|
Post by jota on Jul 15, 2017 9:45:12 GMT
|
|
|
Post by tubeholic on Jul 16, 2017 19:25:52 GMT
Very cool
|
|
|
Post by maxx on Jul 17, 2017 8:34:23 GMT
e very caro
|
|
|
Post by jota on Jul 17, 2017 9:14:01 GMT
Anda dentro dos valores da gama HW da Fender e do resto da boticada do género.
|
|
|
Post by maxx on Jul 17, 2017 9:48:50 GMT
sim, mas nao o faz menos caro por isso
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 17, 2017 9:57:43 GMT
sendo segunda-feira de manhã, e estando eu ainda meio grogue, podemos entrar na definição de "caro". para mim, caro é aquilo que custa mais dinheiro do que outros artigos da mesma qualidade e segmento algo que custo muito dinheiro é outra coisa, e se tentarmos definir o que é muito dinheiro então o tópico não acaba
|
|
|
Post by alribas on Jul 17, 2017 10:27:12 GMT
Nem é caro nem custa muito dinheiro, nos é que somos uns tesos do caraças.
|
|
|
Post by tubeholic on Jul 17, 2017 11:25:47 GMT
Nem é caro nem custa muito dinheiro, nos é que somos uns tesos do caraças. Pois! Eu não estou a contar comprar nada disto. Li que o preço andava na ordem dos 2.3k, será isto? Opá, sei lá, é a linha de topo dos amps da Fender. A malta dá o mesmo por um Mesa, né? E não é HW. Bom, considerando que se trata de um Fender Deluxe Reverb e não uma iteração boutiqueira de mais um fabricante a fazer o seu clone do circuito acho normal. Nem caro nem barato, antes pelo contrário.
|
|
|
Post by alribas on Jul 17, 2017 11:43:38 GMT
Por comparaçao com outros amp/marcas que andam por ai ate chega a ser barato. O gajo do leite faz amps bem mais simples e leva bem mais caro. Resta saber o que trazem os amps por dentro, a malta dos boutiques geralmente diferencia-se pelos componentes com mojo xpto, a ver se a Fender nao segue pelo caminho da poupança e do lucro. É que o ser HW nao significa nada, tenho um e nao vale nem de perto esses valores.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jul 17, 2017 11:47:11 GMT
Caro é comprar um forum por 5000 euros.
|
|
|
Post by jota on Jul 17, 2017 13:40:22 GMT
Por comparaçao com outros amp/marcas que andam por ai ate chega a ser barato. O gajo do leite faz amps bem mais simples e leva bem mais caro. Resta saber o que trazem os amps por dentro, a malta dos boutiques geralmente diferencia-se pelos componentes com mojo xpto, a ver se a Fender nao segue pelo caminho da poupança e do lucro. É que o ser HW nao significa nada, tenho um e nao vale nem de perto esses valores. São na mesma linha dos Tweeds actuais. Os componentes são bons mas usam umas fichas para ligar uma série de coisas e evitar trabalho com mais soldas.
|
|
|
Post by rukas on Jul 18, 2017 18:11:26 GMT
Por comparaçao com outros amp/marcas que andam por ai ate chega a ser barato. O gajo do leite faz amps bem mais simples e leva bem mais caro. Resta saber o que trazem os amps por dentro, a malta dos boutiques geralmente diferencia-se pelos componentes com mojo xpto, a ver se a Fender nao segue pelo caminho da poupança e do lucro. É que o ser HW nao significa nada, tenho um e nao vale nem de perto esses valores. São na mesma linha dos Tweeds actuais. Os componentes são bons mas usam umas fichas para ligar uma série de coisas e evitar trabalho com mais soldas. Ja rodei um speaker desses e foi um dos piores que ja me passou pelas maos.
|
|
|
Post by jota on Jul 18, 2017 18:42:33 GMT
São na mesma linha dos Tweeds actuais. Os componentes são bons mas usam umas fichas para ligar uma série de coisas e evitar trabalho com mais soldas. Ja rodei um speaker desses e foi um dos piores que ja me passou pelas maos. Aquilo não é um jensen de alnico? Edit: já vi que é um Eminence de alnico. Não serão se calhar os mais indicados para tudo o que é Amp mas casam muito bem com tweeds.
|
|
|
Post by maxx on Jul 18, 2017 19:59:21 GMT
e os speakers "fender" nao sao todos assim? ate os dos amps solid state? esse parece-me de outra estirpe
|
|
|
Post by jota on Jul 18, 2017 20:08:03 GMT
e os speakers "fender" nao sao todos assim? ate os dos amps solid state? esse parece-me de outra estirpe Este supostamente é feito para aquele Amp. Se calhar leva é o mesmo tocolante dos outros!
|
|