|
Post by habanero04 on Mar 13, 2017 11:06:30 GMT
Sim, a Thomann e a Musicstore baixaram ontem o preço deste modelo para praticamente o valor que paguei por uma B-stock portanto, vai de volta e depois logo se vê se arrisco noutra igual. Grande diferença de preço entre esse acabamento e o sunburst... 699€ vs 819€...
|
|
|
Post by jota on Mar 13, 2017 11:17:54 GMT
Sim, a Thomann e a Musicstore baixaram ontem o preço deste modelo para praticamente o valor que paguei por uma B-stock portanto, vai de volta e depois logo se vê se arrisco noutra igual. Grande diferença de preço entre esse acabamento e o sunburst... 699€ vs 819€... Exacto. Agora estou com um dilema... Ia aproveitar a baixa de preço nos pedais da Source Audio para sacar um drive mas ouvi ontem uma gravação e o Fuzz Head tá tão lá que não vale a pena pensar noutros pedais. Além disso, com o valor do pedal dá para ir buscar a burst que é a cor que mais curto. Mas depois pensei que também dá para sacar a gold com case (o saco é uma porcaria)... ou dá para ficar com a gold e meter 100 paus ao bolso Enfim, "first world problems".
|
|
|
Post by desventrar on Mar 13, 2017 11:32:33 GMT
Gosto bem mais da Gold por acaso.
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 13, 2017 11:38:30 GMT
Grande diferença de preço entre esse acabamento e o sunburst... 699€ vs 819€... Exacto. Agora estou com um dilema... Ia aproveitar a baixa de preço nos pedais da Source Audio para sacar um drive mas ouvi ontem uma gravação e o Fuzz Head tá tão lá que não vale a pena pensar noutros pedais. Além disso, com o valor do pedal dá para ir buscar a burst que é a cor que mais curto. Mas depois pensei que também dá para sacar a gold com case (o saco é uma porcaria)... ou dá para ficar com a gold e meter 100 paus ao bolso Enfim, "first world problems". Foca-te no que realmente interessa e põe o que é acessório de parte.
|
|
|
Post by jota on Mar 13, 2017 11:44:58 GMT
Gosto bem mais da Gold por acaso. A minha Maria também gosta mais da Gold! Exacto. Agora estou com um dilema... Ia aproveitar a baixa de preço nos pedais da Source Audio para sacar um drive mas ouvi ontem uma gravação e o Fuzz Head tá tão lá que não vale a pena pensar noutros pedais. Além disso, com o valor do pedal dá para ir buscar a burst que é a cor que mais curto. Mas depois pensei que também dá para sacar a gold com case (o saco é uma porcaria)... ou dá para ficar com a gold e meter 100 paus ao bolso Enfim, "first world problems". Foca-te no que realmente interessa e põe o que é acessório de parte. Comprar comida e pagar as contas?! Acho isso do que "realmente interessa" muito sobrevalorizado...
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 13, 2017 11:52:02 GMT
Gosto bem mais da Gold por acaso. A minha Maria também gosta mais da Gold! Foca-te no que realmente interessa e põe o que é acessório de parte. Comprar comida e pagar as contas?! Acho isso do que "realmente interessa" muito sobrevalorizado... É ela que vai tocar guitarra?... Não era nada disso a que me estava a referir... O que é mais importante neste momento? A guitarra ou mais um pedal? Eu mandava vir a guitarra com a cor que mais gostasse, afinal é com a guitarra que se toca e pedais já deves ter de sobra... se calhar guitarras também, mas...
|
|
|
Post by jota on Mar 13, 2017 12:08:03 GMT
A minha Maria também gosta mais da Gold! Comprar comida e pagar as contas?! Acho isso do que "realmente interessa" muito sobrevalorizado... É ela que vai tocar guitarra?... Não era nada disso a que me estava a referir... O que é mais importante neste momento? A guitarra ou mais um pedal? Eu mandava vir a guitarra com a cor que mais gostasse, afinal é com a guitarra que se toca e pedais já deves ter de sobra... se calhar guitarras também, mas... Não é ela mas ela vai ver mais vezes o quão bem me cai aquela cor do que eu porque não tenho espelho na sala de ensaio Sim, o pedal já está de parte. Quanto à cor, ainda vou pensar se poupo os 100 paus. Ainda é muito guito para questões estéticas. E sim, guitarras também já tenho que chegue...
|
|
|
Post by maxx on Mar 13, 2017 12:43:23 GMT
é pa, ler um gajo (nao particularmente tu), falar de questoes esteticas qd 70% das escolhas é por questoes puramente esteticas, mesmo que se diga que nao.
|
|
|
Post by jota on Mar 13, 2017 13:14:12 GMT
é pa, ler um gajo (nao particularmente tu), falar de questoes esteticas qd 70% das escolhas é por questoes puramente esteticas, mesmo que se diga que nao. O preço costuma ser a minha questão prioritária. Não faltam aí guitarras que esteticamente estão bem, sim senhor, mas não chega! Se fosse digo-te já que não tinha uma guitarra verde nem uma em cherry burst!
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 13, 2017 13:15:23 GMT
Olha, manda vir. Se calhar vais mandá-la de volta outra vez...
|
|
|
Post by jota on Mar 13, 2017 14:51:29 GMT
Olha, manda vir. Se calhar vais mandá-la de volta outra vez... A julgar pelo que vejo por aí, não sei não Vamos a ver se me decido por uma delas!
|
|
|
Post by maxx on Mar 13, 2017 15:20:43 GMT
é pa, ler um gajo (nao particularmente tu), falar de questoes esteticas qd 70% das escolhas é por questoes puramente esteticas, mesmo que se diga que nao. O preço costuma ser a minha questão prioritária. Não faltam aí guitarras que esteticamente estão bem, sim senhor, mas não chega! Se fosse digo-te já que não tinha uma guitarra verde nem uma em cherry burst! Nao te individualizei. Sei q no fundo gostas da reverend e da tua verde-ao-sol. O que precisas é uma ibanez verde lima para o baile.
|
|
|
Post by jota on Mar 13, 2017 15:27:58 GMT
O preço costuma ser a minha questão prioritária. Não faltam aí guitarras que esteticamente estão bem, sim senhor, mas não chega! Se fosse digo-te já que não tinha uma guitarra verde nem uma em cherry burst! Nao te individualizei. Sei q no fundo gostas da reverend e da tua verde-ao-sol. O que precisas é uma ibanez verde lima para o baile. Com floyd rose. Sim, eu sei que não fizeste mas, acho que um gajo dá importância ao estético até certo ponto. A panca da SG, que para já acalmou, não foi em frente porque a parte estética custava mais do que estava disposto a pagar! Da mesma forma agora estou a pensar se vale a pena dar mais 100 broas pela parte estética e até começava a achar piada à "dourada". Digo "dourada" porque aquilo só com a luz ou filtro correcto é que parece realmente dourado! Com filtro: Sem filtro:
|
|
|
Post by maxx on Mar 13, 2017 15:33:36 GMT
é dórado a mesma. eu gosto, mas continuo a olhar e falta o pup do neck. é uma pena pq ficava supimpa.
|
|
|
Post by jota on Mar 13, 2017 15:53:34 GMT
é dórado a mesma. eu gosto, mas continuo a olhar e falta o pup do neck. é uma pena pq ficava supimpa. Essa era das coisas que mais me preocupava antes de a ter e a que menos me preocupa agora!
|
|