|
Post by jota on Apr 26, 2017 16:28:30 GMT
Aqui fica um pequeno vídeo onde tento demonstrar o Reaper Face construído pelo nosso amigo zedsnotdead.
|
|
|
Post by pipes on Apr 26, 2017 16:40:42 GMT
Afinal gostas de Rival Sons Edit: Som bacano
|
|
|
Post by jota on Apr 26, 2017 16:50:01 GMT
Afinal gostas de Rival Sons Edit: Som bacano Não desgosto mas tive de ir pesquisar para a demo
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 27, 2017 9:12:02 GMT
Esta tua demo já está a fazer sucesso no FM.
|
|
|
Post by jota on Apr 27, 2017 9:24:34 GMT
Esta tua demo já está a fazer sucesso no FM. Ai é?! Ainda bem. O zedsnotdead merece que haja mais interesse pelas cenas que faz. Se o vídeo ajudar nisso já valeu a pena
|
|
|
Post by habanero04 on Apr 27, 2017 9:48:57 GMT
Esta tua demo já está a fazer sucesso no FM. Ai é?! Ainda bem. O zedsnotdead merece que haja mais interesse pelas cenas que faz. Se o vídeo ajudar nisso já valeu a pena Sim, foi ele que lá meteu o video. zedsnotdead zedsnotdead Membro 137 616 posts Postado: 11 horas · Denunciar post Não quero de forma alguma estar a fazer propaganda a um pedal que foi feito por mim. Não é isso que pretendo, garanto. Mas esta demo do Jota julgo merecedora de ser partilhada. O rapaz aprimorou-se, tanto a tocar (como já se sabe, toca muito bem) como a fazer a montagem do video até parece ter saído da primax . Mais uma vez sublinho, não é para propagandear o pedal. Simplesmente ficou muito bem gravado por um excelente guitarrista - e editor de vídeo
|
|
|
Post by zedsnotdead on Apr 27, 2017 9:49:37 GMT
Tudo verdade!
|
|
|
Post by zedsnotdead on Apr 27, 2017 9:51:19 GMT
O zedsnotdead merece que haja mais interesse pelas cenas que faz. Obrigado Jota!
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 27, 2017 10:52:44 GMT
Bom video e boa demonstração do pedaleco! aquela do riff sempre em loop e do rodar os botões é uma boa cena! Mesmo à pro! Só foi pena que a parte do rodar botões não tivesse sido feita também com a strat... Parabéns jotaO pedal soa bem, principalmente o lado reaper... o lado fuzz face não me diz muito. Parabéns zedsnotdead
|
|
|
Post by jota on Apr 27, 2017 10:56:19 GMT
Bom video e boa demonstração do pedaleco! aquela do riff sempre em loop e do rodar os botões é uma boa cena! Mesmo à pro! Só foi pena que a parte do rodar botões não tivesse sido feita também com a strat... Parabéns jota O pedal soa bem, principalmente o lado reaper... o lado fuzz face não me diz muito. Parabéns zedsnotdead Obrigado. Infelizmente o meu setup de gravação é rudimentar e acho que o SM57 que uso acaba por comprimir demasiado e nivelar o som, fazendo com as diferenças se desvaneçam um pouco. Daí que não achei que fizesse muita diferença a parte de rodar os botões com diferentes guitarras.
|
|
|
Post by pipes on Apr 27, 2017 11:01:37 GMT
Parabéns ao construtor do pedal e parabéns ao Jota pela demo
|
|
|
Post by zedsnotdead on Apr 27, 2017 11:18:26 GMT
O pedal soa bem, principalmente o lado reaper... o lado fuzz face não me diz muito. Parabéns zedsnotdeadObrigado!! Mas olha que o lado fuzzface, gostei muito do resultado. Ao vivo notam-se melhor as nuances.
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 27, 2017 11:42:57 GMT
O pedal soa bem, principalmente o lado reaper... o lado fuzz face não me diz muito. Parabéns zedsnotdeadObrigado!! Mas olha que o lado fuzzface, gostei muito do resultado. Ao vivo notam-se melhor as nuances. Acredito que sim. Por exemplo ali no video pouco se nota o efeito do body...
|
|
|
Post by stratokosta on Apr 27, 2017 11:44:04 GMT
Excelente trabalho , ambos. é bom ver ( ouvir ) que o DIY em PT está potente , não há necessidade de importar , é preciso é conhecer a malta certa, haja divulgação agora esse video postado no FM é tipo cavalo de Troia , tenho de fazer queixa a admin
|
|
|
Post by zedsnotdead on Apr 27, 2017 11:49:13 GMT
Acredito que sim. Por exemplo ali no video pouco se nota o efeito do body... Mas nota-se bem ao vivo sim. Julgo que o Jota tocou no ponto importante, o facto do Sm57 poder estar a comprimir. Mas de qualquer forma, o som está soberbo e a demo excelente! Dá para ter uma ideia bem sólida do que o pedal é capaz - mas continuo a dizer, ao vivo é outra coisa agora esse video postado no FM é tipo cavalo de Troia , tenho de fazer queixa a admin Epa....
|
|