|
Post by louvelvet on Jul 21, 2017 10:46:39 GMT
Tenho-as a uns, será 10 anos?, e ate hoje nao tive chatice nenhuma. Soa umas M40, sao pequenas e bufam bastante bem.Claro que ha um compromisso em relaçao ao tamanho da coisa, mas tendo em conta o preço tou bastante satisfeito. Foram baratas, nao tenho ruidos nem problemas, o que ouço por elas soa-me bem mas, acredito mais em ti porque nao percebo nada disto, nao conheço muito alem disto e so falei porque sou um cliente satisfeito, nao como alguem que conheça/perceba. Não serão umas AV40? Essas eram as minhas!
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 21, 2017 10:50:15 GMT
e JBL, não tem nada de jeito?
|
|
|
Post by louvelvet on Jul 21, 2017 10:52:22 GMT
e JBL, não tem nada de jeito? JBL...brrrrrrr! Isso é para amaricanos ouvirem no carro com jantes de 24" e com suspensão saltitona, enquanto umas tipas de rabo grande se sacodem! Bling!
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 21, 2017 10:53:46 GMT
e JBL, não tem nada de jeito? JBL...brrrrrrr! Isso é para amaricanos ouvirem no carro com jantes de 24" e com suspensão saltitona, enquanto umas tipas de rabo grande se sacodem! Bling! lol
|
|
|
Post by alribas on Jul 21, 2017 10:57:38 GMT
Nao é apenas para dar uns toques na guitarra em casa?
|
|
|
Post by louvelvet on Jul 21, 2017 10:59:39 GMT
A JBL nas gamas upa upa são boas... mas nesta gama em questão são muito fraquinhas! Eu acho que o sistema de bass reflex deles nestas gamas mais baixas está muito virado para teres muitos baixos com uma caixa pequena e altifalantes pequenos e o som é muito colorido e com baixos muitos descontrolados. Em resumo, foram feitas para gunas ouvirem merdas manhosas capazes de fazer vibrar as mesas e os vidros... rattle dat trunk baby!
|
|
|
Post by louvelvet on Jul 21, 2017 11:01:02 GMT
|
|
|
Post by alribas on Jul 21, 2017 11:13:54 GMT
Peço desculpa por estar a ser do contra. Nem sequer me meto na discussao da qualidade e essas cenas, nao percebo mesmo nada disso. Deixo so para rematar que nao acho essa soluçao a ideal para se tocar em casa. Mas siga a conversa que sempre se aprende alguma coisa.
|
|
|
Post by rukas on Jul 21, 2017 13:29:27 GMT
Bom rig para tocar em casa: RUN!!!
|
|
|
Post by desventrar on Jul 21, 2017 15:11:49 GMT
Highgain dual reverb? Só mesmo para tocar em casa porque eu tinha vergonha de aparecer com isso em público.
|
|
|
Post by stratokosta on Jul 21, 2017 15:45:13 GMT
Bom rig para tocar em casa: RUN!!! x2 para som histérico . pena serem close-back, sempre davam para guardar a roupa suja
|
|
|
Post by pipes on Jul 21, 2017 16:23:08 GMT
Highgain dual reverb? Só mesmo para tocar em casa porque eu tinha vergonha de aparecer com isso em público. Já tive um e não é tão mau como o pintam. Com o ganho reduzido tem um crunch bem bacano até!
|
|
|
Post by sonicblue on Jul 22, 2017 0:30:06 GMT
Pathfinder é bem esgalhado. Ja pensei num para mim, mas nao era para tocar em casa Também uso o meu ao vivo! É grande amp. Em relação a monitores, vê os Presonus Eris 4.5. São os que eu tenho e também estou bastante satisfeitos com eles. Não me lembro do preço ao certo, mas acho que nem chegavam aos 250 euros. Na internet há muito boas reviews desta série. Se puderes gastar mais, tens os Eris 5, mas acredito que os 4.5 te cheguem perfeitamente!
|
|
|
Post by desventrar on Jul 22, 2017 12:45:44 GMT
Lá está, ouvidos diferentes percepções diferentes.
|
|
|
Post by rukas on Jul 22, 2017 13:52:27 GMT
Lá está, ouvidos diferentes percepções diferentes. Grande verdade sobretudo tendo em conta que descendemos todos dos macacos... bem, uns mais que outros.
|
|