nível de qualidade da casa mãe.
|
|
|
Post by pipes on Mar 8, 2017 19:52:20 GMT
Já tive 3 Gibsons e nunca tive qualquer tipo de problema nos acabamentos.
|
|
|
Post by jota on Mar 8, 2017 20:39:30 GMT
Por ser chinês é mau?! É que esqueceram-se de avisar o pessoal que faz as Squier CV, por exemplo... Não sei te esclarecer isso, a minha Squier é da Indonésia. Não tenho uma única guitarra chinesa, e não faço planos de ter. Ou então fazem de propósito, para manter o nível de qualidade da casa mãe. Se estás a excluir guitarras apenas pelo país do origem estas a perder muita coisa boa. Digo isto depois de ter tido guitarras americanas, mexicanas, chinesas, coreanas, indonésias e japonesas!
|
|
|
Post by rukas on Mar 8, 2017 20:56:14 GMT
Nao tenho razoes de queixa da minha Squier Strat CV 60's que e chinesa. Ja tive tanto Gibson e Fender USA e achei que nao justificam o preço. Ha guitarras boas e mas em todo o lado, talvez mais na China mas tambem tem a ver com a gama. Tenho uma Epi LP coreana e de facto pelas chinesas que tenho testado esta e superior as chinesas.
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Mar 8, 2017 21:18:26 GMT
Já tive 3 Gibsons e nunca tive qualquer tipo de problema nos acabamentos. Segundo o funcionário da MusicStore, ou tiveste sorte, ou então foram feitas à moda moderna e não custaram 5k.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 8, 2017 21:19:12 GMT
Acho que a epiphone tem por norma acabamentos fraquinhos mas claro que também há óptimas epiphone, por vezes pode é ter s3 procurar um pouco mais...
Se alguém não quiser uma Hagstrom eu posso ser o pai adoptivo dessa chinesinha
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 8, 2017 22:45:07 GMT
Continuem a menosprezar a China... Só não fazem com mais qualidade que os americanos se não quiserem..
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Mar 9, 2017 4:15:08 GMT
Não tarda estão a recomendar a compra de Chibsons....
|
|
|
Post by jota on Mar 9, 2017 8:09:15 GMT
Basicamente é a mesma coisa, sim...
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Mar 9, 2017 9:56:29 GMT
|
|
|
Post by jota on Mar 9, 2017 10:14:21 GMT
Pá, porque é que insistes? Há aqui muita gente com experiência na questão das guitarras chinesas. A tua, pelo que percebi é zero e apenas alimentada pela ideia de que tudo o que é chinês é mau... Não entendo a birra. Deixa lá a malta curtir o guitarredo venha lá de onde vier!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Mar 9, 2017 10:17:29 GMT
O que interessa é o controlo de qualidade, seja feito na China por alemães ou nos EUA por mexicanos ou o que quer que seja.
|
|