|
Post by nunonaos on Sept 30, 2016 12:01:52 GMT
no firefox realmente acontece isso, deve ser algum código incompatível com o firefox... mas no chrome e no internet explorer parece-me estar a funcionar bem Tou a usar o "cromo". já pedi suporte à proboards, a ver se eles dão uma ajuda... essa funcionalidade é deles. tenta ver se consegues actualizar o chrome porque no meu não me acontece isso.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 4, 2016 14:13:55 GMT
boas, a partir de agora, ao usarem o botão "ADICIONAR IMAGEM" a imagem que aparece aqui no forum já não é um thumbnail, mas sim uma imagem com as proporções originais. (o tamanho pode não ser o original mas para isso basta clicar na imagem para a ver com o tamanho original) ex:
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 6, 2016 13:42:47 GMT
(boa jazzmaster)
|
|
|
Post by alribas on Oct 17, 2016 17:33:40 GMT
nunonaos, É possivel aumentar o tamanho do "new" nos topicos com posts novos? Para se ver melhor, ta muito pequenito.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 18, 2016 8:29:32 GMT
nunonaos, É possivel aumentar o tamanho do "new" nos topicos com posts novos? Para se ver melhor, ta muito pequenito. sim é possível
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 20, 2016 11:07:00 GMT
nunonaos, É possivel aumentar o tamanho do "new" nos topicos com posts novos? Para se ver melhor, ta muito pequenito. feito nos 4 templates
|
|
|
Post by whatever on Oct 20, 2016 12:18:56 GMT
Aqui continua pequeno, a única diferença é que ficou desnivelado. Estou a usar o Avast SafeZone com browser, penso ser baseado no Chrome.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 20, 2016 13:02:29 GMT
Aqui continua pequeno, a única diferença é que ficou desnivelado. Estou a usar o Avast SafeZone com browser, penso ser baseado no Chrome. mete ai um print sff
|
|
|
Post by whatever on Oct 21, 2016 1:45:47 GMT
Aqui continua pequeno, a única diferença é que ficou desnivelado. Estou a usar o Avast SafeZone com browser, penso ser baseado no Chrome. mete ai um print sff Estás a referir-te ao "NEW" no canto superior direito da página, ao lado do "PARTICIPEI", certo?
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 23, 2016 10:12:45 GMT
Estás a referir-te ao "NEW" no canto superior direito da página, ao lado do "PARTICIPEI", certo? Ah esse. Nem reparei... O que queria aumentar é o new que aparece na lista de topicos (junto ao nome do tópico) Tenho de corrigir isso
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 23, 2016 19:20:18 GMT
corrigido
|
|
|
Post by whatever on Oct 24, 2016 1:15:56 GMT
Já verifiquei o do canto... o outro... onde é que o encontro?
|
|
|
Post by jota on Oct 24, 2016 7:19:32 GMT
Já verifiquei o do canto... o outro... onde é que o encontro? Quando usas o atalho "Recentes" aparece o New antes do nome só tópico.
|
|
|
Post by whatever on Oct 24, 2016 21:31:26 GMT
Eu sou vegie pah, não vou a "talhos"...
|
|
|
Post by jota on Oct 25, 2016 8:38:21 GMT
Depois queixas-te que os animais estão a desaparecer. Andas a comer-lhes o alimento...
|
|