|
Post by jarre on Mar 11, 2017 0:36:27 GMT
Também sou apologista de que deves devolver a guitarra. Tive duas Epiphones e não desgostei delas, principalmente a Sheraton que tive que achei muito boa em relação a qualidade/preço.
|
|
|
Post by jota on Mar 11, 2017 10:18:01 GMT
Sim, a Thomann e a Musicstore baixaram ontem o preço deste modelo para praticamente o valor que paguei por uma B-stock portanto, vai de volta e depois logo se vê se arrisco noutra igual.
|
|
|
Post by desventrar on Mar 11, 2017 10:29:55 GMT
Mas compraste uma guitarra b-stock? Isso explica um bocado a cena, é uma guitarra rejeitada, por algum motivo há-de ter sido.
|
|
|
Post by jota on Mar 11, 2017 10:34:44 GMT
Mas compraste uma guitarra b-stock? Isso explica um bocado a cena, é uma guitarra rejeitada, por algum motivo há-de ter sido. Até certo ponto sim mas, eu já comprei várias peças em b-stock. Normalmente são peças devolvidas com pequenos sinais de uso. Algo com tantos defeitos deveria ter sido verificado antes de ser novamente posto à venda! Especialmente o facto dos controlos nem sequer funcionarem correctamente!
|
|
|
Post by desventrar on Mar 11, 2017 12:27:29 GMT
Sim verdade mas uma guitarra não é propriamente a mesma coisa que um pedal.
|
|
|
Post by jota on Mar 11, 2017 13:41:50 GMT
Sim verdade mas uma guitarra não é propriamente a mesma coisa que um pedal. Já comprei outras em b-stock. Zero problemas.
|
|
|
Post by desventrar on Mar 11, 2017 14:19:14 GMT
Tiveste sorte, até agora.
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 11, 2017 15:22:06 GMT
tambem compramos guitarras usadas, é basicamente a mesma coisa. alguém não gostou e já não quer a guitarra. neste caso teve azar, alguém não gostou porque a guitarra tinha defeitos
|
|
|
Post by desventrar on Mar 11, 2017 15:37:40 GMT
Não é bem a mesma coisa, há muitos motivos para vender uma guitarra que já não se quer mas há poucos motivos para devolver uma guitarra passados 15 dias.
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 11, 2017 16:08:35 GMT
Não é bem a mesma coisa, há muitos motivos para vender uma guitarra que já não se quer mas há poucos motivos para devolver uma guitarra passados 15 dias. Quando compras uma guitarra sem experimentar esses motivos aumentam...
|
|
|
Post by jota on Mar 11, 2017 16:43:42 GMT
Exacto. O facto das lojas online darem essa oportunidade leva a que a malta use isso como uma ida à loja de instrumentos lá da cidade experimentar. Com a vantagem que tens vários dias para experimentar com o teu material. A minha Cabronita, fora uma marca ou outra na escala que me parece de fábrica, vinha como nova! Alguém comprou, não gostou e devolveu! Uma guitarra como esta Firebird não devia sequer ter saído da fábrica mas, uma vez que saiu, devia ter sido reclamada ao fabricante!
Tive ali mais meia hora com ela e aquilo soa bem pra caralho! Peguei um bocadinho na strat e quando dei conta já andava a mudar de pickups! Na bird seria giro ter mais opções mas não sinto propriamente falta disso! Cheira-me que vou arriscar noutra...
|
|
|
Post by desventrar on Mar 11, 2017 17:21:09 GMT
Uma guitarra dessas afinada em B era de homem.
|
|
|
Post by tubeholic on Mar 12, 2017 10:27:25 GMT
Fdx. Jota devolve essa merda e compra uma FB noutro lado, em condições.
E esse gajo da MStore é para tratar mal, fdx!
|
|
|
Post by jota on Mar 12, 2017 12:00:46 GMT
Pois. Reparei agora que as cordas não estão alinhadas na escala! Do lado agudo fica mais espaço entre o final da escala e a 1a corda do que do lado grave! Mas o que é certo é que até no pimba a gaja cumpriu Acho que vou arriscar uma da Thomann.
|
|
|
Post by jota on Mar 13, 2017 8:45:37 GMT
Este tipo parece ter tido mais sorte que eu e conseguiu uma das boas!
|
|