|
Post by whatever on Oct 25, 2016 14:19:48 GMT
Não vale pah, corrigiste o teu post, o meu fica sem contexto...
|
|
|
Post by jota on Oct 25, 2016 14:25:07 GMT
Não vale pah, corrigiste o teu post, o meu fica sem contexto... Tinhas feito quote e tinha ficado para a posteridade!
|
|
|
Post by whatever on Oct 26, 2016 15:08:38 GMT
... pois pois, desculpas...
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 14, 2016 16:56:11 GMT
não sei se vos acontecia, mas ao carregar no botão "new" à esquerda do título do tópico (por exemplo na listagem de tópicos recentes), muitas vezes não ia para a última página... isso acontecia porque só funcionava clicando exactamente nas letras "new". se se clicasse no fundo ele não seguia a acção do "new", apenas abria o tópico normalmente
resumindo, aumentei essa área onde funciona a acção "new"
|
|
|
Post by whatever on Nov 14, 2016 21:08:17 GMT
Bom trabalho pah! É assim mesmo, continua a mandar postais...
...
...
... eeerrrr, não sei se era bem aquilo.
|
|
|
Post by jota on Dec 16, 2016 15:57:43 GMT
A quem usa o Tapatalk: acontece-vos abrirem um tópico com posts novos, ele saltar automaticamente para o último post na última página e ao tentar ir para a página anterior ele retroceder 2 páginas? Quando tentam andar uma página para a frente ele volta ao post novo e fica ali uma página impossível de consultar! Acontece-me com frequência e tenho de abrir a versão web para chegar à página que quero!
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 16, 2016 16:23:15 GMT
Sim acontece... deixei de usar por isso mesmo
|
|
|
Post by jota on Dec 16, 2016 17:20:44 GMT
Pronto, julguei que fosse do meu aparelhometro...
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 16, 2016 17:40:33 GMT
A quem usa o Tapatalk: acontece-vos abrirem um tópico com posts novos, ele saltar automaticamente para o último post na última página e ao tentar ir para a página anterior ele retroceder 2 páginas? Quando tentam andar uma página para a frente ele volta ao post novo e fica ali uma página impossível de consultar! Acontece-me com frequência e tenho de abrir a versão web para chegar à página que quero! Também me acontece. É esperar por update...
|
|
|
Post by jota on Dec 16, 2016 18:03:32 GMT
A quem usa o Tapatalk: acontece-vos abrirem um tópico com posts novos, ele saltar automaticamente para o último post na última página e ao tentar ir para a página anterior ele retroceder 2 páginas? Quando tentam andar uma página para a frente ele volta ao post novo e fica ali uma página impossível de consultar! Acontece-me com frequência e tenho de abrir a versão web para chegar à página que quero! Também me acontece. É esperar por update... Já acontecia antes do último update... Nada de grave.
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 28, 2016 14:26:16 GMT
O meu Tapatalk tb deu o berro... Não sei se será mesmo problema da proboards ou do Tapatalk...
|
|
|
Post by maxx on Dec 28, 2016 14:28:01 GMT
ate ontem a noite o taptalk em iOS nao tinha problemas.
|
|
|
Post by jota on Dec 28, 2016 16:25:23 GMT
Vi-me à nora para adicionar o forum novamente ao tapatalk mas lá consegui e tem funcionado.
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 28, 2016 19:45:25 GMT
Vi-me à nora para adicionar o forum novamente ao tapatalk mas lá consegui e tem funcionado. Bem.la consegui adicionar outra vez
|
|
|
Post by maxx on Jan 6, 2017 10:39:26 GMT
Porra, so agora reparei que a imagem default dos users e que esta no topo do forum é um braço de guitarra com malta a correr. Ate agora pensei que eram moscas e era uma parodia ao braço das PRS. Que desilusão
|
|